Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

NPC- Púrpura da Noite Empty NPC- Púrpura da Noite

Qua Ago 18, 2021 12:54 pm
GOLDSTEIN




 -" Lembro de como eu era antes da prisão, lembro se como eu me sentia... poderosa."- Dizia maliciosamente uma voz feminina.

Era verão, as noites em Andrômeda eram agitadas, tanto em diversão quanto em mortes. Em algum hotel luxuoso da cidade, uma mulher de pele negra, cabelos ruivos que caiam até o quadril se deitava a uma mesa, estava usando um espartilho roxo escuro. Um homem a segurava firme contra a mesa e puxava os cordões do espartilho, apertando as curvas de seu corpo. Em seguida, dois criados levavam até ela um vestido curto púrpura, que cobria até a metade de suas coxas. Em seguida, sentou-se em frente a penteadeira e passou um batom e delineador preto. Seus olhos eram de um castanho escuro e seu sorriso malicioso.

- Boa noite madame.

- Boate Estelar Chris, não pare nós sinais Vermelhos, quanto antes chegar, melhor!

- Como desejar, madame.

    Ao sair do hotel, uma BMW azul-marinho a esperava de portas abertas e um motorista para fechar a porta. Ao entrar, a BMW seguiu seu rumo pela noite da cidade. Atrás do carro, uma vespa drone passava.
O carro seguia ultrapassando os demais. Em seguida um dos sinais fechava e ele não diminuía a velocidade. A travessia dos carros começava e a BMW arriscou andar entre eles, e com sucesso.
Uma viatura os seguida três quadras antes.


- Chris, pode parar.- Ordenou. O carro encostou em uma rua pouco movimentada, dando tempo para o policial chegar. Ao descer do carro, caminhou até a janela aberta da BMW onde a moça sorria gentilmente para o policial.

- Boa noite, poderia descer do carro?

- A noite está boa mesmo.- A mulher descia. - O que foi seu policial?

- Vocês ultrapassaram um sinal vermelho e estão a 110 em uma rua de 40km/h. Eu preciso que vocês venham comigo.

- E se...você nos deixar continuar...e eu não mato você.- A mulher continuava sorrindo.

- O que ?- De repente um tentáculo roxo parecido como de um polvo saia das costas da mulher e se enrolava no policial.- Uma Super-Huma...

- Resposta errada, querido.

  A BMW se enchia de sangue. Que logo em seguida já acelerava novamente. E a Vespa drone continuava a seguir o carro.


- Madame Goldstein...- O motorista a olhava pelo retrovisor.-...sua bochecha está suja.

- Obrigado Chris.- Goldstein limpava com o dedo indicador enquanto sorria.

          ~2 Semanas Depois ~

  O Laboratório de baixo da Fortaleza Venezuana, estava funcionando normalmente. A iluminação branca permanecia dia e noite. Cientistas e soldados bem equipados andavam de um lado para o outro, enquanto nas paredes haviam enormes prisões de vidro. Em uma delas, estava  Goldstein. Usava um macacão branco. Seu cabelo estava raspado e permanecia deitada.
  De repente, uma explosão. As luzes se apagam e se acendem vermelhas. O caos começou a se espalhar quando todas as celas se abrem. Fogo, explosões, raios e tiros começam a voar de um lado para o outro.
  Goldstein via uma mulher de cabelos castanhos avermelhados, um homem loiro e uma moça loira junto de um mascarado ajudando os demais a fugirem. Ela sorriu ao ver um guarda se arrastando pelo chão.

- Own você precisa de ajuda?- Goldstein sorria, de dentro de sua boca saia um tentáculo roxo que esmagava o homem, os olhos, boca e orelhas começavam a jorrar sangue.

Enquanto o subterrâneo explodia. Os esgotos se enchiam de fumaça e calor, Goldstein saia andando normalmente do meio da destruição.

- "Eu era poderosa ? Eu ainda sou poderosa."- Sorria andando em direção ao centro de Andrômeda.- Nada nem ninguém vai me parar agora.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos