Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

Origem de Agnes - Um curta Empty Origem de Agnes - Um curta

Sex Fev 05, 2021 8:23 pm
Curta


  - Estou com medo Dris...- Uma mulher de cabelos negros, aparentava ter 67 anos, caída no chão, estava chovendo muito naquele dia. Um rapaz, cerca de 26 anos, estava ajoelhado ao lado da mulher. Muitas pessoas na volta viam a mulher sangrar na barriga, uma bala perdida ? Ou um tiro proposital, o policial disse que a arma disparou sozinha. Dris aberta a própria perda de raiva enquanto gritava de ódio sobre sua mãe morta.- ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA!!! MINHA MÃE TA MORRENDO! MÃÃÃE!


   Todos apenas observavam, o policial chamou outras viaturas, assim que viram a mulher havia morrido, decidiram ligar para a ambulância. Dris vestia uma camisa social branca e calças preta. Também usava um sapato social preto. O jovem apenas observou todos tirando foto e filmando. 


- Vocês deixaram ela morrer...para tirar fotos...- Dris se levantou devagar, trêmulo.


- Garoto, calma ...- O policial que atirou colocou a mão sobre o ombro do rapaz. 


- Vocês pegaram o celular... não para chamar uma ambulância ou pedir ajuda... vocês queriam filmar...para postar nas suas redes sociais...onde estão os Super-heróis agora ?- Dris rangia os dentes de raiva. 


Alguns momentos depois, homens da perícia, colocam o corpo da mãe de Dris sobre o saco preto. O rapaz não quis deixar eles a levaram, teve de ser segurado por três policiais.


- ME DEIXEM IR COM ELA, ME DEIXEM IR! 


    Foi uma semana chuvosa. Dris não saiu do seu quarto por três dias. Não conseguia parar de pensar nas pessoas que a filmavam enquanto ele gritava por ajuda. Sentiu a mão de sua mãe segurando seu pulso direito. Estava fraca, foi um último afeto antes de partir. 


- Eu vou vingar você...eu vou vingar você...- Dris então abriu a porta de seu quarto, era uma casa de madeira, caminhou até a janela mais próxima e deu um soco. Cacos de vidro se estilhaçam pelo chão. O jovem pegou um e cortou a palma da mão. Com todo seu ódio, ele empurrou o sofá para um canto e a mesinha de centro arremessou pela janela, deixando o centro da sala vazia. 


- Eu quero falar com você... eu quero mais poder...eu quero ser mais forte!- Dris desenhou um pentagrama no chão. Seu sangue começou a pegar fogo. O pentagrama estava em chamas.- EU SACRIFICO A VIDA DE CADA SER VIVO NESSA MERDA DE CIDADE! EU SACRIFICO A VIDA DE CADA...


  Dris começou a sugar tudo com seu olho. O telhado da sua casa começou a ser puxado primeiro, depois a terra do chão, árvores e outras casas. 


- AAAAAAH.- Dris sumia no enorme buraco negro, de dentro do buraco negro, um ser Encapuzado saia. Em questão de minutos, Calistas estava devastada. Dris estava nu, caia de joelhos e com as mãos no chão. A sua frente, aquele ser pousava devagar. 


- Mestre.- Dizia as várias vozes se Agnes.- Nos chamamos Agnes... somos o mal de cada alma que você sacrificou. 



- Agnes...- Dris desmaiou. 
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos