Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

Os 10 Anômalos vs Irmãos Watson Empty Os 10 Anômalos vs Irmãos Watson

Qua Jan 27, 2021 4:41 pm
Era tarde da noite, havia poucos carros circulando a cidade. Camburão do exército rondava as avenidas de Andrômeda. Sobre os telhados de um condomínio no bairro mais ao norte da cidade, um gato preto saltava. Logo atrás dele, duas silhuetas também saltam com pés leves sobre as telhas. Como ninjas, às duas silhuetas param na beirada de uma casa de três andares. Uma com traços femininos retirava sua touca ninja, usava roupas de borracha preta. Seus cabelos caiam como cascatas lisas sobre as costas, longos cabelos escuros. Ao seu lado, mais forte, mais parrudo e mais alto, também tirava seu capuz, um homem de queixo quadrado, sorriso largo e cabelos escuros com um topete baixo se revelava. 

— Consegue localizar ele irmão?- Perguntou a mulher. 

— Sim Kala, parece que aquele Emozinho dos 10 Anômalos entrou em um galpão na próxima quadra...- O homem fechava os olhos enquanto falava, conseguia sentir o cheiro do rapaz. 

— Vamos acabar com eles, um por um Derik.- Kala sorri, em sua mão direita, uma esfera de energia surgia de coloração azul. 

  O seu irmão mais velho coloca a mão direita sobre seu ombro. Ela o olha nos olhos. 

— Kara, tome cuidado, tivemos a sorte de sair daquele lugar, não quero que volte para lá ou pior, que eles...

— Hey.- Kala sorria.- Nós somos fortes, faremos isso pelos nossos pais e pelos inocentes. 

  Ele apenas assentiu com a cabeça e voltaram a saltar os telhados. Em último salto, ambos caiam em frente aos portões de um enorme galpão abandonado. Derik puxou uma pistola da cintura e abriu a porta calmamente. O galpão estava escuro, vazio e muitos ninhos de pombo próximos às janelas. Uma pessoa estava parada no meio do galpão, iluminado pela luz da lua. 

- Quem são vocês?- Perguntou a pessoa calmamente. Usava um moletom preto com capuz, calça preta e um AllStar, uma franja escura tapava seus olhos.- Por que estão me seguindo? 

— Somos os Irmãos Watson.- Dizia Kala ao lado de Derik.-  Temos estudado vocês, antes mesmo de sermos pegos pela Elite de Caça nos capturar. Eu conheço a fraqueza de cada um de vocês.

— Vão embora... não quero confusão.- O jovem deprimido virou-se de costas. Os irmãos continuaram ali. 

- Seu nome é Trewor, não é? O Muda Estruturas.- Derik destravou sua pistola - Acabar com os 10 Anômalos será o primeiro passo para a Paz entre Humanos e Super-Humanos. 

   O homem mirou para as costas do rapaz. O emo se ajoelhou e tocou o chão. De repente Derik e Kala começaram a fundar em areia movediça. 

- Kala! 

- Ele mudou a estrutura do chão!

- Exatamente!- Uma voz mais grossa e firme ecoava a escuridão do galpão. Derik e Kala estavam com areia até  o pescoço. Na volta deles, porém, afastados, estavam todos os 10 Anômalos.- Bem-vindos amigos. - Dizia Dris. 

— Você é o líder dos 10 Anômalos.- Derik rangia os dentes de ódio.- Foi você quem destruiu Calistas e matou minha família! 

— Aí que você se engana amigo, eu não destruí Calistas, ela já estava se deteriorando. Perdida em sua própria ganância e negacionismo. Vocês não entendem ? O Seres humanos destroem esse planeta, eles mesmos se massacram e pisam nos menos afortunados. Se livrarmos o planeta deles, poderemos criar uma nova era. Se unam a mim e me ajudem a dar ao mundo o que ele precisa, paz.

- CALA A BOCA!- Gritou Kala, com sua mão para fora do areia, mirou uma esfera de energia e disparou em direção a Dris. Ele imóvel apenas sorriu. Retirou seu tapa-olho direito e com seu poder de Buraco Negro, sugou a esfera para uma imensa escuridão.- Não é possível. 

- Vejo que não estão prontos para essa conversa.- Enquanto Dris falava, uma sirene muito alta tocava por toda a cidade marcando as 10:00 da Noite. Uma voz feminina falava : Atenção, moradores de Andrômeda, o toque de recolher começa nesse momento, tranquem suas casas e seus prédios, qualquer indivíduo nas ruas poderá correr riscos de vida. 

- Essa não.- Derik conseguiu tirar sua mão com a pistola da areia e atirou em direção a Trewor. O Super-Humanos que estava fazendo o chão se transformar em areia. A bala errava o alvo. Enquanto isso, Kala explodiu o próprio "chão" para conseguir sair da areia. Uma nuvem de poeira subiu até o teto. 

- 私は彼女の世話をします ( Eu cuido dela)- Dizia Naomi, uma mulher com traços asiáticos e com uma katana nas costas. Ergueu seus braços e começou a girar velozmente, um enorme tornado se forma, dispersando a poeira. Kala fica impressionada com a força de Naomi

— Que droga.- A irmã de Derik tentava puxa-lo, Naomi era uma velocista, rapidamente ela pegou Kala pelo pescoço e a jogou para fora do galpão muito rápido. Em um piscar de olhos, Kala se via rolando o chão do lado de fora.- O que aconteceu? 

- Você... não...tem... nenhuma...chance...- A asiática puxou a katana de suas costas. No lado de dentro, Derik observava uma linda moça de vestido branco rente ao seu quadril de violão. Ela sorria para o homem bonito preso na areia. 

- Oooh... você é tão bonito...- Hanna era a mulher de vestido branco.- Será que seu gosto também é tão bom quanto sua beleza? 

  Hanna com uma língua maior que o normal, lambia o lábio inferior. Suas bochechas lisas e rosadas começam a se rasgar, exibindo um enorme enfileirado de dentes afiados. Com uma única mordida, arrancava a cabeça de Derik. Do lado de fora, Kala saia de joelhos no chão, vários cortes de lâmina por todo o corpo. Seu sangue encharcava o chão. 

— Eu ainda... não acabei.- Kala tentou ficar de pé. 

-さようなら ( Adeus)- Naomi guardava sua katana na bainha e dava de costas para Kala. A mulher não conseguiu resistir aos ferimentos e caiu no chão.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos