Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

( Missão) Parte 2 - Gaia Vs Lexie e Dylan  Empty ( Missão) Parte 2 - Gaia Vs Lexie e Dylan

Ter Fev 16, 2021 1:38 pm
GAIA


    Gaia esperava os Irmãos Amantes chegarem, dessa vez o campo de terra estava mais se parecendo um coliseu. O solo estava liso e as paredes de terra formando uma estrutura redonda. Gaia esguia sua mão e um labirinto se formava.  No centro, havia uma boneca totem de pedra ( 1 de Destreza Necessária). A segunda boneca está mais esta mais ao fundo do labirinto. Dylan e Lexie devem pega-las e leva-las até Gaia. ( 3 de Destreza Necessária). 


- Talvez um descanso físico os ajude um pouco.- Gaia se sentava e os esperava.  


 Requisito : Tirar mais de 3 de destreza, se já obter mais de 3, a missão pode ser concluída sem necessidade de dados, porém, um post dentro do labirinto deve ser realizado, seja uma conversa entre irmãos, ou eles tentando encontrar o caminho. 
Lexie Montoya
Lexie Montoya
Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/01/2021

( Missão) Parte 2 - Gaia Vs Lexie e Dylan  Empty Re: ( Missão) Parte 2 - Gaia Vs Lexie e Dylan

Dom Fev 21, 2021 11:35 pm
Lexie e Dylan

Lexie estava um pouco desanimada devido ao último treinamento, não sabia se conseguia aguentar apanhar novamente por livre espontânea vontade já que não era bem o treinamento aos olhos dela e sim uma tentativa der homicídio indiretamente. Ao chegar e se deparar com o labirinto ficou um pouco mais aliviada, eram enormes paredes que conseguia apenas ouvir alguns movimentos na terra e a voz de Gaia anunciando o inicio do treinamento.
Dylan queria correr para ver as possibilidades até o final do labirinto, mas Lexie evitou que ele se cansasse a toa:
-Se correr por todos os possíveis caminhos, vai gastar energia e talvez não lhe sobre quando mais precisarmos.

Ele fingiu analisar a situação e concordou com ela, mesmo meio contrariado, ela tinha razão, seria desperdício por parte dos poderes dele já que ela poderia seguir pelos movimentos que sentia e ouvia pela terra. E foi o que fez durante o trajeto. Com muita cautela com receio de de haver armadilhas escondidas, andavam vagorosamente em direção ao barulho lhe chamava atenção. E se deparou com um totem de pedra, parecia ter traços femininos. uma boneca manipulada por Gaia. Novamente, enfrentando algum adversário controlado por ele, mas dessa vez Lexie estava mais preparada psicologicamente.

Dylan correu deslizando pelo chão e a derrubou, a boneca caída tentou se levantar prontamente, mas foi surpreendida com Lexie que segurava o bastão de metal que havia manipulado com os acessórios do cabelo fazendo com o que o mesmo caísse sobre os ombros. A jovem bateu o bastão na altura do tórax fazendo-a cair novamente, Lexie tocou nela e começou a desfazê-la, retirando todas as pedras que compunham o corpo da boneca para seu braço esquerdo.
Continuando o trajeto, foram surpreendidos por um ataque, mas conseguiram desviar tranquilamente, Dylan desviou rapidamente e seguiu apunhalando a boneca com um soco, não estava muito acostumado a lidar com outros seres, mas sua mão não chegou a machucar, apenas doeu mais que o normal. A boneca se manteve atordoada. Lexie se aproximou com o bastão e desferiu um golpe nas pernas, fazendo-a cair, e repetindo o mesmo processo, a jovem desfez a boneca de pedra e colocou no seu braço esquerdo.

Já que não ouviam mais barulho, porém, sabiam que estavam no final. Lexie teve a brilhante ideia de ser segurada por Dylan e enquanto ele corria na direção da voz de Gaia, as paredes que viessem pela frente ela abriria como uma espécie de portal. O jovem velocista, achou a ideia perigosa, mas entendeu que seria o momento caso desse algo errado e que poderiam usar isso futuramente em suas batalhas, então assentiu com a ideia da amada.

Segurou-a em seus braços e correu em linha reta, foi realmente um momento de tensão, pois a cada parede ele tinha a sensação que iriam bater e morrer, pois as paredes eram extremamente grossas e o impacto da corrida com muro seria a morte ou muitos ossos quebrados. Passaram por três paredes até acharem o corredor final se deparando com Gaia satisfeito pelo feito. Porém, ao ver o casal sem as bonecas, logo os indagou:
-Deveriam trazê-las.
-E estão aqui. - Disse Lexie

As pedras começaram aa sair dos braços da jovem e reconstruindo os totens na frente de Gaia, porém, havia uma diferença, agora elas pertenciam ao comando de Lexie. E assim ela aprendeu não somente a destruí-los, como manipular a terra para criar os seus próprios.
Já Dylan, bem, ele se divertia com tudo o que Lexie fazia.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos