Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zak Harington
Zak Harington
Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/01/2021

Amizades Incomum - Zak Harington Empty Amizades Incomum - Zak Harington

Qua Fev 10, 2021 3:23 pm
ZAK




    Zak e Lucila já haviam saído da casa de Gaius a um tempinho, ambos caminhavam pelas ruas daquele enorme condomínio de casas luxuosas e algumas mansões espalhadas. Certamente essa Zona não tem que se preocupar com violência ou ataques da Elite de Caça, provavelmente eram a própria Elite. Já havia escurecido, não sabia ser eram 22h da noite ou 4h da madrugada. Mas a temperatura estava amena e o céu, estava estrelado. Levava Lucila, a segurando com seu braço direito, mesmo machucado. Tentava fazer todo o esforço para que ela não se cansasse tanto, ou melhor, mais do que já estavam. 


- Essa senadora Sarah...ela é confiável ? Ela vai nos ajudar mesmo ?- Perguntou Zak, não a conhecia pessoalmente, talvez alguma vez tenha a visto na TV ou nas redes sociais, mas imagens bonitas até Arden Jaimes tem. Esse homem para o seus apoiadores, era o verdadeiro herói da nação, mas, para a minoria, talvez fosse o verdadeiro mal, até mais que Dris e seus seguidores. 
  A dupla passou pela mansão de Alice, os portões estavam fechados e ao longe aquela casa enorme, branca, de dois andares, estava com as luzes acesas


- Alice mora aqui ? É bem bonita...-Zak de repente se atrapalhou.- A mansão no caso...bem...a casa da gente reflete um pouco a nossa beleza..mas por você morar nos esgotos, não significa que você não seja bonita! Na verdade...você é bonita, eu te acho muito bonita...deixa para lá...err...esse é o caminho certo ?  

  Continuaram caminhando por mais um tempo. A pele de Lucila as vezes era muito quente e de repente ficava fria. Talvez fosse algo de seus poderes, preferiu não perguntar nada, para evitar mais constrangimento. Mas tinha uma pergunta que queria ouvir dela desde quando saiu das celas do laboratório. 


-Hey, Lucila, sei que a resposta é bem óbvia, mas, por que me salvou? Talvez a ideia principal não fosse meu resgate mas, vocês poderiam ter morrido...ou se ferido mais do que você já está. Então...o que eu puder fazer...por você e por seus amigos nos esgotos...eu farei. Por você, pela Alice, pelo X e os outros. - Zak sorria para ela.- Mas eu não vou lavar louça, não consigo segurar pratos em minhas mãos, sei lá, deve ser genética...

  Após mais alguns minutos caminhando, o homem já estava com seu macacão branco encharcado de suor, um pouco manchado de sangue e terra. Chegaram enfim em um enorme portão. Lá dentro, um caminho de pedra levava para um enorme pátio bem arborizado e uma esbelta fonte de água. Logo atrás da fonte, a entrada para a mansão de Sarah. Zak levou Lucila até o interfone do lado de fora e tocou. 


- "Vocês estão na propriedade de Sarah Blake, em que posso ajudar ?"- Falou uma voz feminina pelo interfone.


- Errr...oi, eu sou Zak Harington e estou com Lucila...Lucila alguma coisa, amiga de Sarah Blake. 

-" Só um instante, esperem na porta que irei contar a Sarah."


    Os portões se abriram. Logo, a dupla entrou, admirando com a decoração, Zak arqueou a sombrancelha direito. Em seguida, pararam em frente a porta. Ambos cansados da longa caminhada e do dia exaustivo.

Amizades Incomum - Zak Harington 3jp0

Vida : 26/26
Energia : 7/7
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Amizades Incomum - Zak Harington Empty Re: Amizades Incomum - Zak Harington

Qua Fev 10, 2021 6:15 pm
SARAH


Sarah estava em seu Escritório trabalhando até tarde, ao olhar no relógio de seu computador percebe que já era meia noite Deus, nem vi as horas passarem, chega vou me arrumar e ir dormir, amanhã é cedo Ela está usando uma regata de seda branca, uma calça jeans skinny de cintura alta preta, calça scarpins YSL envernizados bege de bico arredondado e saltos finos de doze centímetros com plataformas, está vestindo um kimono até os joelhos de seda salmão com estampas de ramos de cravos com mangas compridas, seu cabelo está ondulado e meio preso do lado direito, está usando um delineado grosso de gatinho preto, batom vermelho e um leve toque de blush rosado, está usando um par de brincos de argolas de diamantes e um anel de diamantes em seu dedo indicador direito, ela desliga o computador e se levanta

Ao sair do Escritório Sarah é abordada por Abby, uma mulher na faixa dos trinta e cinco anos, que está vestindo um vestido preto justo até os joelhos, sem decote e com mangas até os cotovelos, está vestindo meias calça no tom de sua pele, calça um par de scarpins envernizados pretos, com bico fino e saltos finos de sete centímetros, seu cabelo preto está preso em um coque embutido -Dona Sarah, tem um homem e uma mulher lá fora que estão pedindo para entrar Sarah franze a testa -Não estou esperando ninguém, muito menos a esta hora da noite, quem são? A Governanta está séria -O homem se apresentou como Zak Harington e apresentou a mulher como Lucila A Senadora fica pensativa por um momento, sorri ao lembrar de Lucila -Ah sim, pode deixá-los entrar, vou recebê-los na Sala de Visitas Abby deixa o cômodo após responder "Sim Senhora", Sarah segue para a Sala de Visitas

Ela está sentada no sofá principal, um móvel luxuoso em estilo Rococó, quando a dupla entra no cômodo Sarah se levanta assustada -Meu Deus, o que aconteceu com vocês? Ela ajuda Lucila a se sentar -Vocês querem uma água ou algo para comer? Esta noite vocês vão passar aqui, vou chamar um amigo meu médico para cuidar dessa sua perna, Lucila Ela olha para Zak e depois para Lucila -Onde estão Alice e X, eles foram capturados, morreram ou ainda estão lá? Sarah chama Abby, que chega rapidamente -Ligue para o Isaac, o médico, diga para ele que temos uma emergência aqui na minha casa A Governanta obedece, Sarah segue para onde está Lucila e se senta ao seu lado -Vocês precisam me contar agora o que aconteceu, tem algo a ver com o tremor que sentimos na Fortaleza?


Amizades Incomum - Zak Harington Ed8121e69349ae4bcccd4b81e6d012fb878ec0ed


Vida: 16/16
Energia: 4/4
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Amizades Incomum - Zak Harington Empty Re: Amizades Incomum - Zak Harington

Qua Fev 10, 2021 8:02 pm
Zak a levou até em frente a mansão de Sarah. Foi conversando com ela no meio do caminho, o que a ajudou a não dormir devido a exaustão e aos analgésicos. Ele demonstrou receio quanto a ajuda da senadora.

— Não se preocupe, a Sarah está conosco. Ela nos ajudou a realizar o ataque. — Lucila respondeu, depois passaram na frente da casa de Alice e o poste com pernas se embolou todo— Quando eu era pequena minha família costumava falar que o mundo inteiro era nossa casa.

Zak perguntou então o porquê de terem salvo ele se arriscando tanto

— Por que te salvar? Eu faço parte de um grupo de supers chamados Irmandade das Sombras, nós vivemos nos esgotos e damos abrigo para supers cujos poderes impedem que vivam na superfície. Antes de você ser preso já havia ocorrido uma pequena fuga dos laboratórios, boa parte dos fugitivos foram para os esgotos e se aliaram conosco, de uma hora para a outra o poder da Irmandade tinha crescido absurdamente. E então você foi preso.— Ela parou se perguntando qual a melhor forma de dizer o que vinha a seguir — Você é um símbolo mesmo que não perceba, o super que enfrentou um dos Dez Anômalos em rede nacional e ainda assim foi preso pela Elite de Caça. Sua voz tem poder entre os super se souber usa-la. Nosso líder percebeu isso e percebeu que tínhamos o poder para resgata-lo, então porque não? Seria o nosso primeiro golpe contra a Elite de Caça.

Então chegaram na casa de Sarah, uma grande e agradável construção. Não tiveram que esperar muito até a porta ser aberta e eles poderem entrar, foram dirigidos diretamente até a sala de visitas, quando entraram lá Sarah já os esperava, a senadora se assustou com os ferimentos de Lucila e a ajudou a se sentar em um sofá confortável. Chamou uma mulher e pediu que ela chamasse um médico ao mesmo tempo em que despejava perguntas sobre os dois visitantes e também lhes ofereceu uma bebida ou algo para comer, Lucila aceitou a oferenda, não ia desperdiçar aquele luxo de jeito nenhum. "Vocês precisam me contar agora o que aconteceu, tem algo a ver com o tremor que sentimos na Fortaleza?" Sarah perguntou.

— Tudo haver, os desgraçados explodiram o lugar. — Lucila respondeu. "Mas não vai passar barato." — Por sorte nós conseguimos escapar a tempo da explosão, mas não intactos. — Disse apontando para a própria perna.— Não sabemos o que houve com os outros. Um dos Dez Anômalos apareceu do nada e nós teleportou para a casa do senador Gaius... não me pergunte o porquê, eu não sei. — "E preciso descobrir" — Ah, o senador é um super, acho que você devia saber.

Os empregados da casa eram bastante eficientes, mesmo no meio da noite, e logo apareceram com hambúrgueres altos de costela em pão australiano com queijo emental, bacon caramelizado, salada crispy com mostarda preta e pimenta e três taças cheias de água, além de uma jarra cheia que foi deixada em uma mesinha. Lucila pegou um dos hambúrgueres e mordeu, também virou sua taça toda de uma vez.

— Resolvemos vir para cá justamente porque imaginamos que os outros, caso tenham sobrevivido, também vão vir.

O médico também chegou surpreendentemente rápido e logo que viu o estado dos visitantes já entendeu o porque ter sido chamado e começou a trata-los.
Zak Harington
Zak Harington
Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/01/2021

Amizades Incomum - Zak Harington Empty Re: Amizades Incomum - Zak Harington

Qua Fev 10, 2021 8:58 pm
ZAK


  Após um tempo esperando na porta, ela se abria, Zak levava com cuidado Lucila para dentro, a governanta os conduziram até um cômodo que parecia uma sala de visitas, luxuosa, agradável, lembrou-se dos seus "pais". ''Como será que a mãe e o pai devem estar agora?''.  Zak levou Lucila até uma poltrona confortável, ele puxou uma cadeira e se sentou ao lado dela. Sarah, a famosa Senadora apoiadora dos Super-Humanos já os esperava. O loiro deixou as duas conversando.


- Vocês precisam me contar agora o que aconteceu, tem algo a ver com o tremor que sentimos na Fortaleza?- Perguntou Sarah, Lucila respondia, enquanto isso, os empregados serviram hambúrgueres altos de costela em pão australiano com queijo, bacon caramelizado, salada com mostarda preta com pimenta e três taças de água. Não se negou beber um pouco de água. Lucila por outro lado, devorava um dos hambúrguer. A alguns anos atrás, acharia Lucila a pessoa mais estranha do mundo, mas, desde o incidente, Zak tem visto evolução, hoje, olhando para a mulher ferida, recebendo tratamento do médio, via ela mais do que ela aparentava ser. Talvez essa seja a evolução pessoal que ele procurava.

- Ei, tem algum banheiro por aqui ?- Zak não ousou perguntar para Sarah, então perguntou para a governanta. "Segundo andar, terceira porta no corredor a direita."

- Obrigado.- Zak sorriu, tocou o ombro da governanta gentilmente e saiu antes que tratassem do seu braço cortado. Subia uma enorme escadaria no Hall de Entrada da mansão. No segundo andar, já havia se perdido, acha que por conhecer a mansão dos seus "pais", conheceria essa. Abriu uma porta totalmente aleatória, nem era por estar apertado, mas queria respirar um pouco. Entrou em um quarto vazio, de luzes apagadas, ao ligar, viu que havia uma sacada pelo lado de fora. Abriu as portas da sacada e se escorou no parapeito de ferro. De um segundo para o outro, tudo começou a vir tona.  As mortes que presenciou no laboratório, as pessoas que conheceu e as viu entrando em um saco preto. A criança loira, levada para o incinerador, as torturas que passou, as pessoas morrendo ao seu redor, ter abandonado seus "pais", ter ''deixado'' para trás seus companheiros. Zak soltava um grito de sofrimento.
  Se ajoelhou no chão, se segurando no parapeito, o homem chorava como uma criança, sentindo as facas em sua barriga, os choques em sua perna, mas o choro, não era pela dor, era por ter acumulado tudo aquilo.


- AAAAAAAH.- Respirou fundo, estava soluçando. Continuou a chorar por alguns minutos.

Vida : 26/26
Energia : 7/7

Amizades Incomum - Zak Harington Giphy
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Amizades Incomum - Zak Harington Empty Re: Amizades Incomum - Zak Harington

Qua Fev 10, 2021 11:10 pm
SARAH


A Senadora ouve Lucila com atenção -Queima de arquivos, como eu não pensei nisso antes Sarah fica pensativa, mas se espanta quando Lucila revela que Gaius também é um Superhumano -Por isso a mudança de discurso, mas temo que isto não limpará a reputação dele Os empregados trazem a comida e a água, Sarah aceita somente água, pois não comia nada difícil de digerir depois das sete horas da noite, Lucila explica então o motivo deles estarem ali, não demora muito até Isaac chegar com sua maleta de instrumentos, ele então começa a avaliar a perna de Lucila, Zak pede pelo banheiro e Abby indica o local, A Senadora se levanta, caminha até a grande janela da Sala de Visitas e começa a observar o céu estrelado Daria todo o meu dinheiro para me mudar para Estação Espacial Internacional, todo aquele silêncio e aquela calma devem ser maravilhosos

Após algum tempo um grito é ouvido -Ouviram isso, veio lá de cima Sarah caminha o mais rápido possível até o segundo andar, chegando lá caminha rapidamente até o banheiro, mas no caminho nota uma porta aberta com a luz acesa dentro do cômodo, ela segue até a porta e observa o cômodo -Zak, está aí? Ela entra e vê que o homem está ajoelhado na sacada, ao se aproximar Sarah o escuta soluçar, ela caminha calmamente e, ao chegar do lado dele, apoia suas mãos no cercado da sacada -Você quer conversar sobre o que te aflige, quer um abraço? Ela dá uma rápida olhada para ele, após isso volta seu olhar para o céu


Vida: 16/16
Energia: 4/4
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Amizades Incomum - Zak Harington Empty Re: Amizades Incomum - Zak Harington

Qui Fev 11, 2021 12:49 pm
Lucila estava começando a se sentir bastante cansada, a injeção de adrenalina tinha passado e o peso de um dia inteiro de combates a afligia. O médico a examinava pacientemente dando obvio enfoque em sua perna faltante. Zak se levantou e deixou a sala, não prestou atenção ao ponto de saber o porquê. Algum tempo depois ela e Sarah ouviram um grito vindo do andar de cima e Sarah correu preocupada para ver o que era.

Lucila ficou parada onde estava, encostada no sofá.

— Aquilo não foi seu amigo gritando? — O médico perguntou.

— Os dois conseguem se resolver sozinhos. — Ela disse coçando de leve as cicatrizes. — Eu apenas atrapalharia no estado que estou.

O médico concordou e voltou a trata-la. Lucila já tinha entendido o que estava acontecendo no andar de cima e preferiu não se envolver "Ele ainda parece muito ingênuo... Não sei se é uma boa ideia chama-lo no estado atual...".

— Se tivessem me avisado da gravidade do caso eu teria trazido uma prótese temporária comigo. — O médico disse. — Mas não foi o caso. Eu consigo trazer uma amanhã

— Existe algum material para prótese que não seja magnético? — Lucila perguntou e o médico confirmou. — Perfeito.

Recostou-se no sofá e fechou os olhos, em alguns segundos estava dormindo pesado.
Zak Harington
Zak Harington
Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/01/2021

Amizades Incomum - Zak Harington Empty Re: Amizades Incomum - Zak Harington

Qui Fev 11, 2021 1:12 pm
ZAK


   Lágrimas escorriam pelo seu rosto. Formando caminhos pela sua bochecha até a barba, caindo pelo queixo. Ele apertava o ferro do parapeito com força, serrava os dentes grunhindo, mas não era de dor física, era uma dor que sentimental que pesava seu estômago a dias. " Ela só tinha 5 anos quando morreu." Pensamentos vinham a sua mente. " Se Deus existe, por que ele levou minha filha ?". " É só uma criança...e eles a queimaram.", " Eu me chamo Rose". Foi o que ela disse, antes de estar em um saco preto. Talvez uma colega de cela ? " Por que te salvar ? Você é um símbolo mesmo que não perceba." " Ei, eu quem estava lá no Central Parque.", " ZAK fuja!".  Mãe? " Zak...como você conseguiu chegar atrasado de novo? Você é incompetente? ZAK eu estou falando com você." Mary ? Eu não quis...me perdoa...


   Zak apertava a própria cabeça, como se uma forte enxaqueca tivesse atingido o rapaz. Não conseguiu esquecer a cena dos homens arrastando aquela criança pelo laboratório. Não conseguiu esquecer a dor dos jatos de água quase perfurando seu corpo, ou as torturas de choque que sofria diariamente. Será que voltaria para lá? Ou morreria ? Se perguntou o que estaria fazendo ali. Por que estava com essas pessoas? Alguém abria a porta do quarto. Era Sarah. O homem continuou de joelhos no parapeito. "Quer um abraço?"- Zak ouvia a voz de Mary, quando se conheceram, não sabia quanto tempo fazia, mas ainda conseguia ouvir a voz dela. Olhou para Sarah, seus olhos estavam vermelhos pelas lágrimas, o homem se levantou e a abraçou sem aperta-la. Sentiu um pouco do peso que carregava ir embora. Precisava disso, deixar ir. Apesar de não ter dito nada do que sentia, Zak já estava se sentindo melhor. 
Conteúdo patrocinado

Amizades Incomum - Zak Harington Empty Re: Amizades Incomum - Zak Harington

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos