Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

(NPC) - Cenário ( Para qualquer player) Empty (NPC) - Cenário ( Para qualquer player)

Sex Jul 09, 2021 6:01 pm
           - 4 Anos Atrás -

   O ar da noite gelada em Andrômeda era conhecido pela sua beleza em transformar o céu em um espetáculo cósmico, bilhões de bilhões de estrelas brilhavam, uma enorme mancha branca no espaço, era o brilho de milhares de estrelas a anos-luz de lá. Os vidros de um carro próximo a uma colina afastada da cidade estavam embaçados, mas não pelo sereno da noite. A porta do passageiro se abria, um homem de cabelos escuros, moletom azul-marinho e calças jeans saia para fumar. No banco do carona, outro homem também saia. Esse tinha cabelos ondulados castanho. Usava uma jaqueta de couro e calças bege. Caminhou até o outro que segurava um cigarro entre os dedos da mão direita.


- Nathan, tá tudo bem?- Perguntou com uma voz calma.

- Está sim, obrigado, gosto de vir aqui.- Nathan sorria para ele, um breve sorriso.- Aliás, Dante, como está sua mãe? Não vejo a senhora Aby a semanas.

   Dante deu de ombros. Não respondeu à pergunta. Talvez nem ele saberia como está a mãe que some e aparece quando quer. Nathan tinha 27 anos e Dante 29. Não escondiam o relacionamento que tinham.

- Dante...- Nathan largou o cigarro e virou-se para ele - Você sabe, estou pronto.

- Sério mesmo? Pronto para valer?

- Sim.

- E quanto os outros?

- Quem liga para o que os outros pensam.- Nathan caminhou até ele e segurou seus ombros. Ambos se encaravam.- Uma hora eles vão ter que saber. Duvido que nos demitiram.

- Vai segurar minha mão em público também?- Ambos riram. Nunca negaram que tivessem um relacionamento, mas também nunca disseram que tinham. Seus lábios se aproximaram um do outro. Enquanto se tocavam e apertavam os lábios um do outro carinhosamente, um brilho apareceu no céu, pequeno, como um vaga-lume. Um meteorito. O objeto atingiu ar árvores metros longe do casal.
  O impacto causou um pequeno estrondo, como um trovão. Pararam imediatamente com o beijo.


- O que foi isso?

- Eu não sei Dante, vou conferir.

- Não, vamos embora.

- Alguém pode estar precisando de ajuda.

- Tudo bem, mas vamos juntos.- Dante passou seu braço esquerdo pelo dele e caminharam em direção ao impacto.

   O caminho pelas árvores era complicado, o objeto caira a alguns metros, porém, fora da trilha de passagem. Dante avistou uma luz amarela em meio a escuridão total, iluminada apenas pelas telas de seus celulares. A luz mudava constantemente de cores em um piscar de olhos. Assim que Nathan e Dante encontram o misterioso objeto, percebem ser uma esfera de energia amarela, que logo se tornava azul e voltava a ser amarela, ela parecia flutuar, era do tamanho de uma maçã e disparava pequenas ondas elétricas ao seu redor.


- Dante, o que infernos é isso ?

- Eu não sei, melhor irmos embora.

- Você está louco? E se isso for único? E se for capaz de fazer coisas fora do comum ?

- Como os Super-Humanos?- Dante trocou de perna, apoiando seu peso corporal na esquerda. Nathan passou a mão no cabelo, levou até o rosto e passou pelos olhos, inacreditável o que via.

- E se for capaz de nos tornar Super-Humanos? Você nunca pensou em ter poderes ?- Nathan sorria maliciosamente.

- Ah sim, e ser caçados diariamente pela Elite de Caça. Não, obrigado.

- Eu vou pegar...- Nathan estendeu a mão. Dante segurou seu braço direito.

- Por favor, não.

- Dante...confia em mim...- Nathan se aproximou do objeto, podia sentir uma energia e um pequeno calor emanar da esfera. Ao toca-la, seu braço inteiro começou a dar GLITS, como um bug de computador. Seu braço direito inteiro começou a se desfazer em vários pequenos quadrados, logo, passou para seus ombros e rosto.- Dante!!!

- NATHAN!- Dante tentou segurar seu e logo percebeu que os 'glits' também passaram para suas mãos, ambas estavam bugando e começando a se desfazerem.- O que tá acontecendo!?

   Nathan começou a desparecer em vários glits, erros e logo sumiu, não demorou muitos para o mesmo acontecer com Dante. A esfera caiu sem tocar o solo. Seu brilho era forte e podia mudar para cores de Amarelo, azul, vermelho e verde.
  Tudo de repente parecia amarelo. Dante acordava caído de barriga para baixo em uma enorme e infinita dimensão amarela. Seu corpo estava normal. Ao se levantar, avisou Nathan, caído também de costas para baixo. Correu até ele. O sacudiu quase o virando para cima.


- Dante...- Chamou, inconsciente.

- Nathan! Nathan!

- Não vai adiantar.- Uma mulher de pele azul, média 1,60, seus cabelos eram brancos e usava roupas de couro pretas. Ela andou em direção a Dante que se assustou aí vê-la.

- O que fez conosco?

- Eu não fiz nada, me chamo Aln'a, você é de que planeta ? Sua pele...

- Planeta ? O que ? Você tá dizendo que não é humana nem Super-Humana?

- Super o que ? Humana ? Você é da Terra.- A mulher cruzou os braços, revirou os olhos dourados e andou em direção contrária dele.

- Espera! Me responda! O que aconteceu?

- Vocês foram apagados, é isso o que ele faz. Aquilo brilhante também chegou ao meu planeta. Infelizmente, caiu bem no centro da cidade. Quando todos tocavam a esfera, os glits começavam e passavam sem parar para tudo o que toca, rocha, água, árvores, animais, ferro, carne...e logo, o planeta foi apagado. Por alguma razão, vocês vieram para aqui, é quase impossível encontrar alguém que não esteja consciente, seu amigo aí...

- Namorado.- Corrigiu.

-... namorado, nunca mais vai acordar.- Aln'a abaixou a cabeça com uma expressão tristonha.

- O que !?- Dante caiu de joelhos diante dela.- Tem que haver uma maneira! Tem que haver!

- A esfera de Glit caiu em uma região populosa?

- Não...está no alto de uma colina.

- Pelo menos, o seu Planeta...pode sobreviver mais alguns anos...


             - Hoje -



    A Esfera de Glit continuava no mesmo lugar, uma camada de folhas mortas acabaram soterrando a esfera, uma camada invisível impedia elas de tocarem o objeto. De repente a camada e tudo voou para cima com uma retroescavadeira derrubando árvores e tirando terra para construir um prédio com vista da colina. A esfera rolava colina abaixo e em seguida caia na água, ela não chegava a encostar na água, porém, boiava. A água levava até os lagos naturais da cidade.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos