Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

(NPC) - Os Oprimidos  Empty (NPC) - Os Oprimidos

Dom Jan 31, 2021 3:12 pm
A Profeta


- Uma batalha...uma batalha feroz...a guerra entre as raças está para acontecer...eu vejo a água invadir as ruas...vejo o fogo queimar as florestas...vejo a terra estremecer e o ar se tornando enormes tornados...- Dizia uma mulher negra, de vestido branco, usava dreads longos e castanhos até a metade das costas, alguns caiam sobre seus ombros, era cega, ambos os olhos eram extremamente brancos. Em seus pulsos, argolas de douradas e anéis com pedras vermelhas. Ela estava dentro de um enorme galpão escuro, iluminado por latões incendiados. Algumas pessoas estavam na volta dela, a chamavam de : A Profeta.


- E quando isso vai acontecer ? -Perguntou um homem.


- Não vai demorar muito...quando a parede cair, quando o sol se tornar vermelho e as estrelas se moverem como aviões a noite...ai sim, unirão forças para evitar o pior.- A profeta ficava zonza, não conseguia se manter de pé. Duas mulheres a seguraram.- Eu estou bem, obrigada...ajudem nossos irmãos e irmãs...tragam eles para cá.


   A antiga Fabrica Halley hoje em dia, abriga 100 pessoas, sendo 50% delas, Super-Humanos, seja eles telepatas ou monstruosos. Ninguém os travam diferentes em Halley. Uma tempestade se aproximava, o céu começou a ficar escuro, o vento começou a aumentar e a temperatura cair.


- Teve noticias do Luz da Manhã ? -Perguntou uma mulher de cabelos cacheados e escuros.

- Luz da Manhã foi derrotado com eu previ, mesmo assim, ele foi, lutar contra os 10 Anômalos. Mas ele não está morto, Luz da Manhã está sendo mantido refém em algum lugar de Andrômeda, eu já previ que...Uma mente fechada, cercado de ganancia e luxo, vai libertar Luz da Manhã.- Dizia a Profeta. - Gaius, é o nome dele, por favor Violety e Axel, tragam ele, com seu poder de Implantar Ideias Violety, faça ele querer vir para cá, como se ele estivesse querendo construir algo por aqui, Axel...com seu poder de teletransporte, leve Violety até o encontro de Gaius...não sei onde ele está então ir para todos os endereços, locais de trabalho e lazeres é a missão de vocês...vão.

 Violety tinha cabelos longos e vermelhos sangue. Axel era negro, cabelo raspado e roupas preta. Violety segura a mão de Axel e ambos desaparecem em um brilho que surge do moreno.


Vida : 25/25
Energia : 9/9
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos