Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

NPC - Destino ( Parte 2) Empty NPC - Destino ( Parte 2)

Ter Ago 24, 2021 5:22 pm
Destino ( Parte 2)




  A noite no bairro Diamante estava quieta. Calma como todos os dias e noite. A região mais bem protegida e luxuosa de Andrômeda. Não demorou muito para o silêncio ser quebrado por um estrondo de raios e diversos tremores. As árvores e postes de luzes balançam de um lado para o outro. 


- O que você vê Ikar ?- Perguntou um Agar, seus cabelos cacheados balançavam com o vento. Ambos estavam caminhando no céu, um pouco acima das casas e mansões da região. Ikar olhou em volta e avistou Skyle socando um caminhão de bombeiro. O veículo foi amassado como uma lata vazia. 


- A batalha de Zona Diamante, Zak, Lucila e Gaius enfrentaram Skyle.- Respondeu o homem de cabelos lisos escuro. Suas roupas eram tão brancas que os dois se destacam na escuridão da noite. 


- E qual foi o resultado? - Perguntou Agar com um tom de humor. 


- Eles ganharam. 


- Você leu essa história milhares de vezes, você sabe que não foi bem assim


  Skyle socou o chão, o concreto levantou em formato de onda. Canos de água saltaram para fora. Ikar apertou os lábios e suspirou. 


- Eles perderam...Skyle matou os três e dominou a Zona Diamante. 


- Correto.- Agar sorriu.- E depois?...


- Depois... você realmente acha graça nisso? 


- São humanos Ikar! Humanos!- Agar deu um tapa de leve na cabeça de seu irmão. 


  Zak estava caído com apenas seu braço esquerdo para fora de um monte de escombros. Lucila estava caída de barriga no chão ao lado de Skyle e Gaius estava morto dentro do que uma vez já foi o caminhão de bombeiros. Ikar os olhou. Skyle ia embora vitoriosa. 


- Não!- Ikar apontou a palma da mão direita aberta para aquela zona de batalha. 


- Ikar! Não faça isso! 


- "Então...Gaius e Lucila sobrevivem a colisão do caminhão. Sarah interferiu na batalha, usando a Skylight para derrotar Skyle!"- Ikar lançou um raio de luz no local e tudo voltou no tempo e aconteceu exatamente como ele disse. 


- Ikar! O que você fez? - Agar estava espantado, com ambos os olhos arregalados.


- Fiz o que eu nasci para fazer, alterar o destino...- De repente tudo ao redor começou a rachar, como uma enorme tela se quebrando.- O que está acontecendo


- Parabéns Ikar, você não faz ideia do que acabou de fazer. - Agar balançou a cabeça negativamente, seus cachos iam de um lado para o outro.- Você acabou de romper a barreira da realidade e alterou o destino, agora toda essa realidade vai sumir...


  As rachaduras paravam e sumiam. Agar e Ikar não entendem o que acabou de acontecer. 


- Parou!- Dizia Ikar. 


- Mas como...o livro de Smahadur dizia exatamente que as paredes do destino começam a se esfarelar ao serem alteradas.- Agar estalou os dedos e do céu desceu um livro flutuante que se abria sozinho. Agar o leu rapidamente.-..."A menos que seja alterado pelo próprio herdeiro do... Destino."


   Ikar e Agar se encaram. O loiro voltou a balançar a cabeça negativamente. 


- Não.


- Eu sou o herdeiro do Destino ?- Ikar começou a sorrir. De repente uma lança de 'Glit' atravessa seu peito. - Aah...Agar...


- Me desculpe irmão...- Agar começou a desintegrar seu irmão para a dimensão Glit. 


- Agar! Por que!?- Ikar segurou a lança que ia desintegrando seu peito e cada vez mais se aproximando de seu rosto até sumir por completo. Agar estava sozinho. 


- Eu fui criado para ser o senhor do Destino, você não entenderia Ikar.


   Enquanto isso, fora do planeta, no exato momento em que Ikar altera o destino, uma onda de energia mística é liberada e viaja pelo espaço a centenas de milhões de quilômetros na velocidade da luz. Seres, planetas e algumas civilização sentem a energia passar por eles. 


- Interessante.- Em algum planeta muito longe, árido, seco, escuro e terroso, estava Kritios, um gigante conquistador de planetas. Sua pele era cinza e usava um gigantesco martelo. Em outro lugar...


- Sentiram irmãos ?- Três seres de aparência quase humana, cabeça gigante, olhos de diamante e pele pálida, corpos cumpridos e longas capas vermelhas. Eram idênticos. 


- Sim. Veio do planeta Terra no ano de 2055. 


- Vamos ? 


- Vamos


   Em outro lugar mais civilizado. Uma cidade espacial que vive nos restos de um planeta já destruído. Estava uma cidade chamada Dominos. A cidade era cercada por um domo invisível. 


- Minha senhora !- Lá dentro estava dia. E em uma piscina de água roxa estava uma mulher de pele azul. Cabelos brancos e de seios avantajados. Tomava banho nua.- Ouve contado... são eles.


- Onde ? 


- Terra minha senhora. 


- O que está esperando para trassar uma rota até lá?


- É pra já minha senhora


- Verme imbecil!- A mulher mergulhou. 


    Agar voltava para a esfera de luz. Ao ver o lugar vazio, caiu na realidade.


-"Aquilo tudo era para acontecer? Realmente aquilo podia ser desfeito caso necessário?"- Se perguntou. Agar jogou seu corpo em direção ao centro da esfera, seu corpo flutuou.- Ikar seu idiota...eu preciso fazer alguma coisa...


   A mão direita de Agar brilhou amarelo. Uma pequena esfera surgiu, do tamanho de uma bola de tênis. A esfera era elétrica e pesada. Seu brilho mudava entre azul e vermelho. 


- Espero que seja suficiente para não mudar o rumo do destino.- Agar lançou a esfera de Glit em direção a Terra. 
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos