Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

(NPC) Luz da Manhã VS 10 Anômalos (Parte 2) Empty (NPC) Luz da Manhã VS 10 Anômalos (Parte 2)

Qua Fev 24, 2021 7:48 pm
NPC - Dris


       A parte abandonada do pier constitui de uma área do tamanho de um campo de futebol. Alguns barcos e embarcações grandes abandonados ficavam entre as passarelas sobre a água. Sons de metal rangia e de madeira velha se contorcendo. Alguns passos eram ouvidos e uma voz dizia. 


- Skyle foi derrotada.- Dris entrava em um dos navios abandonados por um buraco na lateral direita do casco enferrujado. Lá dentro, os 10 Anômalos se encontravam. Pelo menos os restantes. 


- Como aquela pirralha foi derrotada? Quem a derrotou?- Perguntou Hanna jogada em um pufe grande de algodão brilhante. Suas pernas estavam levantadas, mesma de vestido ela não se importava. 


- FOOOram ElEEEEs.- Uma voz de idosa e outra de uma criança falavam ao mesmo tempo no corpo de Agnes. 


- Mas não se preocupem. Companheiros. - Dris sorria colocando seus dois braços para trás e ficando no centro deles.- Aquela equipezinha não vai nos criar problemas, até onde sei...Agnes só consegue sentir 3 deles. Os demais desapareceram. Espero que tenham morrido.


- O que aconteceu com o homem raio, a manipuladora de sangue, a Telecinese e a moça da terra ?- Trewor se aproximava devagar. 


- Na melhor das hipóteses...morreram.- Dris sorria.- Agnes sente o poder do Senador Gaius mas não consegue encontra-lo, também sente a mulher explosiva, Évora e o mascarado X. Os demais ninguém sabe. 


- Eu sei...- Uma voz grossa e masculina vinha da entrada. Todos se viravam para lá.-A Elite de Caça pode ter matado minha família e as pessoas que amo, mas os culpados são vocês...


- Luz da Manhã...- Dris sorria de braços abertos.- Bem-vindo...


   O sorriso de Dris some com um rápido soco no rosto. Luz da Manhã avançava em uma velocidade extrema sem tempo de reação. Dris voa por entre seus subordinados e atravessa o casco esquerdo do navio, atingindo outro navio também atravessando seu casco e por fim parando no terceiro navio. 


- Mestre...- Agnes atravessa o casco como um fantasma até Dris. 


- クソ野郎 ( Desgraçado)- Naomi puxou sua catana das costas. Ela usava um short preto e uma camisa vermelha que exibia sua barriga, nas costas sua catana ficava presa por uma alça que segurava sua bainha. Após sacar sua catana, avançou com sua super velocidade até Luz da Manhã. O homem segurou a lâmina da moça  com a mão esquerda. Naomi fez uma expressão de assustada. - 無理だよ( impossível). 


- Eu não sei o que você falou mas...- Edd sorria desferindo um soco em Naomi em direção ao chão. O Navio se partia ao meio e começava a afundar. O metal rangia e muita água ia ao ar criando um arco-íris temporário. Todos os 8 dos 10 Anômalos são teleportados para um navio que não foi atingido. Dris e Naomi estão desacordados.


- De onde saiu esse monstro ?- Perguntou Agatha com seus cabelos ruivos voando ao vento. 


- Esse super Humano...- Agatha começa a desfigurar a cara, seus cabelos diminuem se tornando loiros. Agatha se torna seu irmão Finn-...ele foi parado pela Skyle...mas sem ela... 


   Os 6 acordados observam o navio afundando com Edd junto. Do meio dele, o navio inteiro explode em uma bomba d'água. Algo saia voando do meio do vapor. 


- Se preparem...- Dizia Finn sem perceber que Luz da Manhã já estava atrás deles. - Espera...mas ele...


   O loiro levava um chute alto na cara voando para do navio. O punk careca chamado Jeff pegou seu bastão e tentou atingir Edd. O homem deu uma cabeçada no bastão que se despedaçada por completo. A segunda cabeçada atingiu Jeff que afundava no casco. 


- Já...CheeGAAA - Agnes estala os dedos e Edd aparece em um lugar todo escuro. 


- Eu já conheço esse truque.- Luz da Manhã fechava os olhos. Atrás do homem, o ser encapuzado surgia do chão. Ao tentar tocar Edd, o super já estava preparado. Pegou o pulso de Agnes e o puxou para perto. - De novo não...minha alma vai ficar aqui...


   Luz da Manhã segurou a cabeça de Agnes com a mão esquerda e a estourou. Uma névoa negra começou a se espalhar e várias, milhares de almas negras se saiam do capuz de Agnes. 


- Ele derrotou o Agnes ?- Hanna estava espantada. 


- Aaaaah.- Um grito tenebroso de alguma criatura saia do capuz que rapidamente começou a girar como um redemoinho. Ele estalou os dedos e todos os Anômalos sumiam. 


- Você não!- Luz da Manhã segurou o capuz de Agnes. - Você já era...


  Ao socar a mancha negra no capuz. A névoa começou a envolver o braço de Edd. O super tentou tirar mas continuo a espalhar e entrar pela sua boca, nariz, olhos e ouvidos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos