Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Preparativos Finais Empty Preparativos Finais

Qui Fev 04, 2021 9:20 pm
ALICE


Preparativos Finais 46c8cdac5e4f3298b1c79739aec634ca954747cd_hq


Era chegado o dia da invasão a Fortaleza, Alice terminava de se arrumar, Ela veste um vestido comprido até os calcanhares preto com decote v sem mangas, solto no torso e com saia rodada coberto por tule preto que faz mangas soltas até os cotovelos, ela calça coturnos até a metade das canelas com saltos grossos de oito centímetros, seu cabelo está solto, liso e bem arrumado para trás das orelhas, ela usa um par de brincos de ouro e diamantes e um colar fino de ouro, sua maquiagem é natural, ela passa o fixador de maquiagem e dá uma última checada no visual, é quando Laura bate na porta, a jovem permite sua entrada -Dona Alice, a Senadora acabou de chegar, está esperando na Sala de Visitas Alice sorri e agradece, Laura se retira e a jovem se levanta, respira fundo, dá uma última arrumada no cabelo Vamos lá, hoje a minha vida vai mudar para sempre

Alice caminha até onde Sarah a esperava, ao chegar a Senadora se levanta, ela está usando uma regata preta com decote v, coberta por um blazer vermelho até a metade de seus quadris, uma calça vermelha de cintura alta reta até os calcanhares, está calçando um par de Louboutins envernizados pretos de bico fino e saltos finos de nove centímetros, seu cabelo está meio preso e bem arrumado com ondas bem definidas, está usando um par de brincos de folhas de ouro, um colar de ouro fino com seu nome e um anel de ouro em seu dedo anelar direito, sua maquiagem é um delineado de gatinho preto, um leve toque de blush rosado e um batom vermelho, suas unhas estão pintadas de vermelho -Senhora Senadora, bem vinda, espero que não tenha esperado por muito tempo Alice e Sarah sorriem e trocam um aperto de mãos, ambas se sentam

-Muito obrigada pelo convite, eu acabei de chegar, e eu já gostaria de agradecer a sua doação, vai ser muito bem aproveitada pelos filhos, filhas, esposas e maridos de Superhumanos capturados pela Elite de Caça Alice respira fundo -Tenho certeza que sim, bom mas o motivo desta reunião não é somente este Sarah fica visivelmente confusa enquanto Alice continua -Eu fiquei sabendo de umas coisas muito horríveis que acontecem abaixo da Fortaleza Venezuana e, como a Senhora é uma ativista das causas dos Superhumanos, acho que não irá gostar nem um pouco do que irei lhe contar Sarah respira fundo -E o que você descobriu, conte-me por favor Alice fica pensativa por um momento

-Todos acreditamos que os Superhumanos capturados são mortos imediatamente, mas não é isso o que acontece, abaixo da Fortaleza existe uma espécie de laboratório onde o Governo conduz experiências e estudos nos Superhumanos Sarah franze a testa e desvia o olhar -Eu já tinha minhas suspeitas, todos estamos sendo enganados Alice respira fundo -Exatamente, isto causaria uma mudança enorme no jeito que os Superhumanos são tratados aqui em Venuza, eu acredito que o povo jamais permitiria que isso continuasse acontecendo se soubessem da verdade Sarah volta seu olhar para Alice -Eu tenho certeza que iria, apesar dos poderes os Superhumanos continuam sendo Humanos, é crime conduzir experimentos em seres humanos Alice concorda

-Tem mais uma coisa que eu gostaria de contar para a Senhora, mas eu preciso que me prometa que não vai contar para ninguém, pelo menos por enquanto Sarah fica confusa enquanto Alice se aproxima sem se levantar -Eu sou uma Superhumana, eu era a garota mascarada que ajudou a defender o povo no Central Parque quando Gaia atacou Sarah fica espantada, e sem palavras -E eu conheço mais alguns Superhumanos, a Irmandade das Sombras que vivem nos Esgotos de Andrômeda Sarah franze a testa -Mas o Esgoto está infestado de Drones, como nenhum foi capturado lá ainda? Alice sorri -Eles são espertos e tem passagens secretas que somente eles conhecem Sarah ainda está sem entender nada

-Lembra-se daquele Superhumano elétrico que foi capturado no Central Parque, a Irmandade acredita que ele ainda está lá embaixo, junto com alguns outros, nós iremos tirá-los de lá hoje Alice respira fundo -E do que vocês precisam, não sei se consigo colocar vocês para dentro, na verdade nem sei como chegar lá Alice sorri e se acomoda em sua poltrona -Eles vão chegar a qualquer momento e irão lhe explicar tudo Sarah arqueia as sobrancelhas -Ah, tudo bem, eu espero Ela sorri ainda impactada sobre o fato de Alice ser uma Superhumana


Preparativos Finais Giphy


Vida: 25/25
Energia: 5/5
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Preparativos Finais Empty Re: Preparativos Finais

Qui Fev 04, 2021 10:17 pm
Três dias haviam se passado e o ataque seria ainda naquele dia. Alice estava naquele momento dando as boas vindas a senadora Blake e Lucila checava pela última vez os itens que tinham reunido para o ataque -armamentos de todos os tipos, roupas especiais para impedir contaminação e máscaras de gás, câmeras portáteis que podiam ser escondidas dentro das roupas, alguns explosivos térmicos, notebooks e pendrives para copiar dados da Fortaleza, cópias do mapa estimado da prisão, kits de primeiro socorro completos, centenas de bichos de pelúcia com sistema de alto falantes integrados e alguns com explosivos escondidos...- Estavam preparados para tudo. Lucila tinha entrado em contato com conhecidos do passado  que já tinham ajudado ou sido ajudadas pela Irmandade da Sombra e pedido que elas passassem uma mensagem para qualquer super humano que conheciam os convocando para os ajudar no resgate, ela não sabia quantos tinham atendido a convocação, mas o que tinha conseguido com Alice valia muito mais.

Ela segurou um grande revolver na sua mão, uma Mateba Md.6, fazia tempo que não tinha acesso a uma arma de tamanha qualidade e poder de fogo. Guardou a arma, já sabendo que ela seria uma de seus escolhas durante o ataque, e saiu do quarto que estavam usando para esconder os itens, trancou a porta e foi em direção a Sala de Visitas. Parou antes de entrar e ficou ouvindo a conversa das duas e relembrando de sua missão "Vá falar com Sarah Blake" o rei tinha dito "Vamos precisar de uma voz dentro do governo". Quando achou ter ouvido o bastante entrou na sala com os olhos brilhando, queria deixar claro com quem Sarah estava lidando, ela estava vestindo uma típica roupa cigana como a anos não fazia, tinha sido um ímpeto de nostalgia.

— Senadora, você se pergunta como podemos viver nos esgotos, a pergunta correta era por que os esgotos são tão monitorados? — Ela disse ao entrar na Sala de Visitas com um sorriso irônico no rosto. — Agora você sabe o motivo. Eu sou Lucila, como Alice já disse nos planejamos resgatar o trovoada e qualquer outro super que estejam nessa prisão secreta. Antes que pergunte como eu sei da existência dela, alguns fugitivos de lá estão agora nas fileiras da Irmandade das Sombras.

— Espero que entenda se eu não abrir todos nossos planos para você, não queremos botar a operação em risco desnecessário. — "E nada nos garante que você não vai contar tudo para seus amiguinhos do Senado quando a situação apertar" — Eu não sei por quê, mas nosso líder, Wady Vladslav, me pediu para encontrar com você e te passar uma mensagem.— Ele também queria que Sarah ajudasse a conseguir os recursos necessários para o ataque, mas Alice já tinha feito isso. — Ele disse que te conheceu a muitos anos atrás, antes da caçada quando ele ainda era político, e que se você continua a mesma daquela época seria uma grande aliada nos eventos por vir. Eu duvido disso. O fato é que uma guerra está por vir, quer nos queiramos ou não, e está na hora de decidir de que lado estará.

"E se ela se negar a nos ajudar?" Ela tinha perguntado para o rei "Então a observe bem e se prepare para quando tiver de combate-la". Lucila a fitou com dureza e seriedade, não tinham mais muito tempo sobrando.

— O que nos precisamos é de uma distração que tire parte dos soldados da prisão, é ai que você entra. Apenas uma coisa faria esses homens deixarem seus postos, uma ameaça contra o próprio Senado acima deles, e uma que seja crível, e para ela ser crível os drones e sensores do Senado precisam apontar que tem um super humano presente entre eles de forma a todos precisarem ser testados e protegidos. Acho que já conseguiu entender o que queremos de você. — Lucila se sentia muito mal de deixar algo tão crucial na mão de alguém que confiava tão pouco, mas era a única escolha que tinham. — Nós também teremos muito material para divulgar uma vez que o ataque acabe.
Otávio Neto - X da Noite
Otávio Neto - X da Noite
Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2021

Preparativos Finais Empty Re: Preparativos Finais

Sex Fev 05, 2021 3:32 pm
Finalmente é chegado o dia da invasão, o vigilante mascarado saltava cuidadosamente evitando os Drones até chegar na casa, ou melhor dizendo, na mansão de Alice.

- É X, parece que agora você conseguiu fazer amigos... Não era bem o que eu imaginava mas... -Dizia Jean

- Eles não são meus amigos, aliados no máximo.

- Qual é X, pare com essas atitudes. Acha mesmo que vai conseguir fazer tudo sozinho?

- Não acho que consigo fazer tudo sozinho... Mas vou evitar o máximo me relacionar pra que eles não acabem como...

- Como eu? Como a Karina?

- É.

X estava andando pelas paredes da mansão até que ouviu parte da conversa, ele entrou pela janela do comodo, fez uma pequena acrobacia e caiu de pé.

- Alice, Lucila... Senadora. - X da noite acenava os nomes com a cabeça, fazendo um pequeno positivo

X andava em uma meia lua pelo comodo ficando ao lado de Lucila, e se encostava na parede cruzando seus braços

"Será que essa Senadora lembra de mim? Já ouvi certa vez uma citação que ela fez no jornal sobre mim. Um Superhumano que ajudava as pessoas. Mas isso é bobagem agora, precisamos nos concentrar no plano."

Pensava X enquanto voltava seu olhar para Lucila e depois para Alice

HP: 34/34
Energia: 4/4
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Preparativos Finais Empty Re: Preparativos Finais

Sex Fev 05, 2021 5:20 pm
SARAH


Lucila entra na Sala de Visitas, comenta novamente sobre o plano, ao explicar como sabia da existência dos Laboratórios Secretos a Senadora leva sua mão direita ao seu queixo -Mas é claro, é por isso que os relatos sobre Superhumanos avistados aumentou desde o primeiro ataque a Fortaleza, como pude não ter pensado nisto antes? Lucila continua a falar sobre como não podia revelar todo o plano, Sarah entendia, pois não era Superhumana e fazia parte do alto escalão do Governo que os caçava sem piedade, mas no momento em que a mulher toca no nome do ex político Sarah se espanta -Wady está vivo? Ele sumiu sem dar notícias após o desastre em Calistas, achei que ele estava entre as vítimas Lucila passa o recado que o velho amigo havia deixado para a Senadora, ao ser questionada sobre a quem sua lealdade pertencia Sarah sorri -Tomei minha decisão no dia em que o Governo anunciou o início da caçada e não vejo motivos para mudar de ideia agora Ela está com seu olhar fixo nos olhos de Lucila para que não hajam dúvidas sobre a veracidade da afirmação

Lucila explica o papel de Sarah no ataque enquanto a Senadora começa a maquinar alguns planos -Certo, para que isso aconteça eu preciso levar algum Superhumano comigo, mas ele não passaria pelas portas de entrada, a não ser que este Superhumano pudesse se encolher a ponto de caber em minha bolsa, é isso ou eu precisaria arrancar algum membro de algum de vocês e levar discretamente para dentro Sarah fica pensativa enquanto Lucila comenta sobre conseguir reunir material para expor a Fortaleza e o Governo -Ótimo, também tenho uma carta na manga que poderei usar caso algo de errado ocorra, está na hora de pormos um fim a este banho de sangue Sarah sorri com esperança

Neste momento X entra pela janela após uma acrobacia, todos voltam suas atenções para o garoto que cumprimenta cada uma -Porta de entrada pra quê não é mesmo, aqui já é quase a casa da mãe Joana mesmo Alice comenta enquanto Sarah analisa o rapaz -Então é isso, podemos ir? Alice questiona se levantando, Sarah se levanta em seguida, todos seguem até onde as armas e dispositivos que serão usados no ataque estão guardados -Vocês não estão para brincadeiras não é mesmo, isso é bom, a Fortaleza é muito bem preparada para esse tipo de ocasião nem eu sei de tudo o que o sistema de segurança é capaz Alice segue até onde estava seu disfarce e o segura com as duas mãos


Preparativos Finais Giphy


Vida: 13/13
Energia: 2/2
Melanie Parker
Melanie Parker
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/01/2021

Preparativos Finais Empty Re: Preparativos Finais

Sex Fev 05, 2021 6:01 pm
Tempos depois das turbulências Melanie já estava melhor acerca de tudo que se passou na cidade e decide então pegar o carro e dar uma volta pela cidade. Se arrumou, desceu as escadas, pegou as chaves e saiu. Ela estava mais atenta aos detalhes da cidade, principalmente nas pessoas.. novos super-humanos.
Decidindo ir tomar um sorvete ela avistou algo... algo que já havia visto antes... não Mel, não era algo.. era alguém!

- Eu só posso estar maluca! - Diz Melanie em voz alta e seguindo aquele alguém.

Sim, Melanie começou a seguir quem havia visto, passou por ruas e lugares que antes não havia explorado... ela estava atrás do X da Noite.

Chegando em uma Mansão o avistou entrar e após um tempinho, impulsiva decidiu descer do carro e ir tocar a campainha daquela casa que não sabia de quem era.
Otávio Neto - X da Noite
Otávio Neto - X da Noite
Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2021

Preparativos Finais Empty Re: Preparativos Finais

Sex Fev 05, 2021 6:47 pm
Todos estavamos saindo depois de nos prepararmos, era a hora da verdade, agora era o ponto que definiriam os Heróis e os Vilões.

A Super Liga, estava andando até a frente da casa, quando lá havia uma garota Emo, ela parecia ansiosa andando de um lado para o outro, quando viu os três ela fez uma expressão de surpresa e depois animação:


- Boa noite, eu precisava falar com vocês... Ou com você X...

O vigilante mascarado ficava confuso, olhava para Alice e Lucila:

- Comigo? Quem é você?

- Sou Melanie, eu estava junto com as pessoas que você ajudou a proteger no Central Parque

A Senadora da um passo pra trás um pouco assustada e dizia em alto e bom tom:

- Ela deve ser uma espiã! Ela deve estar atrás de mim!

X voltava o olhar para a garota, e Melanie se explicava:

- Eu vi você X, no Central Parque, era uma das pessoas que você protegeu,  mas eu não estou aqui por ser uma qualquer, e nem tenho envolvimento ou qualquer coisa ao governo... - Melanie olhava para a Senadora- Eu também sou uma Super, e se quiserem, o mais corajoso de vocês pode me tocar.

X afastava os outros com os braços, e se aproximava da garota:

- O que vai acontecer se eu te tocar?

- Eu  absorvo as memorias das pessoas, e elas desmaiam.

X retirava a luva, e estendia a mão para a garota

- X não! Você não pode desmaiar agora! Sabe o que temos que fazer! - Disse Alice

- Se não fizermos isso não tem como saber se ela diz a verdade.

X mostrava a mão para Melanie que parecia receosa e assustada

- Você vai precisar sem forte, eu sei que as pessoas desmaiam quando me tocam, não sei a magnitude disso e não quero te machucar.

- Toque na minha mão, e prove que diz a verdade.

Melanie retirava a luva que estava usando e começava a aproximar lentamente a mão dela da mão do X

Quando a mão dos dois se tocam, o X grita de dor, e a Melanie também, uma energia passa fazendo o corpo dos dois piscaram como uma energia negativa e positiva, o X solta a mão da garota e cai ajoelhado no chão ofegante e cansado.

- O que foi isso?

Alice se aproxima do X o ajudando a levantar

Melanie parecia confusa, ela olha para a mão dela e coloca a mão na cabeça, ela da um gemido leve e seu corpo começa a vibrar, igual quando X faz clones, e assim, surge outra Melanie, de trás dela, e a Melanie original também cai ajoelhada no chão e começando a chorar.

- Ela...? - Lucila observava a cena toda

- Acho... Que ela... Absorveu meus poderes... X dizia ofegante como se estivesse muito cansado.

HP: 34/34
Energia: 3/4
Conteúdo patrocinado

Preparativos Finais Empty Re: Preparativos Finais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos