Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

( NPC ) Eles não param Empty ( NPC ) Eles não param

Qua Fev 03, 2021 10:06 pm
         Um dia normal em Orion, o sol estava radiante aquele dia. As pessoas não se importavam com Super-Humanos, já que a cidade era extremamente rigorosa com eles e tão poucos ainda viviam entre eles. Um por um...corpos deformados e pessoas dadas como desaparecidas eram mostrada como Super-Humanos mortos. Mesmo assim, muitos não queriam deixar sua terra, suas casas, suas vidas, arriscavam viver entre eles. Os scanners só pioraram tudo, muitos foram pegos, muitos morreram. Cada saída da cidade, cada aeroporto, até no trem, todos passavam pelo scanner. Um massacre foi levado adiante, desde a destruição de Calistas, Orion não pretende deixar o mesmo acontecer com ela. 
      Enquanto isso, um caminhão vindo de exportação da China, trazia recursos para desenvolvimento de armar para distribuir por Venuza. O mesmo seguia pelas ruas calmas de Orion, era todo preto com símbolos de uma aranha viúva-negra. De repente os motoristas tem o alerta de 1 Super-Humano se aproximando. 


- Alô, é do departamento de Orion ? Temos companhia aqui...- Dizia o motorista do caminhão para seu dispositivo no pulso direito de comunicação. 

- Quantos ? - Perguntou a voz no aparelho. 


- Só 1...- O motorista olhava de novo, eram 9. - São eles! São os...- Ao entrar em desespero, o homem viu logo a frente um ser encapuzado, o manto negro chamava sua atenção, mesmo assim, não desacelerou. O Caminhão continuava a aumentar de velocidade. Agnes ergueu sua mão como um sinal de " Pare". Seu braço era seco e acinzentado e suas unhas eram longas e pontiagudas. Assim que o veículo ficou 1 centímetro de encostar na mão de Agnes, ele parou, instantaneamente. Como se tivesse parado no tempo. O Motorista desceu desesperado, era gordo, barba para fazer e usava um boné branco, roupas escuras como o caminhão. 


- Podem levar...é de vocês...é de vo...- Enquanto ele se desesperava para Agnes, Naomi chegou por trás do gordo e quebrou seu pescoço com as mãos, o homem caia no chão imediatamente. 


豚 ( Porco ).
 
- Não temos tempo a perder. - Dizia Dris, logo após, os outros apareciam por um teleporte de Agnes. 


- Podia ter deixado ele para mim Naomi...- Resmungou Hanna, seus cabelos estavam para trás, usava um chapéu branco de abas longas que chegavam a se torcerem para baixo, uma das abas tapava o olho direito de Hanna, seu vestido branco estava sempre impecável e sua cintura sempre em forma, como um violão. 


- Hanna, você tem estado com muita fome ultimamente, não basta comer todas aquelas pessoas no píer, você ainda quer comer qualquer um que vê pela frente? - Perguntou Jeff, um homem alto, magro, careca, com tatuagens pelo corpo, jaqueta de jeans rasgadas nas mangas e um taco de beisebol com pregos tortos. 


- Calado Jeff...acha que comer crianças e pescadores é o suficiente para minha dieta semanal ?

- Eles estão chegando gente...- Dizia Finn, sentado no chão com um notebook usava uma camisa azul e calças jeans, seus cabelos loiros brilhavam a luz do sol. - Vou trancar todas as ruas...- Teclou um código no seu note e todas as sinaleiras da cidade ficaram verdes, os carros começaram a se bater por toda a cidade, dificultando a passagem dos camburão da Elite. 


- Hora de pegar o prêmio. - Dris abria o caminhão e lá estava, não eram recursos vindo da China, era uma maleta, protegida com laser. - Agnes, por favor...


- Sim, mestre.- Diziam as vozes. O ser entrou no caminhão e colocou a mão entre os lasers, sua mão não queimava e tão pouco se partia em dois, ao puxar a maleta, uma sirene no caminhão ecoou por toda Orion. 


- Dris...Dris...Temos que ir, agora!- Gritou Finn, logo acima deles, um drone pombo pousou entre eles. - é uma bomba ! 

  O pombo causava uma enorme explosão que era sugada pelo olho de Dris. Ninguém se feria. Logo em seguida vários drones Pombo começaram a aparecer no céu. 


- Chegou a hora...- Dris sorria, puxou do seu bolso uma esfera metálica quase espelhada. Ele jogou a esfera em direção a um dos prédios na volta. O Objeto atingiu a janela de um asilo, de repente o prédio inteiro explodiu e veio a chão, uma enorme poeira levantou por metros aos céu. Assim que os soldados chegam no local, encontram o caminhão vazio. 


- Os Anômalos levaram.- Dizia o soldado para seu dispositivo no braço. 


 " Como eles descobriram ? 4 mil caminhões falsos como o nosso estão circulando a cidade para enganar os Anômalos e eles mesmo assim acharam o certo." - Uma voz masculina resmungou pelo dispositivo. - " Só temos a rezar para que não usem em Orion." 

- E quanto a Andrômeda? 

- Andrômeda já esta perdida, seria um alivio aquilo ser usado por lá. 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos