Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

(NPC) Galátias e Cosmos Empty (NPC) Galátias e Cosmos

Dom Fev 21, 2021 5:19 pm
(NPC) Cosmos / Galátias


    A vida, tão poderosa e tão frágil, um equilíbrio perfeito. Nunca criarei algo tão perfeito...e tão incomum.
    Pare com isso, talvez, eu tenha ajudado nesse processo, afinal, a realidade muda as pessoas.
   Cosmos, e quanto a Terra ? Você viu o que a raça dominante do planeta construiu...você...
   Estou entediado Galátias, quero ver no que vai dar. Considerando que a Terra possui 2 das "distorções".
    Você permitiu que eles criassem. Gostei, Cosmos. Cuidado com as "Distorções", O humano 869 e o aparelho Stop-Time devem ser destruídos e a Terra apagada.
   Ainda não, Galátias, ainda não. O Planeta Kales possuí uma Distorção também, e você não interveio.
   Eu tenho os meus motivos. O do Planeta Kales não esta em mãos de uma raça tão egoísta quanto a raça da Terra.
   Mesmo assim é uma Distorção, sente saudade do planeta kepler 1649c ? Eu sei que a Distorção que eles possuíam era perigosa e você também sabia.
   Não quero falar desse planeta, como os humanos dizem..."águas passadas". To me interessando por essa raça.
    Mudou de assunto rápido. Tudo bem, irei restaurar o Kepler 1649C, mas não reclame quando ondas de planos diferentes se fundirem...


     Uma luz brilhou no nada. Um escuro total. A luz se transformava em uma explosão galática. E nessa explosão, surgiam vários sistemas solares, entre eles, o sistema Kepler.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos