Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

Os 10 Anômalos  Empty Os 10 Anômalos

Ter Jan 26, 2021 2:03 pm
1⁰ Dris : Homem alto de 1,90, um dos olhos é coberto por um tapa-olho e o outro é azul, cabelos brancos e usa calça de couro preto e um jaleco vermelho. Calculista e manipulador. 

⭐Superpoder: Olho Buraco Negro e Ilusão. 

2⁰ Hanna : Uma mulher de vestido branco e fino colado com seu corpo, longos cabelos loiros e olhos castanhos escuro. Corteza, canibal e arrogante. 

Like a Star @ heaven Superpoder: Névoa Paralisante e Super Mandíbula.

3⁰ Skyle : Uma adolescente com 15 anos, cabelos cacheados castanho, fugiu da prisão de Andromeda dos Super-Humanos. Brincalhona e Sarcástica. 

Like a Star @ heaven Superpoder: Super Força e Zona de Anulação de Poderes. 

4⁰ Jeff : Um homem careca, estilo punk, jaqueta de couro preto e calças jeans, olhos tatuados. Lunático. 

Like a Star @ heaven Superpoder : Multiplicador e Transformista. 


5⁰ Billy : Um homem baixinho, gordinho, muito risonho, roupas estilo mafioso, chapéu preto e terno preto. Bipolar. 

Like a Star @ heaven Superpoder : Ler Mentes e Instalação Cerebral. ( Se ele ver você, nunca mais vai sair de sua mente, vai saber onde está e o que está pensando a todo momento.) 

6⁰ Trewor : Um homem calmo, afastado, gosta de refletir suas ações. Cabelos lisos escuros, alto de 1,85. Tranquilo e sentimental. 

Like a Star @ heaven Superpoder : Mudar Estruturas ( Exemplo: Pode transformar um prédio em água, ou deixá-lo velho ou novo) ( Ele deve estar tocando na estrutura ).

7⁰ Naomi : Uma lutadora de jiu-jitsu, mestre com espadas e suave com os pés, origem asiática. Não entende bem o português. Impulsiva e Violenta. 

Like a Star @ heaven Superpoder: Velocista e  Intangibilidade.


8⁰ Gaia : Um senhor religioso, acredita que seu poder veio de um Deus, não segue uma religião existente. Tem por volta de uns 60 anos. Pensador. 

Like a Star @ heaven Superpoder : Pirotecnia e Abalo Sísmico. 

9⁰ Finn e Agatha : Finn é um homem de cabelos loiros e olhos Azuis, nasceu com sua irmã gêmea, Agatha, porém, durante o parto, seus corpos se fundiram em um, se tornando uma única pessoa. Finn é super esperto, possuí uma super inteligência, quando querem, Finn transmuta para um corpo feminino, de sua irmã, cabelos chanel escuro, Agatha é uma ótima lutadora, seus super socos conseguem quebrar paredes, e seus chutes virar um carro. 

Like a Star @ heaven Superpoder: Transmutação , Super Inteligência e Super Força.

10⁰ Agnes: Nunca mostra seu rosto, sua voz não distingue seu gênero, está sempre atrás de uma capa e uma máscara branca, sua capa é preta. 

Like a Star @ heaven Superpoder: ???
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos