Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

NPC - Planeta Kisk, o Senhor do Fim.  Empty NPC - Planeta Kisk, o Senhor do Fim.

Ter Ago 02, 2022 12:44 pm
O Senhor do Fim


Um planeta azul, verde e amarelo com duas luas no meio da escuridão. Semelhante à Terra, mas não era o planeta azul, esse é o planeta Kisk. 100.000 Anos mais antigo que à Terra. O ano no planeta era 87.245 anos antes de Cristo. Uma cidade explodia em chamas negras que consumiam a vida. As estruturas prateadas e roxas eram esfareladas por um fogo negro que não queimava. As chamas se alastram pela vegetação alienígena e consumia seus habitantes. Seres humanoides de pele cinza. Todos do planeta tinham a mesma cor cinzenta de cabelo.
 
Enquanto as chamas transformam 3/4 do planeta em uma poeira escura, um ser, de armadura negro, três metros de altura, cor de pele parda, olhos cintilantes roxos e um manto dourado que caia até seus tornozelos. Seu nome era Belmer, auto-intitulado Senhor do Fim. Passo a passo ele ia espalhando chamas negras por onde passava. Os habitantes daquele planeta corriam por suas vidas, mas Belmer só estava interessado em um único habitante.

- Se me entregarem Azerake eu prometi que paro o fim do seu planeta.- A voz de Belmer ecoava por aquela cidade prateada. Seus veículos são esferas de prata que sobrevoam acima de 1 metro do chão.

   Azerake era um jovem de 17 anos (terrestre). Pele cinza, cabelos curtos e prateado, usa uma roupa leve de cor amarela. Também estava entre a multidão correndo por sua vida. Em seus braços havia um cubo de cor amarela do tamanho de uma bola. Aquele cubo brilhava e tremia.

- Vamos, vocês não querem ver o planeta de vocês chegar ao fim, querem?- Belmer esticou a mão para um dia prédios cilíndricos e o mesmo começou a pegar fogo. Sua estrutura alienígena se transformou em pó e desabou sobre a multidão de civis. Azerake estava entre a multidão, assim que o edifício caiu, uma enorme poeira subiu cobrindo o topo de um quarteirão inteiro. O céu se tornou negro e milhares de corpos estavam soterrados.
   O fogo não parou bem por um segundo. Até mesmo os destroços se esfarelam e com eles, os sobreviventes feridos. Azerake conseguiu saiu dos escombros antes que as chamas negras o alcançasse. Seu tornozelo havia quebrado e não conseguia andar. Mancava por uns dois metros, caia novamente, ainda sem soltar o cubo cintilante de sua mão. 


- Já chega de fugir Azerake.- Dizia a voz de Belmer na cabeça do jovem.- Milhares, bilhões morreram porque você não teve coragem de entregar sua criação.

- Não!- Gritou, seguido de uma tosse e alguns gemidos de dor.- Bilhões morreram porque você é um lunático genocida.

   O jovem de 1,63 de altura observava uma sombra de três metros surgir da fumaça e poeira. O chão tremia a cada passo e o ar se tornava mais pesado. Mesmo com o tornozelo quebrado, conseguiu se manter de pé até que Belmer surgiu.

- Você tem coragem, isso eu admito garoto. Podíamos trabalhar juntos, mas eu acredito que você prefira atravessar uma lança na minha cabeça.

   Azerake não conseguiu suportar a dor e caia de joelhos. Belmer estava a apenas 7 metros de distância e sua presença era tão pesada quanto um monte de areia sobre seu corpo. Após vê-lo mais de perto, percebeu que seu poder vinha dos itens que utilizava. Uma Coroa, Um Cajado, Uma Moeda dentro de um Anel presos a coroa e um Colar.

- "Se eu tirar os itens dele, ele perde sua força e pode ser..."

- ...morto?- Terminou o pensamento de Azerake.

- Mas como você sabia?

- Não há nada que eu já sabia ou não saberei. Eu tenho o conhecimento total de tudo e do que está por vir ou até mesmo do que você está pensando. Você pensa que seu cubo pode me derrotar, acredita que a particular que criou ele tem poder sobre meus itens do Fim. Eu sei!

- Não é possível...

- Me dê o cubo Azerake. Não faça besteira, eu posso prever o que vai acontecer.- Belmer usa o poder da Moeda do Fim que estava em sua Coroa. O futuro não mostra nada ali naquele espaço.- O que?

- Eu sei que a minha criança poderia resolver os problemas de todo o universo conhecido...e você quer usá-lo para acabar com tudo. Você parece ser destruído!- Azerake joga o cubo no chão e ele explode em uma poeira dourada brilhante que começa a entrar em seu corpo.

- Não!

- EU... NÃO...VOU... DEIXAR... VOCÊ... DESTRUIR... TUDO!- Gritava Azerake lançando uma rajada de energia cósmica em direção a Belmer, a explosão começa a esfarelar os itens do fim.

- NÃO! Não! NÃÃÃO! AKA ELMIR JEK ASHA!- Belmer conjura um encantamento que o tele-transporta. Uma luz desce do céu e leva Belmer e os itens. O ataque de Azerake arrancou a moeda do anel, que, por sua vez, caiu da coroa. Os itens foram separados do corpo de Belmer que atingia a Terra na idade média. Seu corpo caia e antes que aquela luz transformasse seu corpo em uma pedra negra, ele lançou um feitiço que criava um livro de como liberta-lo, em seguida, os itens caíram do céu a sua volta.

Uma gigantesca estátua negra de 3 metros rodeado de itens negros e um livro. Enquanto isso, a anos-luz de distância, Azerake não conseguia conter o poder dentro dele, as chamas do fim o cercam. É o fim. Seu corpo humanoide explode em uma poeira dourada e um gigantesco cometa salta daquele planeta de terra enegrecida. O cometa viajou na mesma direção da luz que levou Belmer. Um pouco mais atrasado, no ano de 2055, o cometa passou próximo à Terra, sua substância caiu sobre o planeta e dois meses depois, começaram a surgir os primeiros Super-humanos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos