Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

As Profecias - Fábrica Halley Empty As Profecias - Fábrica Halley

Seg Jul 19, 2021 10:45 pm
Conto l


A Fábrica Halley, um lugar abandonado. Apenas poucas pessoas o habitavam, escondidas da Elite de Caça. Sua líder, A Profeta. A mulher negra de roupas leves e cinza. Cega pelo presente, mas com os olhos abertos para o futuro. A mesma se encontrava sobre uma almofada de tamanho G, poderia muito bem se deitar nela. Ficava abaixo de suas pernas onde ficava ajoelhada.
   Uma forte tempestade atingia a cidade naquela manhã. Axel e Violety apareceram. Ambos se sentaram ao lado da mulher. Ela não os via, mas sentia que estavam ali. 


- Bom dia Axel, bom dia Violety.


- Como ?- Axel sempre ficava impressionado, e sempre arrancava um sorriso da Profeta


- Bom dia senhora. Alguma nova ? Problemas ?- Violety se ajeitou sobre uma almofada tamanho P. Cabia apenas as suas nádegas. 


- Sabe que sempre tenho, o futuro é um lugar completo de novas. 


- Faz sentido.


  Um silêncio tomou a fábrica. Som de canecos de metal batendo sobre barras de ferro ecoam. Um grupo se servia para o café da manhã, era simples, mas era o melhor que tinham


- O que você vê no seu futuro senhora ?- Perguntou Axel. O homem alto estava com uma cadeira, mas sentava com ela ao contrário, o encosto ficava entre suas pernas.


- Eu não vejo. Eu sei como vai ser, mas não consigo visualizar.


- E sobre a Elite de Caça...


- Ela perderá. Assim como as Garças Douradas e demais.


   Violety vira o rosto. Os Garças Douradas destruíram sua vida antes mesmo dela nascer. A Profeta prometera sucesso se ela fizesse o que pedisse. 


- Violety. Eu sei o que você quer perguntar.- A moça sorria e estendia a mão direita. A moça ruiva segurou sua mão.


- O mundo está repleto de perigos...você consegue ver todos eles ? 


- Consigo...perigos grandes, perigos enormes, até perigos invencíveis. Os 10 Anomalos seriam um aquecimento perto da Bolha Glit, ou dos seres além das estrelas. Já foi previsto, Dris será derrotado por uma equipe de Super-Humanos, mas, coisas piores virão, e está tudo bem, eles vão evoluir. A Equipe de Super-Humanos, um deles possue um poder inimaginável enquanto outro pode superar qualquer coisa, difícil dizer quando, mas irão, já está escrito.- A proveta sorriu.- Fique calma minha jovem, seu futuro não será nada comparado ao sofrimento que tem sido até hoje. 


- Eu quero muito acreditar que sim.- Violety sorria com olhos calejados.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos