Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

(NPC) Arden Jaimes Empty (NPC) Arden Jaimes

Sex Fev 19, 2021 11:15 am
(NPC)


    Uma bela visão panorâmica de Andrômeda do alto de um prédio. Buzinas, vozes, pássaros e uma música clássica tocando ao fundo. Ao abrir os olhos, Arden se encontrava sentado em sua poltrona, com a perna direita sobre a esquerda e fumando um charuto de cor preta. Ao seu lado, uma mesinha de apoio sustentava uma garrafa de whisky e um pouco servido em um copo de cristal baixo. Logo a sua frente, dois detetives, uma mulher negra de cabelos cacheados e um outro homem mais baixo, usava terno e tinha cabelos grisalhos, apesar de não aparentar ter mais de 40 anos. 


- Senhor Jaimes...lembre do que foi combinado, você entregaria todos os documentos e nada você não irá para uma prisão de segurança máxima. - Dizia a mulher anotando em um bloquinho algumas informações. 


- Escute aqui...já não é uma humilhação de mais eu estar nesse...lugar...sem poder ver ninguém...só uma sala, uma cozinha, um banheiro e um quarto 5x menor o que estou acostumado...?- Soltou o charuto sobre a mesinha de apoio.- Eu já falei tudo...eu apoiei sim a Elite de Caça mas eu não tenho nada a ver com os laboratórios. 

- Mas no áudio vazado, o senhor apoiou os laboratórios de experimentos. - O detetive pegou um gravador e tocou só a parte de Ardem.


- Eu apoiei...mas isso não significa que eu tinha algo a ver com aquilo, foi a Emma.- Arden pegou seu charuto novamente, o levou a boca e em seguida baforou uma fumaça na direção dos detetives para provoca-los. - Ou talvez os Garça Dourada. 

- Os Garça Douradas estão extintos Senhor Jaimes.- A mulher conferiu em seu celular as informações.


- Acha mesmo que uma organização milionária simplesmente desapareceria ? Se sim, vocês são mais burros do que pensei.- Jaimes levantou-se. 


- Senhor Jaimes, não acabamos ainda...

- Eu sei...se vocês forem até minha casa na Zona Diamante, encontraram um pendrive dentro da lareira, ele contem tudo o que vocês precisam saber sobre a Garça Dourada em 2060. - Jaimes se virou para eles.- E quando assistirem, eu espero que vocês voltem aqui com outra proposta...

    Já na rua. Os detetives levavam Arden em seu carro. O homem sentava no banco de trás. A mulher que dirigia, o olhava frequentemente pelo retrovisor. 


- O que estamos fazendo mesmo ?- Perguntou Adel.


- Vamos seguir essa pista. Não acho que ele esteja mentindo, mas não da para confiar.- O homem observava a entrada do condomínio. Dois enormes portões, um de entrada, outro de saída. Ambos monitorados por câmeras e dois seguranças. 


- Posso ajudar ?- Perguntou o segurança saindo da guarita e indo até a janela da motorista. 


- FBI, estamos resolvendo um caso sobre Arden Jaimes.- Mostrou o distintivo, comprovando sua identidade. Imediatamente, os portões se abriam e o carro teve passagem liberada. 
     
    Estacionavam em frente a um gigantesco portão de ferro dourado e mármore branco. Para liberar, havia uma senha com digito e impressão digital. Jaimes saia e assim liberava passagem para os detetives. 


- Ta bom o bonitão...entra no carro.- Ordenou o detetive e Jaimes assim o fez. Ao abrirem a porta de 3 metros de altura da casa de Arden, uma Hall todo de mármore e tapetes vermelhos de luxo persa feitos a mão se estendiam por toda a escadaria de subida.- É uma bela casa. 

- Tomy, vamos pegar o pen-drive e ir embora.- Adel andou pela casa procurando a lareira. Jaimes ficou algemado nas escadarias por Tomy. 


- Eu compreendo...mas minha mansão tem 9 lareiras...

- Achei...vamos...-Adel passava por Jaimes que fechava a cara. 


-Ela também me incomoda as vezes.- Dizia Tomy libertando Jaimes e o levando devolta ao carro. Ao saírem, Adel dirigia e Tomy pegava seu notebook para ver o que havia no pen-drive. 


- É melhor que tenha algo aqui...- Tomy conecta o pen-drive. Em algum lugar bem longe dali. Uma tela no escuro se acendia. 


- E ae, o que tem nessa coisa?- Perguntou ela manobrando alguma esquina. 


- Vamos ver agora...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos