Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

(Cenário) (NPC) Armagedom Empty (Cenário) (NPC) Armagedom

Ter Fev 16, 2021 8:35 pm
(Cenário)


Spoiler:


- ATIREM!- Gritou um soldado nos portões da Fortaleza Venezuana. De repente vários homens armados com metralhadores disparavam contra Dris e Agnes que caminhavam tranquilamente até o portão, as balas não chegavam até Dris e atravessavam Agnes. O ser encapuzado ergueu a mão e os portões e arrebentaram. 


- É assim que recebem seu novo mestre ?- Perguntou Dris dando dois tapinhas no ombro para tirar a poeira do seu sobretudo preto. Agnes dizia alguma coisa em outra língua e todos os homens paravam de atirar e fizeram uma fila dupla e um caminho até as porta da Fortaleza, bateram continência para Dris e ficavam imóveis. -Assim é melhor. 

  Do lado de dentro, muitos corriam de um lado para o outro ao gritos, desesperados. Três homens chegaram para atirar em Dris mas logo ele passou sua mão como um aceno e os homens começaram a se ver como Dris, os três acabam atirando em seus próprios companheiros. O homem de cabelos platinados passava por cima dos corpos e um deles segurou a calça de Dris. 


- Você....vai perder...esse...não é...o fim...- Morria. O homem sorriu de orelha a orelha. 


- A equipe que está destinada a me derrotar está separada...Alice...confusa em seus pensamentos...- O homem fala enquanto pessoas presas no prédio o ouviam. - ...Gaius...mal sabe entortar uma colher...Zak, pelo que soube não controla seus raios, acho que um trovão natural acertaria alguém com mais facilidade...Lucila, fraca, impotente, a situação não pode sair do controle que ela já perde a luta, Lexie...desaparecida, X...não arriscaria perder seus companheiros...entre outros que não chegam aos pés dos 10 Anômalos... A Fortaleza é minha...e Andrômeda caíra HOJE. 

   Enquanto isso no Centro da cidade. Um tanque de guerra atirava contra Billy e Agatha, ambos desarmados, com exceção da garota que estava com uma espada nas costas. 


- Essa vai ser boa...- Agatha pulou sobre a bala sônica em um giro no ar. Em seguida correu em direção aos soldados que atiravam na direção dela. Billy olhou para o céu, o helicóptero de repente começou a cambalear. 


- Ele ta na minha cabeça!!! Ele ta na minha cabeça!!!-Gritou o piloto, o outro tentou acalma-lo, mas ambos bateram contra um prédio. Muitas pessoas corriam pelas ruas, abandonavam seus carros e pulavam por cima das pessoas que caíam. 
 
- Eu estou com fome...-Hanna sorria vendo uma multidão correr na sua direção, um gás rosa começou a sair de sua boca criando uma enorme nuvem paralisante. Gritos e mais gritos vinham de dentro da nuvem.  Naomi aproveitava para curtas os soldados paralisados por Hanna com sua espada. A mulher limpava a lamina com o próprio braço. 
  O céu da cidade estava vermelho, muita fumaça começou a subir e explosões se tornaram comum. As que achavam que estavam seguras, eram atingidas por balas de Jeff. O homem careca estava sobre um prédio, atirando contra a multidão enquanto ria sem parar. 


- Alguém nos ajude...-Gritou uma senhora até levar três tiros e cair no chão, junto de muitas outras pessoas. 

    Enquanto isso no andar mais alto da Fortaleza, Emma gritava com os líderes mundiais. Ela batia com as duas mãos na mesa. 


- Eu já falei! Que se foda esse termo confidencial, os 10 Anômalos estão massacrando Andrômeda! Liberem as Orbes de Contenção!- Gritou Emma. 


- Não podemos, você sabe disso mais do que nós Emma.- Dizia um dos presidentes. 


- Meu povo esta morrendo...- Emma deixava uma lagrima escorrer.- Eu preciso usar as Orbes...AGORA!

  Os homens conversam entre eles. A mulher esperava ansiosa enquanto olhava para a cidade lá fora pegando fogo. 


- Sentimos muito Emma...

- Que se fodam velhos incompetentes...eu vou salvar o meu povo...

- Emma não faça iss...- Antes do presidente dos Estados Unidos terminar. Emma desligou a TV e correu até sua bolsa. Um grito do corredor se aproximava. - Essa não...

   Emma pegou seu celular e tentou enviar o máximo de senhas possíveis para Sarah. (2 senhas) A porta estourava e Agnes puxava o celular da mão de Emma. 


- Sarah...conto com você...


- Olá senhora Presidente.- Dris sorria, depois olhava para Agnes. - Libere as Garças...


- Sim MEEEEstre.- Dizia com a voz de uma menina e de uma idosa juntas. O ser com suas unhas rasgava o tecido do Espaço, um portal se abria sobre a fortaleza e criaturas deformadas e com asas saíram. Elas começam a atacar as pessoas, invadir os prédios e criar sons estridentes. 


  Enquanto isso, na Zona Rural, Violety era interrompida pelos autos sons de explosão. A garota se levantava. 


- Tem algo de errado. Vocês precisam ir...


-"Esperem!"- A voz telepata ecoou. - " Vocês vão correr um grande perigo...eu não posso sair daqui...mas acho que posso ajudar..."- Uma enorme onda de poder passava pelo trio e envolvia dessa vez, toda Andrômeda. A onda de poder curava todos os ferimentos de Zak, Gaius e Lucila. - "Eu libertei a alma de seu amigo...Gaius...Luz da Manhã." 


  O píer estava vazio. O Antigo galpão que os 10 Anômalos usava de uma hora para outra explodia. Um ser de capa branca saia voando em direção ao céu e desaparecia formando uma pequena estrela. O ser ia em direção a cidade. 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos