Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zak Harington
Zak Harington
Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Sex Fev 12, 2021 11:15 pm
ZAK


    A noite estava linda, dava para ver milhares de estrelas. A lua não dava as caras está noite, porém um ponto vermelho no céu destaca-se como Marte a milhões de quilômetros. Zak sorria bebendo o último gole da taça e a deixando na fonte. Alice estava bem, Lucila estava em boas mãos agora, não tinha notícias de X mas não lembra de tê-lo visto na explosão, provavelmente deve ter fugido. Sarah deve estar muito ocupada no momento para que ele pudesse entregar o terno. Devolvia para ela outra hora. Não tinha mais nada para ele ali. Voltar para casa ? Conhecia esse bairro, três quarteirões para oeste e estaria na rua de seus "país". Um impulso o fez levantar da fonte e caminhar, em direção ao portão de saída. Incrível como ainda havia pessoas chegando. 
    Ao sair da mansão, se encontrava em uma rua luxuosa, a mesma que caminhou com Lucila durante quarteirões. Esperava que Gaius não a envenene com suas palavras de político. Colocou as mãos nos bolsos da calça e andou pelo meio da rua. As luzes dos postes ficavam mais forte quando ele passava perto. Sua mão faíscava eletricidade. Quase passava despercebido. 


- Agora que Super-Humanos não precisam mais se esconder, não preciso ficar preocupado com essa energia que me rodeia.- Falou para si mesmo, ergueu sua mão direita para o seu e um relâmpago o atingia. Um clarão branco iluminou o céu e um estrondo ecoou pelo bairro. 


- Incrível o seu poder.- Uma voz feminina e infantil vinha de trás de Zak. O homem virou-se. Uma garota de cabelos cacheados estava balançando as pernas sentada sobre um galho de uma árvore. 


- Espera aí...eu bebi tanto assim? Desça daí... é perigoso.- Zak andou até ela, enquanto olhava para cima para que a criança não caia. Ela aparentava ter 14/15 anos mas para Zak era uma criança pequena. 


- Eu não preciso da sua ajuda...mas eu adoraria mata-lo.- A garota sorri. 


- Como assim ?- Zak lembrou-se dela, a menina apareceu em vários noticiários e aquela vez no Central Parque, sem dúvida, era Skyle dos 10 Anômalos.- Skyle...


   A garota pulou do galou com o punho fechado na direção de Zak. O homem pulava para trás. Uma enorme cratera se formava, já estava bem longe da mansão de Sarah. O buraco que Skyle abria fazia com que canos de água jorrem pela rua. 


- Opa, essa foi quase.- Skyle de repente surgia do meio da fumaça que se ergueu da destruição com seu punho na direção de Zak. Sem tempo para reagir, colocou seus dois braços em forma de X na frente do rosto. Skyle o socou em cheio. Um choque de impacto saiu ao socar o loiro que voou três quadras até atingir um carro.- Acertei..


- Ahh...- Zak cuspia sangue. O carro vermelho estacionado ainda andou um pouco para trás. O loiro saiu do meio dia destroços. Ao olhar para cima, outro carro voava em sua direção. Correu conseguindo desviar. O carro arremessado explodiu ao cair no chão. Zak caiu deitado do outro lado da calçada.- Talvez eu...devesse ter ficado na festa

- Não se preocupe Zak, em breve mataremos um por um.- Skyle surgia andando do meio da fumaça e do fogo. 


- Espero que você vá para o inferno.- Zak colocou sua mão para cima e um relâmpago caia sobre Skyle. Antes do relâmpago atingir a menina, uma barreira na volta dela evitava que levasse a descarga. 


- Vamos ver que vai primeiro.- A menina socou o chão, que se ergueu como em um terremoto. Zak se levantou depressa, a menina era muito ágil, uma pedra atingiu seu peito. Sem ar, Zak caia em um gramado vizinho. 


- Eu não posso morrer.- lançou uma esfera de raios na direção da menina. A esfera se desfez também antes de atingi-la. 


- Zak, Zak, meus Poderes são Extrema Força e Anulação e esse é o seu fim


- Eu tenho a...- Zak tossia um pouco de sangue.-...facilidade de me meter em situações de extremo risco, você pode anular isso também?

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Giphy

Vida : 22/25
Energia: 6/7
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Sáb Fev 13, 2021 12:03 pm
SKYLE


     Soberba, arrogante, sádica, esses eram os adjetivos de Skyle, uma garota de 14 anos, uniforme parece que colegial, cabelos cacheados castanho, um sorriso sínico e um enorme poder. Como podia uma criança ter essa aura de um psicopata. Diferente de Gaia e de Agnes, Skyle atacava para matar. A noite já não estava tão linda, agora com destroços de carros, ruas esburacadas e muita fumaça de fogo. Zak levantou-se do gramado, arrancou de si o que uma vez era um terno, ficando apenas com seus sapatos e calça preta social. 


- Então...qual seu nome garotinha ?- Perguntou Zak passando as costas da mão direita na boca para limpar o sangue. Skyle sorria com as duas mãos nas costas. 


- Eu me chamo Skyle, e você é Zak, não é ?- O homem ficava um pouco surpreso. Mas lembrou que sua identidade foi liberada durante o Central Parque.- A garota loira será a próxima a morrer depois de você.

- A Alice ? Quero ver você conseguir chegar nela...diferente de você, Alice é corajosa e ...- Zak ficou um pouco tonto. 


- Chega de papo...agora eu vou matar você!- Skyle andava na direção de Zak, a menina passou por um poste que arrancou com uma única mão e arremessou na direção dele. Zak tentou eletrizar o poste mas sem sucesso, o ferro o batia com força fazendo-o deslizar para trás até bater contra uma mureta.- Não resista Zak, você vai morrer mesmo. 

  Um enorme estrondo no céu, mesmo sem nuvens, e outro estrondo, seguido de mais e mais. O céu relampejava e um raio caia na direção de Skyle que ela facilmente anulava. Outro tentou atingi-la mas sem sucesso. A garota caía em gargalhadas. 


- Eu já disse Zak, você não pode me matar. Eu sou mais ágil e mais forte que você.- Skyle pegou Zak pelo pescoço, mesmo não podendo ergue-lo por ele ser muito mais alto que ela, Skyle o girou e o jogou contra uma árvore que caia sobre os fios de energia. O quarteirão ficava sem luz. 

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Giphy

Vida Base : 32/32
Energia : 12/13
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Sáb Fev 13, 2021 3:45 pm
Lucila estava tomando um ar na varanda do quarto, as negociações com senador Gaius tinham sido ótimas, se ele cumprisse com sua palavra teria o AVIS em suas mãos. Suspirou, o ar estava quente e abafado naquela noite, o céu de Andrômeda era supreendentemente estrelado, o que talvez justificasse o nome da cidade. Conseguia ouvir baixo os barulhos da festa, os cochichos das conversas e uma antiga balada de rock tocando. "Terei de escolher bem meus aliados e meus subordinados. Alligator está em estado grave ainda, e ele e Morris não sabem ser discretos... Baba Yaga é valiosa demais para ser revelada atoa, tenho que deixa-la de trunfo. Sonar seria ótima para interrogatórios", pensava tramando seus próximos passos "Lucas é bom para colocar na linha de frente, mas nada além disso. Preciso por minhas mãos nos arquivos de inteligência de Elite de Caça, eles devem ter localizado algum super que eu possa recrutar.

— Angels lies to keep control. — Cantou pensando na ironia da letra para aquele momento.

A música lá embaixo mudou para uma antiga canção brasileira. Lucila lembrava do país tropical, tinha visitado ele quando tinha uns 14 anos e eram boas recordações, talvez se mudasse para lá quando tudo acabasse. A música era uma bela canção executada por três violões dedilhando acordes diferentes, mas consoantes com um vocal quase declamado "Não tem dó no peito, não tem jeito. Não tem ninguém que mereça, não tem coração que esqueça"

Spoiler:

Imersa na canção ela quase nem viu a primeira explosão no canto de seu olho e teria deixado passar não fosse pelo raio caindo com o céu limo na mesma região. "Um combate?" Lucila subiu pela varanda até o teto em busca de uma visão melhor, lá de cima ela conseguia ver a silhueta cercada de eletricidade de Zak "Com toda certeza um combate". Saiu correndo pelo telhado em direção a onde a luta ocorria. "Tinha que ser logo agora que estou desarmada?"

Pensou rápido no que fazer, seus olhos já estavam brilhando. Observou onde estava acontecendo a luta e os arredores, lançou vários disparos de sangue na forma de estacas que se cravaram em frente a casa de Sarah e no caminho que levava até o combate, apontando a direção dele "Vai ser o bastante para chamar a atenção de quem importa". Desceu de cima do telhado através das varandas e disparou em direção ao combate.

Ao chegar lá encontrou Zak caído em um gramado queimado e revirado, a frente dele uma garotinha nada simpática o atacando. Lucila moldou seu sangue em uma agulha afiada e o lançou no ponto cego da garotinha em direção a seu pescoço.

Vida: 24/24
Energia: 6/7

Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Sáb Fev 13, 2021 7:47 pm
SKYLE

  Skyle andava devagar na direção de Zak que errava seus golpes. Os relâmpagos de Zak se desfaziam ao chegar perto de Skyle. 


- Só isso ? E vocês deram aquela surra no Gaia ? Ele era velho mesmo...hm...- Desviou seu olhar por um segundo, sentia algo vindo, sua barreira desfazia uma lamina de sangue que voava em sua direção.- Outra super-humana. Que poder interessante o seu moça, você...manipula seu sangue para criar projeteis e se transformar em algo solido, incrível!  

- Lucila.- Zak tentou se manter de pé.- Toma cuidado com ela...

- Lucila, eu já conhecia você...todos vocês daquele esgoto imundo.- Skyle sorria. - Alias...Hanna, uma amiga minha...devorou uma família que ia para esse Esgoto...lamento que eles não tenham conseguido chegar, devem ter ido para um lugar melhor...
   
   Skyle pisava com força no chão em seguida cravou sua mão no chão, arremessou um pedregulho contra Lucila. Com uma força devastadora, a pedra criou uma quebra de som no ar. 


Vida : 31/31
energia : 10/12
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Sáb Fev 13, 2021 8:18 pm
"Meu poder simplesmente sumiu? Isso não é bom", Lucila tomou uma pose mais defensiva ao ver isso. "Não vamos conseguir vencer sem um bom plano..."

A garotinha então a provocou, dizendo já conhecer ela e os refugiados no subterrâneo. "Obrigado querida, me irrite mesmo. É muito inteligente fortalecer seu inimigo durante o combate.". Lucila conseguia ver as cicatrizes de seu braço brilhando através das roupas, um ótimo sinal.

— Zak, eu quero fazer um teste. Mas vou precisar de uma distração. — Lucila disse "Se ela não for capaz de anular dois poderes ao mesmo tempo... Ou se a anulação tiver limite de alcance pode dar certo"

A garotinha pisou com força no chão o quebrando e pegou um pedregulho e arremessou, a pedra voou muito mais rápido do que Lucila estava esperando. Antes que o golpe a atingisse Zak a empurrou para o lado, a tirando da linha de ataque.

Vida: 24/24
Energia: 6/7
Zak Harington
Zak Harington
Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Sáb Fev 13, 2021 9:13 pm
ZAK


  O pedregulho sônico erradava. Zak antes, pulava em Lucila, a segurava e caíam no chão, tirando ela do caminho da pedra. Zak ficou por cima de Lucila no gramado. A dona da casa saia gritando. 


- Eu vou chamar a polícia!- Gritou a dona com um roupão rosa e com o rosto verde por alguma mascara facial. Zak levantou-se ignorando a mulher da casa, estendeu sua mão para Lucila se levantar. 


-Hmmm interessante, sempre achei que você combinasse melhor com a Alice.- Skyle ria colocando sua mão na frente da boca e a outra nas costas. 


- Você não deveria estar dormindo criança ? Se não dormir direito, não vai crescer...- Enquanto Zak falava, ele esfregava as pontas do dedo, eles se eletrizavam. Ergueu sua mão e raios atingem os postes de luz sem energia, raios de diferentes lugares iam na direção de Skyle. 






Vida base : 22/25
Energia : 5/7
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Sáb Fev 13, 2021 9:26 pm
SKYLE


   Skyle sorriu a tentativa de Zak em atingi-la em diversos lados. Sua barreira de anulação deteriorava os raios de Zak. Ela ria sem parar, de risadas para gargalhadas. O homem apertava o ponho de raiva. 


- É serio ? você já tentou isso, é inútil contra mim! - Skyle caminhou até uma moto e a arremessou em Zak em uma velocidade sônica com sua super força. Zak segurou a moto, deslizou para trás até atingir a casa da mulher de mascara verde que corria desesperada para dentro. ( 1 de Dano )


- Que....droga...- Zak estava ofegante e cuspia mais um pouco de sangue. 


Vida : 31/31
Energia : 9/12
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Sáb Fev 13, 2021 9:42 pm
Zak tentou acertar a garotinha encapetada com uma chuva de raios que foram todos inutilizados pelo poder dela. "Então mesmo um choque indireto é desativado?". Lucila aproveitou a distração, fosse proposital ou não, que Zak a forneceu e moldou seu sangue discretamente por debaixo da saia do vestido o trançando como uma rede enrolada em sua perna e em sua prótese.

— Eu vou chamar a polícia! — Uma moradora falou.

— Chame a polícia e eu arranco sua cabeça, senhora. — Lucila respondeu a fitando com olhos os olhos brilhantes e raivosos. "A polícia só iria nos atrapalhar aqui, na melhor das hipóteses. Na pior os idiotas vão se virar contra nós". — Bobina, teste algo para mim. Enquanto eu estiver atacando mande um raio discreto pelo chão, eu quero ver se ele vai ser desativado também. — Ela disse baixo.

Lucila então correu em direção a garotinha encapetada e disparou diversas pequenas lâminas de sangue através de seu ombro fazendo uma chuva acertando todo o gramado. "Desative tudo isso" pensou enquanto se aproximava da garotinha formando sua armadilha.

Vida: 24/24
Energia: 6/7
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Sáb Fev 13, 2021 10:09 pm
Skyle


   A garota ficava visivelmente furiosa. Enquanto sua barreira bloqueava os raios de Zak. Um choque por terra também foi bloqueado. 


- Não me subestime!- Skyle range os dentes de raiva levantando as mãos, sua barreira cresce bloqueando todos os disparos de Lucila, em seguia ela pisava forte no chão, alguns dias canos de ferro se levantam na direção de Lucila que desvia do golpe. 


- Falhou...e agora Lucila?- Zak ficava do lado da mulher. 


- Vocês são bonitinhos juntos, ficariam melhor em um caixão!- Skyle começava a gargalhar. Para ela, tudo era engraçado.


Vida : 31/31


Energia : 8/12
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Sáb Fev 13, 2021 11:02 pm
Lucila viu sua armadilha ser desativada pela barreira da garota, todo o sangue que tinha disparado e trançado escondida desapareceu. "Então ela desativa tudo, mesmo o que não vê? Pelo menos eu confirmei que existe uma distância máxima que ela atinge, o melhor seria usar nossos poderes de forma indireta a distância... Se pelo menos a Alice estivesse aqui ia ser bem mais fácil"

Skyle deu um pisadão no chão que o levantou e quebrou o encanamento com a pressão, fortes jatos de água saíram do encanamento quebrado molhando todo o gramado. Lucila desviou fazendo um rolamento para o lado e no final pegou um dos canos quebrados para usar de bastão.

— Agora tu eletrifica um carro, eu seguro o projeto de satanás. — Disse com os olhos queimando e entrando entre Zak e Skyle

Vida: 24/24
Energia: 6/7
Zak Harington
Zak Harington
Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Sáb Fev 13, 2021 11:40 pm
ZAK


   Zak observava os canos jorrando água. Antes que ele pudesse fazer algo Skyle falava.


- Se está pensando em eletrizar a água e usá-la como condutora, não vai adiantar, minha barreira não deixará ela passar.

- Grrrr.- Zak ficava irritado. Zak passou sua eletricidade pelos canos atingindo os carros e a água. Os raios giravam em forma de Redemoinho, Skyle expande novamente sua barreira anulando o poder de Zak. Em seguida pega um dos canos e o gira arremessando em Zak. Lucila ficou na frente, defendeu com seu braço o cano. (4 de dano).


-Oown que bonitinho a namoradinha defender ele.- Skyle brincava rindo.


- Lucila? Você está bem?!- Estava visualmente preocupado.


Vida : 21/25
Energia : 6/7
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Dom Fev 14, 2021 12:07 am
— Defende-lo, você estava atacando ele? Sua mira é tão ruim assim? — Lucila disse provocando a garotinha. — Eu só não quis te deixar a humilhação de ter feito um ataque tão inútil. E ainda me entregue uma arma nova. — Disse pegando o pedaço de cano que estava caído ao seu lado, agora tinha um cano em cada mão.

— Muito bem Zak. Ela tem uma boca grande, mas os punhos não acompanham. — Disse continuando a provocar. — Ela não é tão especial se soubermos o que estamos fazendo. Acho que também já entendeu como derrota-la.

Lucila rodou o novo cano que estava segurança testando ângulos de ataque, afrouxou o vestido que estava usando de forma a aumentar sua mobilidade e então lançou o sangue a partir de suas costas em direção ao chão atrás de si. Não o usou para atacar diretamente, em vez disso moldou o sangue na forma de uma vassoura de folha por debaixo do chão e jogou terra e poeira para cima em direção a Skyle, com a nuvem alta Lucila retirou o vestido de vez.

— Lucila você... — Zak começou a falar envergonhado.

— Não entrega o plano pilha Duracell!

Lucila avançou rapidamente para dentro da nuvem de poeira indo para cima do Beelzebu infante. Lançou o vestido para uma direção contrária a que estava avançando de forma a criar uma segunda silhueta caso a garota conseguisse enxergar algo dentro daquela sujeira. Usou uma pequena onda de seu sangue para manter o vestido na direção que queria e o cano lançado ao lado dela, não precisava ter o movimento mais convincente do mundo, tudo que precisava era de uma hesitação e acertaria a cara daquela garotinha com a chinelada mais potente que ela já havia sentido.

Vida: 20/24
Energia: 6/7
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Dom Fev 14, 2021 12:37 am
Skyle


 -  Você gosta de falar não é?- Skyle sorria colocando a mão na frente da boca.- Matar vocês será um alívio...ah? 

  Lucila levantava muito poeira. Skyle se preparavam para anular qualquer coisa que viesse. Ao olhar para o lado, via Lucila correr. 


-Eu estou te vendo...-No canto do olho, outra silhueta surgiu. Skyle segurou o cano com a mão e amassou. - Essa foi boa...achou mesmo que isso iria funcionar contra mim? EU SOU UMA DOS 10 ANÔMALOS! 

  Skyle socou Lucila fazenda voar na direção de Zak que a pegava no ar. Zak a segurou em seus braços e logo a soltou no chão. (7 de dano


- Lucila... vá buscar ajuda...eu vou ficar...- Zak sorria.- Aliás, quando você disse que o mundo é sua casa e eu disse que a nossa casa é uma porcentagem da nossa beleza...eu queria dizer que acho o mundo um lugar muito bonito. 

- Own que fofo... -Skyle andava na direção deles, mesmo que esteja longe - Ela não vai para lugar nenhum. 

Vida : 31/31
Energia : 7/12
Zak Harington
Zak Harington
Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Dom Fev 14, 2021 1:35 am
ZAK


  Zak se colocou a frente de Lucila. Andou em direção a Skyle. A Garota saltitava em deboche. Seu sorriso era claro e maléfico. 


- Você é forte, tenho que admitir.- Zak lançou 3 esperar de raios de uma vez e ainda apontou sua mão para o céu, um relâmpago trovejante caiu sobre Skyle. O céu clareou por alguns segundos. 


- É, devo admitir, vocês são bem fracos.- Skyle estava bem, nenhum dos golpes havia passado por sua barreira. Em seguida a garota correu até Zak. Ele tentou segurar seu soco mas também voou para trás. Zak caía sobre um joelho. Estava ofegante. ( 5 de dano)


Zak Harington - Apenas uma Garotinha Giphy



Vida : 16/25
Energia : 5/7
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Dom Fev 14, 2021 2:10 am
O soco doeu, ela não podia negar, quando foi se levantar cuspiu um pouco de sangue. Zak entrou na sua frente e pediu que ela fosse atrás de ajuda.

— Não morra antes de eu voltar. — Lucila disse e saiu correndo em direção a casa.

Entrou lá dentro correndo, os dois não seriam o bastante para vencer aquela luta, não do jeito que ela estava se desenrolando "O que podemos fazer? Precisamos de algo que cause grande dano e não envolva nossos poderes?... Já sei". Ao invadir a casa ela correu direto até onde tinha um telefone e ligou.

— Bombeiros? Está ocorrendo um incêndio no cruzamento entre a 21 e a Rua Verdemim. Precisamos de um caminhão urgentemente. — Ela disse e nem esperou para ouvir a resposta, disparou até encontrar uma pilha de roupas, vestiu uma camisa longa e uma calça qualquer e juntou as outras roupas em um monte, foi até a cozinha e pegou um fósforo.

Saiu por uma janela do outro lado e correu direto em direção a mansão de Sarah, no meio do caminho passou pelo cruzamento entre a 21 e a Verdemim, procurou uma pilha de folhas secas ou qualquer outro material inflamável. Acendeu o fosforo e colocou fogo na pilha de roupas a lançando em seguida em uma pilha de folhas secas ao lado de uma grande árvore que provavelmente serviria para aumentar exponencialmente as chamas "Eles precisam ver um incêndio para não dar meia volta"

Correu até encontrar a mansão, usou seu poder para gerar uma corda de sangue que a puxou em direção a mesma varanda que estava antes. De lá ela entrou na festa e foi procurando nomes conhecidos. "X, Gaius, Alice, eu só preciso de alguém que saiba dirigir."

Vida: 13/24
Energia: 5/7
Gaius Drummond
Gaius Drummond
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Dom Fev 14, 2021 1:50 pm
Gaius Drummond


Gaius saía do quarto arrumando sua gravata e os botões do blazer. A super havia ficado na varanda. Foi uma conversa interessante. Lucila queria influência na AVIS, provavelmente tinham seus motivos particulares para querer algo do tipo, porém todos têm, em troca Gaius pediu que a garota lhe desse informações sobre a movimentação de Sarah. Na sua visão achava algo justo, mesmo que não conseguisse colocá-la na AVIS também não iria obrigá-la a passar as informações.

Um tempo se passou, o senador conversava com alguns convidados que conhecia. O homem fantasiado todo de preto com dois X vermelhos estampados, um na máscara e outro na região do torax, ainda estava na festa chamando a atenção das pessoas, mas notou que Zak e Lucila não estavam mais lá entre os presentes. Gaius reencontra Mônica e vai até ela.

- Vejam se não é nosso dançarino - comentou a mulher quando o viu.


- Admita, foi uma boa dança - disse bebendo vinho.


- Foi sim. Muita gente filmou, sabia? Não sei se isto vai te agradar.


- E não é este o objetivo, filmar nós dois? - riu - imagine as notícias amanhã: Senador dança com super-humana quebrando preconceitos na sociedade... Marketing, Mônica.

- O quarto também era marketing? - indagou.


- Está com ciúmes? - perguntou mudando o sorriso cínico para uma cara fechada - Nós já definimos isto faz tempo. Não há nada entre eu e você. Coloque isto logo em mente, Mônica. Somos amigos, apenas isto, e o quarto foi apenas assuntos do trabalho.

- Assuntos do trabalho... você só pensa em trabalho, Magnus, até quando? - Inspirou fundo e saiu sem dizer mais nada. Uma mensagem de áudio chega no celular de Gaius.

"869....Gai.. Interferência.....us..... alguém?.... interferência... Sou eu... Interferência É 869... Interferência....a Violety".


Um frio toma conta do corpo de Gaius. "Violety. Impossível. 869? Que merda é essa?" Decide ir para fora para ver se havia algum número que pudesse retornar, neste momento Lucila apareceu novamente, não estava mais com o vestido negro e sim com uma roupa casual. Ela o viu e foi direto em sua direção.

- Gaius... sabe digirir? - estava ofegante.


- Sei, por quê - respondeu sem entender a situação e preocupado com a mensagem que acabou de receber.


- Explico depois, venha comigo - pegou seu braço e levava-o para fora.


- Espera! - puxou o braço, mas ambos já estavam fora da mansão de Sarah, próximo à piscina, ao fundo viu um relâmpago, algo estranho pois não tinha nuvens no céu - Não é assim que as coisas funcionam. Me explique a situação primeiro.

- Não tenho tempo para enrolações, senador, se você não quer vir eu procuro por Alice.


- Alice Williams, a herdeira filha de John Edward? - Gaius havia visto a jovem empresária conversando com o garoto trovão e com o homem fantasiado. - Não vai me dizer que ela... - Lucila não respondeu mas seu olhar dizia tudo - Maravilhoso! Agora, me explique.

- Uma dos Dez Anômalos está atacando Zak lá fora. Preciso de alguém que saiba dirigir, no caminho eu explico melhor.

- E você quer que eu faça o que? Não posso colocar minha vida em risco...

- Por isso disse que eu procuro por Alice.


- Então aproveite que ela está bem ali - apontou para a garota estava sentada numa poltrona perto da piscina - Vamos até lá pedir a ajuda dela. Eu... mesmo não estando no nosso acordo, eu concordo em ir.

O senador caminha até Alice e Lucila o segue visivelmente estressada com a enrolação de Gaius.


- Alice Williams, uma boa noite. Provavelmente você me conheça pela televisão, e é quase certo que não goste de mim, mas sua amiga aqui precisa de sua ajuda. Uma dos Anômalos está atacando nosso querido e calmo bairro e colocando a vida do seu amigo Zak em risco. Eles precisam de você - Gaius vê X na varanda com alguma pessoa tirando foto com ele - Rapaz, você fantasiado! Venha aqui também. Está na hora de fuder a porra de um super.

Vida: 25
Energia: 7/7
Otávio Neto - X da Noite
Otávio Neto - X da Noite
Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Dom Fev 14, 2021 2:19 pm
Depois que a Alice se afastou o mascarado notou o que ela disse, abaixou brevemente a cabeça e ficou pensativo:

- O que foi X? -Comentou Jean

- Talvez ela tenha razão, por que deveriam confiar em mim? Eu não confio neles nem pra mostrar meu rosto.

- Então porque não mostra?

- Mesmo que confiasse neles... O que acho que confio, eu não poderia. Não posso arriscar, porque até agora quase todos que conheciam... Minha identidade secreta, foram mortos.

- Não acho que tenha sido por sua causa, você protegeu tantas pessoas, por que só consegue se lembrar dos seus fracassos?

Logo chegou um casal junto a uma criança eles sorrindo falaram um pouco receosos:

- Você é aquele herói da TV, não é? O X da noite?

X olhava para o casal, depois para a jovem garotinha entre eles, voltava o olhar para o casal, e acenava que sim com a cabeça

- Poderia tirar uma foto conosco?

X suspirou balançou a cabeça e disse

- Claro...

Então eles se posicionaram perto de X e tiraram algumas fotos, foi quando X ouviu uma voz, era aquele Politico que ele já havia visto na TV, chamando por ele:

- Rapaz, você fantasiado! Venha aqui também. Está na hora de fuder a porra de um super.

X se virou, e deu um leve aceno para a garotinha, saltou até o Politico, e viu que mais a frente Lucila estava falando com Alice:

- O que quer dizer com isso? O que está acontecendo?

X notava alguns ferimentos em Lucila, então seu tom mudava:

- Por que ela está machucada?! O que está acontecendo?!

X parecia um pouco mais nervoso e agora se dirigiu ao homem que havia o chamado.

HP: 35/35
Energia: 5/5
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Dom Fev 14, 2021 2:22 pm
ALICE


Algum tempo já havia se passado e Alice continuava sentada observando a movimentação, nota que está começando a ficar bêbada e coloca a taça de lado, já não consegue mais distinguir qual é a música da vez Que merda, acho que já está na hora de ir pra casa Quando ela descruza os pés para poder levantar avista Lucila sem seu vestido, com uma perna mecânica, o que era muito estranho, pois na visão que Dris a mostrou a mulher ainda tinha as duas pernas, não importava pois Alice queria distância de todos por enquanto, ela está acompanhada de um homem, que parecia ser o Senador Gaius Drummond, Alice revira os olhos e respira fundo, é quando eles finalmente chegam até ela -Alice Williams, uma boa noite. Provavelmente você me conheça pela televisão, e é quase certo que não goste de mim, mas sua amiga aqui precisa de sua ajuda. Uma dos Anômalos está atacando nosso querido e calmo bairro e colocando a vida do seu amigo Zak em risco. Eles precisam de você Alice solta uma risada

-É incrível que só me procuram para pedir algo, dinheiro, meus poderes Ela se levanta com uma feição de raiva -Parabéns Lucila, você atingiu um novo baixo, nunca imaginei que você a "Protetora dos Superhumanos indefesos" se juntaria com alguém como esse bosta, que só quer a nossa morte Ela pega com a mão esquerda sua bolsa que havia ficado no sofá -Querem lutar vão sozinhos, eu já arrisquei minha vida por vocês o suficiente Ela se vira e começa a caminhar na direção oposta sem nem esperar uma resposta de Lucila ou Gaius, desviando o olhar ao passar por X no caminho


Vida: 27/27
Energia: 7/7
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Dom Fev 14, 2021 3:40 pm
Alice tinha simplesmente ignorado o pedido, Lucila até pensou em discutir, mas sentiu que muito rapidamente a briga escalonaria e os tiraria tempo precioso. X se aproximou e perguntou o que estava acontecendo.

— O que está acontecendo é Dez Anômalos. — Ela respondeu. — Uma deles está atacando o Zak. É uma menina bizarra que tem de filha da putice o que não tem de idade. Ela consegue anular nossos poderes dentro de uma área, o que pode ser bastante irritante. Ela também bate bem forte. Não estavamos dando conta sozinhos. Certo, vocês vem?

Tanto X quanto Gaius aceitaram e os três saíram da festa juntos. Lucila apontou para os raios no céu que mostravam onde Zak estava.

— X, vá na frente. Tente pega-la de surpresa. Eu e o Gaius vamos atrás do caminhão.

X se separou do grupo indo para a direção da luta enquanto Lucila e Gaius foram para onde ela tinha começado o incêndio. Quando chegaram lá o caminhão do corpo de bombeiros estava estacionado do lado apagando o fogo, que não tinha crescido tanto quanto ela esperava.

— Acho que a lei não vai se importar se pegarmos o caminhão, não? — Perguntou ironicamente.

Disparou seu poder para assustar os bombeiros que recuaram. Ela e Gaius entraram no caminhão.

— Certo Gaius, pisa fundo, passa por cima da garotinha encapetada. Aproveita o jato d'água para atingi-la enquanto estivermos nos aproximando. —  — Além disso, a barreira que ela cria, pelo que pude perceber, tem que ser ativada, então mesmo que o ataque der errado vai nos abrir uma brecha para atacarmos com tudo que tivermos.

Gaius acelerou e dirigiu o caminhão em direção a onde a luta estava ocorrendo para atropelar a miniatura de tinhoso, ligaram o farol alto para ainda cegar a diaba.

Vida: 13/24
Energia: 5/7
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Dom Fev 14, 2021 4:40 pm
Skyle


 Skyle dava gargalhadas de Zak que tentava se manter de pé. Eletricidade corria pelo seu corpo ensanguentado e machucado. Ela logo ficava séria.


- Estou me divertindo muito...-A menina começou a andar até que uma luz começou a cega-la.-  O que é isso...

   O caminhão chegava lanço um jato de água. Skyle coloca sua mão na frente fazendo o jato bater contra seu palmo. 


- Isso é patético...-Skyle fechou seu punho e socou a boca do caminhão de bombeiro o fazendo amassar e logo o empurrou para trás.


Vida : 31/31
Energia : 6/12
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Dom Fev 14, 2021 6:15 pm
SARAH


Pelo caminho alguns relâmpagos apareciam no céu limpo, justamente perto do Condomínio onde Sarah mora Que estranho, não tem uma nuvem no céu, a não ser que...Zak Ela acelera respirando fundo e torcendo para que seja apenas um show para entreter a festa, ela passa pelos portões e logo chega a uma distância suficiente para ver o que acontece, Zak lutava contra uma garota, era Skyle, membro dos Anômalos, Sarah desliga os faróis de seu carro e dá a ré, o escondendo da visão de quem está lutando, ela desliga o carro, solta o cinto, pega seu celular em sua bolsa e o papel contendo a senha para usar a Orbe de Contenção Eu não tenho outra opção, ela é uma terrorista responsável pela morte de muito inocentes, começarei por ela e assim um por um dos Anômalos será derrotado, Zak e os outros ainda são muito fracos para lidarem com eles Sarah sai do carro e se esconde atrás de um alto arbusto, a uma distância segura para sua identidade

Não demora muito para um caminhão de bombeiros acelerar para cima da garota, com os faróis acesos e o jato de água aberto na direção dela, a garota para o caminhão e o empurra para trás Já chega, ela já causou de mais para a pouca idade que tem Sarah se esconde novamente, liga a tela do celular, o desbloqueia e começa a digitar sua senha e escrevendo também uma mensagem de texto detalhado para que não haja possibilidade de erro e envia Pronto, chegou a sua hora terrorista de merda Após alguns segundos a Orbe aparece englobando Skyle e, com a mesma velocidade em que apareceu, ela some sem deixar vestígios, levando a jovem terrorista com ela, Sarah respira aliviada É impressionante, mas aterrorizante ao mesmo tempo, eles não podem saber que fui eu que causei isso, tenho certeza de que nunca me perdoariam se soubessem

Sarah volta o mais rápido para o seu carro, entra, põe o cinto, guarda o celular e a senha, dá a partida e acelera para fora do condomínio Preciso de um álibi, já sei, o mercado vinte e quatro horas que reabriu hoje depois do toque de recolher ser retirado Ela segue viajem até o mercado, compra algumas bebidas e segue de volta até o Condomínio, após trinta minutos desde a captura de Skyle Sarah chega ao local com seu carro, ela freia, desliga o carro, tira o cinto e sai do carro com uma expressão assustada, um grupo de pessoas já havia se juntado no loca -O que aconteceu aqui? Sarah pergunta a uma mulher -Um grupo de Superhumanos estava lutando e destruindo tudo por aqui, até um caminhão de bombeiros eles usaram, só que do nada apareceu uma bola de metal e sumiu, levando uma deles junto, isso só pode ser coisa dos Anômalos, a Senhora precisa nos proteger Senadora Sarah ouve atentamente -Não se preocupe Senhora Baker, a partir de amanhã as coisas irão melhorar para todos nós Sarah continua ali observando o local


Vida: 16/16
Energia: 4/4
Zak Harington
Zak Harington
Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Dom Fev 14, 2021 7:11 pm
ZAK


  Um caminhão de bombeiros batia com tudo em Skyle. Zak sorria, mas quando a fumaça cessou, mostrava Skyle empurrando o caminhão. 


- Lucila ? Gaius ?- Zak eletriza suas mãos e olhos. Estava pronto para ultar quando de repente uma enorme esfera de ferro na velocidade do som se abria e caia com tudo em cima de Skyle. - O que ? Nossa senhora...

 A esfera se fechava e subia novamente na mesma velocidade, criando um choque de quebra de som. Um vento fraco batia contra a pele de Zak. Sua visão ficava embaçada e suas pernas bambas. Não conseguiu se aguentar em pé e começou a cair. Estava exausto e muito ferido.


-... Lucila.- Caiu de joelhos e em seguida bateu de cara no chão. Inconsciente.


Vida : 16/25
Energia : 5/7
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Dom Fev 14, 2021 7:56 pm
O soco dado pela mochila de criança amassou a frente do caminhão, estourando a porta do lado de Lucila e a catapultando para fora, ela caiu rolando no chão. Seu corpo inteiro doía, mas não tinha planos de desistir, virou-se a tempo de ver uma esfera metálica surgindo do céu, prendendo a garotinha e voltando a sumir no céu. "Não é que eu estava certa, eles sempre tem algo a esconder.", foi o primeiro pensamento de Lucila, em seguida veio o alívio por ter se livrado daquele inimigo "Mas, talvez tenha encontrado um ainda pior"

Lucila se sentiu mal pelo alivio que sentiu "Eu preciso ser mais forte", ela sabia qual era o método mais rápido para subir seu poder, mas não sabia se tinha coragem de seguir por esse caminho "E eles não ajudariam alguém atoa, não é o estilo deles. Só me respeitariam se tivesse algo a mostra-los... Sim, não daria certo, não ainda"

— Temos que sair daqui. — Ela disse alto o bastante para todos os supers ao redor ouvirem. — Seja o que levou ela, eu não acho que seria amistosa conosco. E a polícia também não vai ser quando chegar, temos que ter ido embora antes disso.

Vida: 5/24
Energia: 5/7
Gaius Drummond
Gaius Drummond
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2021

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Dom Fev 14, 2021 8:41 pm
Gaius Drummond


Gaius e Lucila entram no caminhão de bombeiro. A super-humana passa as instruções rapidamente para ele.

Espera aí - Disse antes de ligar o veículo - A anômala é aquela menininha? Bom, é esperar que o conselho tutelar não veja isso - pegou um chapéu vermelho de bombeiro no banco de trás e colocou na cabeça - Aperte os cintos senhorita, vamos apagar o fogo no rabo daquela super. Irrááá - Gaius ligou as sirenes e o jato d'água em direção à Skyle e acelerou.

O caminhão embalou para bater de frente com a super terrorista, se tudo saísse como planejado a garota viraria uma massa de pastel grudada no asfalto. Num movimento rápida ela se vira e desfere um soco no para-choque dianteiro do veículo. Ele é arremessado para trás e Lucila voa pela janela do passageiro pois não colocou o cinto. O mundo de Gaius começa a girar até cessar depois de uns segundos. Sua visão ainda está embasada. Abre a porta do caminhão com dificuldade e gemendo e procura por Lucila que levantava com dificuldade. "Menina do caralho" Um barulho estrondoso surge vindo do céu noturno, ele é acompanhado por uma grande esfera metálica. Ela se lança no chão bem onde Skyle estava e se fecha, prendendo a super. Logo depois alça voo novamente e desaparece na imensidão estrelada. "Que merda foi essa?".

- Temos que sair daqui. - Disse Lucila interrompendo o pensamentos de Gaius alto bastante para todos os supers ao redor ouvirem. - Seja o que levou ela, eu não acho que seria amistosa conosco. E a polícia também não vai ser quando chegar, temos que ter ido embora antes disso.

- Ela tem razão - concordou Gaius - Vamos embora logo.

Zak então começa a cambalear e cai desacordado no chão. Estava ferido.

-  Não podemos deixá-lo sozinho aqui. No caminho de bombeiro deve ter alguns suprimentos de primeiros socorros. Lucila, me ajude a carregar ele pro meu carro. Deixo vocês dois em um hospital e preciso seguir para resolver um assunto pessoal - Um pensamento surge em sua cabeça - Ou, se vocês quiserem ir comigo...

Vida: 18/25
Energia: 7/7
Conteúdo patrocinado

Zak Harington - Apenas uma Garotinha Empty Re: Zak Harington - Apenas uma Garotinha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos