Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

NPC - Destino ( Parte 1) Empty NPC - Destino ( Parte 1)

Seg Ago 23, 2021 8:41 pm
Destino (Parte 1)




-"Qual o preço a se pagar para ser um herói? Qual o preço a se pagar para deixar de ser humano...e ser um Super-Humano? "

Um homem com rosto de serpente se escondia na escuridão de um beco. O tempo estava se fechando e o vento aumentando. Escondido com um sobretudo, observava um menino de 6 anos com uma mochila de escola voltando para casa com sua mãe do lado.

-"O cometa não mexeu apenas com a nossa genética, mexeu com nossa aparência, quantas vidas destruídas...".

Nas sombras da noite, Goldstein, a mulher com tentáculos de polvo, estava sentada no chão de um apartamento. Vazio, empoeirado e úmido. Escorava sua cabeça com seus cabelos cacheados na janela, observando o trânsito de pessoas na rua.

-"...mas, o verdadeiro amor surgiu desse caos...quem te ama de verdade... não te abandona...quem te ama de verdade... arranja um jeito...".

Sozinha em casa. Hellen, com seus olhos e mãos roxos brilhando como lanternas. Ela gritou quando de repente uma fumaça púrpura começou a se formar no centro da sala, em formato de um pequeno ciclone.

- Thomas?- Gritou Hellen.

- HELLEN!?- Uma mão saia de dentro da fumaça. Hellen a segurava e puxava seu marido de dentro daquele ciclone. Ambos se abraçavam enquanto caiam no chão.

- É você mesmo ?- Thomas acariciava o rosto de Hellen.

- Sou eu.- Ela sorria, seus olhos eram cascatas de lágrimas e seu sorriso de ponta a ponta.


-" Quais as chances de manipular o destino ? Quais as possibilidades criariam se pudessem mudar seu próprio destino."

Alice observava de pé, sua irmã morta com um tiro na cabeça. Zak estava inconsciente nos destroços do que uma vez já foi seu carro, um pouco mais longe, um braço de uma criança estava ensanguentado. X estava parado em frente a lápides em um cemitério. Lexie e Dylan tocavam seus pés por debaixo da mesa de jantar. Lucila andava sozinha, com o rosto cheio de sangue enquanto era expulsa por sua própria família. Gaius suspirava fundo, observando a cidade pela janela, bem aí longe, as luzes dos prédios iluminam o horizonte. Évora esperava ao lado de Letta no hospital semi-destruído por ela mesma.

-" Não é possível, tudo o que está acontecendo, tem que acontecer, para que aja futuro."

- Tá falando com quem ?- Perguntou uma voz masculina. Em algum lugar no espaço. Uma gigantesca esfera branca incansavelmente vagava na velocidade da luz pelo espaço. Quem perguntava se chamava Agar. Um homem de roupas brancas, cabelos cacheados loiros e de aparência igualmente humana. Quem falava sozinho era Ikar. Um homem alto, também trajava roupas brancas, cabelos lisos e escuros. Estava sentado lendo um livro sobre uma cadeira branca, em uma sala branca de paredes e piso totalmente brancos.

- Estava lendo, é a única coisa que fazemos a milênios.

- Para, não é a única coisa que fazemos, nós também observamos.- O loiro sentou-se em qualquer lugar, parecia estar flutuando, não muito longe de Ikar.- Tava lendo o que ?

- A história da humanidade, um período entre 2055 e 2060. Meu período favorita dessa espécie.

- Você gosta deles em...dos humanos.

- Eles vivem vidas tristes, mas é o único planeta na Via-Láctea inteira que possuí amor, ódio, traição, terror, fúria...

- Tá bom Ikar, tá bom, eu já entendi. Me passa o de Arthem, quero ler sobre a civilização dos anos 4027.

- Você e seus períodos chatos de história medíocre.- Ikar estalou os dedos e um livro caiu sobre o colo de Agar.

- Eu preciso, e você também, se não...

- Eu já sei, eles não vão gostar, escuto você dizer isso a...

- A milênios.- Agar passou a mão direita sobre os cabelos cacheados.- E vou continuar dizendo enquanto você não se interessar por colonização espacial.

- Você nunca teve vontade de alterar alguns acontecimentos?- Perguntou Ikar fechando o livro que estava segurando.

- Para.- Agar abriu o seu. Ikar estalou os dedos e fez o livro de ambos sumir.- O que você quer que eu diga ?

- Você sabe...alterar algumas coisas...

- Você sabe que está falando? Não só salvar a vida de um ou de bilhões, você está falando em alterar o destino e criar não uma, não duas, mas trilhões de trilhões de caminhos alternativos na história não só da sua favorita humanidade, mas no universo inteiro.

- Eu sei Agar, mas...você não olha para esse momento...- Ikar estalou os dedos e mostrou em uma imagem no centro da sala branca, a irmã de Alice com a pistola apontada para a cabeça enquanto chorava.-...e não pensa em fazer a pistola falhar ?

- Você acredita que eu sou como nossos pais? Eu também sinto por esse tipo de acontecimento, mas Ikar, arriscar o Destino pela vida de uma humana ?

Agar também estalou os dedos e mostrou Zak no acidente de sua filha,Alice enterrando sua irmã, X perdendo seus amigos, entre outros momentos com Dylan, Évora, Lexie, Gaius e Lucila. Momentos de destruição e tortura com outros Super-Humanos também era mostrado.

- Ou de alguns humanos? Desculpa-me Ikar, mas não vale a pena...

- Mas eu quero tentar.

- Ikar, por favor! Não!

O homem de cabelos escuros bateu uma palma e de repente um enorme ‘flash’ de luz iluminou a sala que já é totalmente branca.

- O que você fez...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos