Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

Dimensão Cristal - Andrômeda Empty Dimensão Cristal - Andrômeda

Ter Ago 10, 2021 11:44 pm
Dimensão Cristal 


  A inauguração de um dos maiores arranha-céu de Andrômeda estava para acontecer. Muitas pessoas, inclusive do governo e de outras cidades vieram assistir à abertura do prédio comercial. Palmas, alguns fogos e balões eram soltos em comemoração. 
  Seguranças cercam a entrada do arranha-céu, dez no total. Uma enorme fita vermelha prendia a porta de vidro. Assim que o dono da construção apareceu, acenando e cumprimentando os convidados, uma música começou a tocar. Grandes caixas de som se encontravam um pouco longe da entrada. 


- Obrigado! Obrigado! - Dizia o senhor Isaías Garden, o dono da obra.- Estou muito feliz que Super-Humanos e humanos possa viver juntos novamente, e com o Dedo de Deus, como eu chamei essa incrível obra, empregos serão gerados para aqueles que não são aceitos pela sociedade...


   O Dedo de Deus consistia em 170 andares para cima e secretamente 10 andares para baixo. Nenhum elevador comercial levava ao sub-solo. O único elevador que descia era o do 170⁰ andar. A sala do chefe. Ao descer, a temperatura no edifício vai ficando mais fria. Ao décimo andar abaixo do térreo, a temperatura era de 10⁰ graus.
  Lá haviam uma sala redonda. Na parede, centenas de telas e computadores. Muitos trabalhavam antes mesmo do edifício inaugurar. 


- Senhora Atakami...- Chamou uma asiática, cabelos lisos chanel e roupas brancas, vestia uma saia branca e usava um marcante batom vermelho, seus olhos eram ovalados, de nariz pequeno e cílios bem feitos.-...senhora Atakami, encontramos divergências no tecido em volta da cidade. 


- Sim, eu já prévia isso.- A senhora Atakami Matsuia, também de traços asiáticos, tinha apenas 32 anos. Sua pele era incrivelmente lisa, cabelos longos e prateados, que caiam até a polpa da bunda, marcado pelo seu vestido branco bem rente ao seu quadril. Por cima um casaco de pele branco e óculos de lentes redondas douradas.- Eu quero atenção nessa divergência e se preciso, puxem ela até o berço. 


   O berço era um gigantesco tubo de vidro no centro do laboratório. É chamado assim por trazer novas espécies, novas formas de vidas de outras dimensões e planetas. Indo além de qualquer outra coisa


- O berço talvez não aguente essa divergência senhora...eu nunca tinha visto uma massa tão pesada quanto essa...


- Cale a boca Nozomi, nossa tecnologia vem de antes dos Garças Douradas e a nossa "Chefe" não ficaria nada feliz se fracassarmos. Tem muita coisa em jogo. Traga a divergência...vamos ver o que ela é capaz...


  As funcionárias do laboratório preparavam pelos computadores o berço. Um pequeno movimento de funcionários começava a andar de lá para cá. Atakami apenas cruzou os braços e virou-se para o tubo. O mesmo começou a encher de fumaça. Uma fumaça rosada e brilhante


- Níveis de toxinas?
- Nenhuma! 
- Massa? 
- Senhora Atakami...a massa chegou no limite suportável...


- Continue.
- Mas, senhora Atakami.
- Eu mandei continuar! Traga ela agor...- Enquanto ela dizia, o vidro deu sua primeira trincada. Tudo ficou em silêncio. O vidro não suportou outra trincada e explodiu. As luzes do laboratório apagaram. 
  No térreo, um pequeno tremor balançou as pessoas. As caixas de som se desligaram. Ninguém entendia nada. Isaías Garden chegou perto de um dos seguranças


- O que está acontecendo? O que estão fazendo lá em baixo? 


- Vou verificar senhor...- O segurança fez um sinal com as mãos e chamou mais 2 para acompanhar. Entravam no edifício.


   Enquanto isso, o laboratório estava sendo iluminado por diversas luzes vermelhas. Nozomi correu até a senhora Atakami, que estava caída no chão. 


- Senhora Atakami, precisamos sair daqui! 


- Não! Não podemos sair daqui... não sabemos o que liberamos...- A mulher levantou-se com seus óculos quebrados


   No centro do laboratório, um portal deforme cor de rosa brilhava como um cristal refletindo luz. De dentro desse portal, uma névoa rosa começou a se espalhar


- O que é isso...- Atakami levou sua mão até a névoa e começou a se transformar em cristal.- O que é isso???


   O laboratório todo começou a se cristalizar. Desde chão, computadores, teto. Nozomi correu até os elevadores, porém ele estava no último andar, usado pelos seguranças.


- Não! Não! Naaaaaaao!- A névoa envolveu a mulher também. Não demorou muito para o elevador abrir e invadir o pequeno espaço


- Sobe! Sobe!- Gritou um dos seguranças apertando o primeiro andar antes de virar cristal. 
A névoa começou a subir de andar em andar cristalizando tudo e todos. Enquanto isso, de baixo de todo aquele cristal, o botão de desligar o sistema estava completamente intacto e o portal aberto liberando cada vez mais névoa.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos