Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Aliança Improvável Empty Aliança Improvável

Ter Fev 02, 2021 11:38 pm
ALICE


Alice terminava de se arrumar, ela usa uma calça social de cintura alta justa preta até o final de suas canelas, uma blusa fina preta de gola alta e mangas compridas por cima da calça, um cinto médio de couro preto com detalhes de ouro em sua cintura alta, em seus pés ela está calçando um par de scarpins pretos, com uma espécie de rede preta que sobe até os calcanhares, bico fino e saltos finos de nove centímetros, ela está usando brincos de argolas finas em formato de estrela, seu cabelo está liso e bem arrumado atrás das orelhas, sua maquiagem é natural, ela termina de passar o batom, dá uma última checada no espelho, se levanta e segue em direção ao primeiro andar em busca de Laura

Ao chegar no Hall de entrada ela olha na direção da Sala de Jantar e encontra sua Governanta inspecionando a prataria -Laura, sobrou algum? Após a visita da Inspetora do Governo alguns refugiados haviam decidido deixar a mansão, sobrando apenas dois -Sim Senhorita, temos a Mary e o Josué, os outros partiram esta manhã Alice respira fundo -Se esta foi a decisão deles é uma pena, só espero que eles não deem com a língua nos dentes, ah e eu não sei se você ouviu sobre o tornado, a mansão deve segurar uma tempestade, mas caso for muito forte temos o bunker, bom, qualquer coisa estarei na Biblioteca Laura consente com a cabeça e Alice segue seu caminho

Ao chegar em seu destino, Alice abre as portas, entra e as fecha novamente, ao olhar para sua esquerda vê o reflexo de um ser mascarado na direção oposta, ao se virar ela dá de cara com Agnes, com o susto ela se desequilibra e cai de bunda no carpete, Alice começa a se escorregar para trás -Saia já daqui, o que quer de mim? Agnes permanece em silêncio, após alguns segundos a criatura murmura o nome "Lucila" e estala os dedos, quando Alice percebe já não está mais em sua Biblioteca, mas em um local sujo, escuro e fedorento, era iluminado apenas por alguns fracos sinalizadores que indicavam um caminho, ela o segue Puta que me pariu, como se eu ainda não tivesse problemas suficientes

No caminho tudo o que escuta é o som de água corrente e seus saltos batendo no chão a cada passo, o fedor começa a piorar e ela tampa seu nariz e sua boca com a mão esquerda enquanto se guia tateando a parede com sua mão direita, ela segue com os olhos voltados para o chão a sua frente, após o que pareceram dez minutos de caminhada ela consegue enxergar uma luz a distância, ela então acelera seu ritmo e quando estava bem próxima da luz notou que era um grande espaço vazio, ao olhar ao redor percebe onde está Ai não, eu não acredito que aquele ser medonho me mandou pro esgoto, deixa só eu encontrar ele de novo, e agora como eu saio daqui? Ela caminha com cautela sempre olhando ao seu redor

Ela escuta um barulho vindo de trás, ao se virar é derrubada por um ser deformado e musculoso que a derruba -AI, SAI DE CIMA DE MIM, ME LARGA, ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR! Ela grita e se debate arranhando o rosto da criatura que solta um grito de dor e recua, se encolhe e começa a chorar, Alice franze a testa e se levanta o mais rápido possível Ele está...chorando? como assim? será que é algum truque para eu abaixar minha guarda? Ela começa a recuar cautelosamente sem tirar os olhos da criatura -Olha, eu não queria te machucar, mas você veio pra cima de mim e eu não sabia o que fazer, espero que você não queira me matar agora Ela continua recuando


Aliança Improvável Giphy


Vida: 25/25
Energia: 5/5
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Aliança Improvável Empty Re: Aliança Improvável

Qua Fev 03, 2021 12:15 am
Lucila estava se preparando para deixar os esgotos em busca de mais aliados e recursos importantes para a invasão. Vestiu uma roupa simples e conservada para passar despercebida na superfície, uma calça de linho marrom, um tênis All Stars, uma camisa social branca e um casaco grosso e longo, com capuz, preto. Também levava escondido dentro do casaco uma faca fina e uma pistola para proteção e um celular velho e descarregado para manter contato com o rei. Tinha de planejar muito bem seus próximos movimentos para que a Elite de Caça não percebe-se a convocação que ia fazer, nem qual era o objetivo dela.

Então ouviu um grito vindo de um dos túneis, disparou na direção dele já preparada para o combate, com os olhos brilhando. "Logo agora, sério? Eu tinha certeza que essa área inteira estava dominada" . Deparou-se com Nick, um dos vários fugitivos que haviam se submetido a sua força e agora patrulhavam as entradas da cidade dos subterrâneos, em cima de uma mulher que esperneava e arranhava seu rosto até faze-lo recuar. A mulher vestia-se muito bem, roupas de qualidade e preço que nenhum dos membros da Irmandade poderia bancar, "Ela não é uma moradora dos esgotos,  uma novata recém descoberta? Uma espiã?"

— Nick, afaste-se dela. — Lucila gritou, mais preocupada com Nick do que com a mulher. — Deixe isso comigo, vá ajudar nas escavações.

Nick assentiu e deu meia volta se distanciando das duas através dos túneis. Estavam agora sozinhas, Lucila fitava a mulher com dureza, mas também procurava entender as expressões dela, parecia confusa e não muito perigosa. Certamente não tinha experiência matando, seus olhos eram inocentes demais. "Ainda assim, não baixe a guarda"

— Esse lugar é território do Rei dos Subterrâneos e está sob a proteção da Irmandade das Sombras. É muito mal educado invadir nossa área e nem se apresentar, quem é você e o que faz aqui?
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Aliança Improvável Empty Re: Aliança Improvável

Qua Fev 03, 2021 12:32 pm
ALICE


Após ser surpreendida pela mulher, Alice respira fundo -Obrigada, o que era aquela coisa? A mulher então explica sobre o dono do território e o grupo que ali habitava Ótimo, mais um grupo de Superhumanos com um nome estranho -Olha só, eu não sei como cheguei aqui, tudo o que sei é que eu estava na Biblioteca da minha casa quando um daqueles dez anormais, ou anômalos, sei lá, invadiu a minha casa sem que ninguém percebesse, quando eu achei que ele fosse e machucar ele disse algo como Lucinda, ou Luciana, ou será que foi Lucila? Alice fica pensativa -Bom, não importa, o que importa é que eu preciso voltar para a minha casa, não quero arriscar ser pega pela Elite de Caça, assim como aquele pobre coitado lá no Central Parque Ela cruza os braços

-Eu sei que devia ter ficado e lutado, mas éramos nós contra cem soldados da Elite de Caça, e depois daquele carro que joguei no Gaia fiquei muito fraca Ela olha ao seu redor -Mas e você, quem é e como veio parar aqui, e qual é o seu poder? Alice fixa seu olhar na mulher Ela deve ser muito importante aqui, caso contrário aquela criatura não teria a obedecido daquele jeito -Olha, eu só preciso que você me leve para casa, se fizer isso eu vou recompensar essa sua Irmandade muito bem, vocês nunca mais vão passar necessidades Alice abre um sorriso -Eu sei onde conseguir Inibidores, que vão ajudar vocês a andarem entre os Humanos sem correr o perigo de serem identificados pelos drones.

Ela olha para suas roupas e percebe que está empoeirada, ela então começa a se bater para se limpar A primeira coisa que vou fazer quando chegar em casa vai ser tomar um banho bem demorado, espero não ter que passar muito tempo aqui Alice termina de se limpar e arruma seu cabelo, ela arregaça as mangas e cruza os braços novamente e dá mais uma olhada ao seu redor, diferente do que achava que o esgoto se pareceria, a galeria onde estavam parecia ter sido feita muito tempo depois da construção das galerias principais, estava também com aspecto de como se não tivesse sido feito usando as técnicas de arquitetura e urbanismo corretas


Vida: 25/25
Energia: 5/5
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Aliança Improvável Empty Re: Aliança Improvável

Qua Fev 03, 2021 2:00 pm
Lucila escutou a mulher com atenção buscando qualquer sinal de desonestidade, não encontrando nenhum. Foi ouvindo enquanto ela narrava como tinha sido teleportada para os esgotos por um dos Dez Anômalos que, curiosamente, tinha dito o nome Lucila para ela. Depois franziu a sobrancelha quando ela disse que tinha participado da batalha contra Gaia "Quantas coincidências". Abriu um pequeno sorriso quando a mulher falou sobre os inibidores de poderes. "Meu trabalho é reunir aliados, não? Talvez seja bom já começar agora. E depois eu vou atrás do que os Dez Anômalos querem conosco". Resolveu que valia a pena abrir um voto de confiança para a mulher, embora ainda estivesse disposta a mata-la ao primeiro sinal de necessidade, fitou a mulher que olhava confusa aos arredores.

— Confusa com as direções? Não se sinta mal por isso, nós construímos para que fosse confuso. — Ela disse abrandando o tom. — Eu sou Lucila, manipulo sangue. Eu te levo de volta para a superfície, estava indo para lá de qualquer forma. — Disse fazendo um sinal com a mão para que ela a seguisse.

Logo após apontou para uma direção e começou a andar, sabendo que a mulher ia segui-la. Não gostava de abrir os assuntos da cidade subterrânea para pessoas de fora, mas aquela era uma situação atípica, então resolveu falar abertamente com a mulher. Ficaria de olho nela de qualquer forma.

— Sabe, eu acho que sei porque seja lá quem foi te teleportou para cá. A Irmandade está planejando um ataque a Fortaleza Venezuana para resgatar o pobre coitado, minha missão é justamente ir atrás de aliados e recursos para o ataque. Se você se arrepende de ter deixado aquele homem para trás, essa é a chance de mudar isso. Inibidores são inúteis para nós, a maioria de nossos membros fugiram para cá porque suas aparência sozinha já denuncia que são super humanos, mas se você tem tantos recursos a disposição acredito que poderia me ajudar a conseguir algumas das coisas que precisamos para o ataque... Máscaras de gás, câmeras portáteis, materiais de escavação. Armas. E uma reunião com Sarah Blake.
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Aliança Improvável Empty Re: Aliança Improvável

Qua Fev 03, 2021 3:18 pm
ALICE


Alice percebe que havia esquecido de dizer seu nome -É mesmo me desculpe, eu me chamo Alice Assim que Lucila diz seu nome, Alice fica surpresa -Então era você que eu precisava encontrar, e agora estou começando a entender o porque Ela dá mais uma olhada ao redor -Sabe, eu uso a minha casa para refugiar Superhumanos, mas nunca tinha visto nenhum com esse que me atacou, tenho uma Sala Secreta que não pode ser detectada por nenhum radar, mesmo ela estando cheia de Superhumanos, o problema é chegar até lá, ela fica na Zona Diamante Lucila começa a andar e Alice a segue de perto para não se perder -Quantos mais estão escondidos aqui, você disse "nós construímos", e quem é esse Rei dos Subterrâneos? Alice ficava mais curiosa a cada palavra de Lucila

Alice arregala os olhos quando ouve sobre a missão -Então ele ainda está vivo? E está na Fortaleza, a sede do Governo, mas o que ele está fazendo lá? A garota agora está completamente confusa Mas a Presidente falou que eles matavam os Superhumanos, como ele pode estar vivo na Fortaleza, a situação está pior do que eu imaginava -Eu achei que ele tinha morrido, nenhum Superhumano jamais sobreviveu a uma luta contra a Elite de Caça Lucila explica sua missão e tudo o que a Irmandade precisa para que o ataque possa acontecer -É só isso que você precisa? Ela abre um sorriso -Não é querendo me gabar, mas dinheiro não é problema para mim, eu consigo tudo o que vocês precisam, incluindo a audiência com a Senadora Blake, você só precisa vir até a minha casa no horário da reunião.

Elas continuam andando -Mas, por onde vamos entrar, apesar de todo o equipamento que vamos ter não teremos chance contra as defesas da Fortaleza, ainda mais depois do ataque que aconteceu recentemente Alice continua seguindo Lucila -Você tem algum telefone para que eu possa chamar meu motorista, é o único jeito de chegarmos até a minha casa, se formos a pé não passaremos da entrada da Zona Diamante, a não ser que você tem um plano melhor Elas continuam andando -Mas, como nós iremos passar pelos Drones aqui do esgoto, o local não está infestado deles? Alice leva sua mão direita a boca para que o mau cheiro não seja tão forte


Vida: 25/25
Energia: 5/5
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Aliança Improvável Empty Re: Aliança Improvável

Qua Fev 03, 2021 5:11 pm
— Os Ratos Drones só andam por onde foram programados para isso, os caminhos que criamos não fazem parte da programação deles. Bem, em alguns momentos, principalmente no final, vamos passar pelo esgoto normal e lá é capaz de encontramos os drones, nesses casos é só destruí-los.

As duas seguiram pelos caminhos, não estavam muito longe da saída, mais uns vinte minutos e sairiam dos esgotos. A água estava bastante agitada nos esgotos e lufadas de vento as acertavam "Uma tempestade? Espero que não seja nada demais". Não pode deixar de sorrir abertamente quando ouviu que Alice abrigava outros supers escondidos, no final elas não eram tão diferentes assim.

— O Rei dos Subterrâneos é o criador desse lugar e o nosso líder, seu nome é Wady Vladslav, ele era um político atuante a seis anos atrás, até que descobriu que podia mimetizar a forma e as memórias de qualquer pessoa a frente dele e resolveu mudar de caminho, quando a caçada começou ele construiu esses tuneis e galerias secretas. Atualmente temos quase uma centena de refugiados vivendo conosco.

— Quanto ao ataque, a Fortaleza está enfraquecida, o que nos abre uma brecha. E eu duvido que eles estejam esperando um ataque que venha debaixo. Uma das supers nos ajudando tem o poder de isolar regiões, cortando qualquer comunicação entre as áreas externas e internas, iremos invadir pelo andar mais profundo, isolar ele completamente e libertar quem estiver preso lá para aumentar nossos números. Então seguiremos para o próximo e assim por diante, eles tem defesas habilidosas, mas elas serão inúteis se forem pegas de surpresa e derrotadas antes de serem ativadas.

— Nós iremos sair na periferia, eu tenho um celular comigo para você ligar para seu motorista.
Otávio Neto - X da Noite
Otávio Neto - X da Noite
Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2021

Aliança Improvável Empty Re: Aliança Improvável

Qua Fev 03, 2021 8:44 pm
X havia acabado de chegar em casa, quando ele levou a mão até a máscara, ele notou alguém atrás dele, se virou segurando sua espada em mãos

- Quem é você?!

- Otávio... Hora de ir.

- Como você...?

O ser que claramente era um dos 10 anomalos estalou os dedos e em um impulso, o X caiu em um chão molhado, meio tonto, se segurando nas paredes com musgo, aquele local, sem dúvidas eram os esgotos, e além disso, ele notou que não estava sozinho ali, duas garotas estavam conversando e pararam com a chegada de X.

- ... Sabe meu nome?

O Mascarado apontou a espada para frente, dando um passo para trás.

- Quem são vocês?! O que querem comigo?! Como me encontraram?!

Os olhos expressivos do X demonstravam sua raiva, enquanto olhava ao redor

X recuando enquanto fala:
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Aliança Improvável Empty Re: Aliança Improvável

Qua Fev 03, 2021 9:03 pm
ALICE


Elas continuam andando e conversando, Lucila conta sobre até onde os Drones conseguem chegar e Alice sente alívio ao ouvir que o povo do esgoto estavam seguros por enquanto -Merda a tempestade já começou, não sei se vamos conseguir chegar até a saída se os ventos ficarem mais fortes, eu não sei se vocês aqui embaixo ficaram sabendo, mas um tornado estava para atingir a costa hoje, ele não iria atingir a cidade, mas os ventos e tempestade iriam, pelo jeito já começou Ela fica preocupada Espero não ter que passar a noite aqui dentro Elas continuam andando rumo a saída

Ao ouvir sobre o Rei Alice fica surpresa -Mas todos aceitam o Reinado de Wady? Obviamente ninguém nunca expôs vocês, mas isso se dá por que ele é um Rei respeitado ou temido? Ela tenta respirar fundo, mas lembra que de onde está e pensa que é melhor não fazer isso agora, enquanto isso Lucila fala sobre o plano de ataque -É um plano muito interessante e essa Superhumana será muito útil, mas será que isso não irá atrair ainda mais a ira do povo e do Governo para nós Superhumanos? será que não seria melhor nós tentarmos entrar lá e salvar os que estão presos sem causar danos e confusão? E se nós tentássemos expor o que acontece na Fortaleza, seria um golpe muito mais forte contra o Governo e a Elite de Caça Alice fica pensativa

-Eu acho até que seria melhor, o Governo faz o povo acreditar que os Superhumanos capturados são eliminados assim que isso acontece, mas você acabou de dizer que eles são presos e, se isso estiver correto, eles são estudados Ela faz uma pausa -Mas é claro, como eu sou burra, é óbvio que eles estudam os Superhumanos, se não for isso como eles conseguem aquelas armas e armaduras especiais Ela se aproxima mais de  Lucila -Pense, se conseguirmos fazer isso na surdina salvaremos muito mais vidas do que se causarmos um confronto direto com o Governo, Os Dez Anômalos fizeram isso e olha como a situação piorou para o nosso lado, por favor tente falar com o seu Rei, você deve ter muita influência por aqui.

Ambas param de andar quando um homem mascarado aparece na frente delas -A pronto, agora aquele ser vai mandar todo mundo pra cá Ela revira os olhos, mas é aí que ela observa o homem e o reconhece, antes que pudesse falar algo o homem aponta sua espada para elas, Alice faz um sinal de pare com as duas mãos sem usar seus poderes -Ei ei, calma aí samurai, abaixa essa merda, você vai acabar se machucando e machucando nós duas, eu lembro de você garoto, eu sou aquela garota mascarada que começou a luta contra o Gaia no Central Parque outro dia, aquela que jogou o carro em cima dele, lembra? Ela sorri ao lembrar do que era capaz de fazer -Eu vim parar aqui da mesma maneira Alice continuava esperando que o homem abaixasse a espada


Vida: 25/25
Energia: 5/5
Otávio Neto - X da Noite
Otávio Neto - X da Noite
Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2021

Aliança Improvável Empty Re: Aliança Improvável

Qua Fev 03, 2021 9:13 pm
X abaixava a espada e lembrava da mascarada que ele mesmo havia salvo de uma bola de fogo

- Você é a garota que estava de máscara? A que eu empurrei por causa da bola de fogo?

O mascarado guardava sua espada que se retraia na bainha

- Tá bem, o que tá acontecendo aqui?
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Aliança Improvável Empty Re: Aliança Improvável

Qua Fev 03, 2021 9:51 pm
—Nunca tivemos muito conflitos em torno da liderança do Rei, a maioria dos habitantes dos esgotos estava feliz em manter uma relação amigável conosco. Tivemos sim alguns conflitos, principalmente anos atrás, mas nada muito grande até a fuga que os Dez Anômalos causaram, vários dos fugitivos vieram para os esgotos e começaram a se organizar em gangues e disputar o território, esses eu conquistei a força.

— Eu entendo seu idealismo de querer garantir a paz entre as espécies, mas não adianta sonhar com paz enquanto não garantirmos nossa sobrevivência. Me mostre um jeito de invadir a Fortaleza e retirar os presos de lá sem precisar usar a força e nós alegremente aceitaremos usa-los, mas não cessaremos o ataque por medo da reação dos humanos. De qualquer forma, é por causa da reação pública que estamos planejando levar câmeras e filmar o ataque, que eles vejam quem são os reais monstros.

E então outro homem apareceu, aparentemente vindo de lugar nenhum, em posição de combate. Lucila reagiu rápido e sacou sua pistola mirando para o homem, os olhos e as cicatrizes no rosto e no braço esquerdo brilhando "É sério isso?", antes que um luta se inicia-se Alice acalmou a situação, pelo visto ele também estivera presente no combate contra Gaia, olhando melhor Lucila reconheceu aquele uniforme das filmagens que tinha visto e abaixou a pistola.

— Certo, mais um teleportado por sei lá quem para cá por sei lá qual motivo. Vamos ser rápidos dessa vez: Nome, poder, qual sua relação com os Dez Anômalos e com o superchoque capturado?
Otávio Neto - X da Noite
Otávio Neto - X da Noite
Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2021

Aliança Improvável Empty Re: Aliança Improvável

Qua Fev 03, 2021 10:02 pm
X arqueava a sobrancelha e sua máscara refletia isso.

- Eu sou X da noite. Eu consigo me multiplicar.

O mascarado levava a mão até o queixo

- Eu não tenho ligação com os 10, na verdade trabalho sozinho, protejo os inocentes nas ruas, sejam eles Supers ou não, tentei salvar o cara que foi capturado ontem... Mas como já notaram eu não tive sucesso.

X cruzava os braços

- Vocês não se apresentaram...
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Aliança Improvável Empty Re: Aliança Improvável

Qui Fev 04, 2021 2:06 pm
ALICE


Assim que X abaixa a espada Alice abaixa suas mãos -Exatamente, aliás muito obrigada por aquilo, fico te devendo uma Ela sorri e faz um sinal de beleza com sua mão direita, enquanto isso Lucila faz perguntas importantes para X, que responde prontamente, ao final pedindo que se apresentem -Eu me chamo Alice Williams, sou Vice Presidente das empresas Williams Corp, assim como filha do dono John Edward Williams, uns dizem que é privilégio, eu digo que foi sorte de nascer na família certa, como você já deve saber meu poder é Telecinese, mas e você? Ela lança um olhar da cabeça aos pés ao mascarado -Quem realmente é você? ela fica visivelmente curiosa

Alice cruza os braços Como será que papai e mamãe estão, já faz tanto tempo que não os vejo por causa dos Drones, a área dos bilionários e políticos é ainda mais perigosa para os Superhumanos do que o restante da Zona Diamante, tenho medo que com essa nova atualização que vai ser feita nem os Inibidores possam fazer um efeito satisfatório, com certeza o mercado negro vai disponibilizar versões melhoradas, mas se as que eu tenho agora já custaram dois milhões e meio cada, imagina quanto vão custar as versões melhoradas, ainda bem que as empresas do meu pai estão indo muito bem, tenho sorte de ser somente Vice Presidente e não ser funcionária da empresa, assim preciso me expor ao perigo somente nas reuniões mensais e ainda ganho vinte e cinco porcento dos lucros

Alice fecha os olhos e tenta escutar algo diferente As vezes eu queria que tudo isso fosse apenas um sonho, que quando eu acordasse o mundo tivesse voltado ao normal, eu pudesse sair por aí com Grace e Beca, fazermos compras nas nossas lojas favoritas, visitamos nossos cafés e restaurantes favoritos, desde o início da Caça aos Superhumanos eu fui obrigada a deixar de participar das viagens que fazia com as meninas todos os anos, as vezes eu começo a entender o grupo de Superterroristas, mas ao mesmo tempo não concordo com o fato deles matarem inocentes e serem os maiores causadores de conflitos entre Superhumanos e o Governo, espero que isso acabe algum dia


Vida: 25/25
Energia: 5/5
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Aliança Improvável Empty Re: Aliança Improvável

Qui Fev 04, 2021 3:28 pm
Lucila deixou que os dois levassem a conversa em primeiro momento, não gostava de falar com estranhos, principalmente aqueles teleportados na sua cara por um ser misterioso que claramente queria usar eles para algo. Entretanto perdeu a paciência quando a conversa foi se alongando e entrou no meio.

— Meu nome é Lucila Milus, segunda em comando da Irmandade das Sombras. O que está acontecendo aqui é, seu amigo lançador de raios foi capturado e nós vamos resgatar ele, se quiser ajudar entre na fila junto com a Alice. — Ela disse respondendo as indagações de X.

E então voltou a andar, fazendo sinal para que os dois os seguissem. Já estavam quase no final dos esgotos, o que significava que estavam também na parte mais perigosa dele.

— Olha, nós temos que ir rápido. O superchoque não tem todo o tempo do mundo e tem a porra de um tornado chegando. Então apresentações feitas? todos amigos? Então vamos, eu tenho um exército para armar e uma senadora para encontrar.
Otávio Neto - X da Noite
Otávio Neto - X da Noite
Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2021

Aliança Improvável Empty Re: Aliança Improvável

Qui Fev 04, 2021 4:10 pm
O mascarado ouvia Alice agradecida e sorria com seus olhos expressivos logo depois ela perguntava quem ele realmente era:

- Acho que você não entendeu o sentido da máscara... Eu sou o X da noite, e é só o que eu direi...

Depois X ouvia Lucila e começava a segui-la andando calmamente, sempre mantendo-se atendo ao arredores, e lançando pulsos de Scan para verificar se havia Drone por ali.

- E qual é o plano pra invadir aquela prisão? Aquilo é literalmente uma fortaleza.
Conteúdo patrocinado

Aliança Improvável Empty Re: Aliança Improvável

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos