Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

(NPC) Outra Vida Empty (NPC) Outra Vida

Qui Fev 18, 2021 8:03 pm
(NPC) 


Musica : :


     O dia estava radiante. Sol e céu claro com uma brisa de outono que se aproximava. A árvores verdes do Central Parque davam vida a toda cidade tecnológica de Andrômeda. Pessoas e Super-Humanos dividindo um mesmo espaço, sendo ele imenso como o Central. Alguns curiosos, tiravam fotos de um homem lagarto que usava uma camisa de praia e uma bermuda bege. O Super-Humano não se importava, em alguns casos, até aceitava posar para fotos. Enquanto isso, uma floricultura local, estava perdendo suas plantas. A dona do estabelecimento se encontrava de braços cruzados. Atrás dela, uma mulher de roupas de linho e um chapéu de praia, passava, com um movimento de mãos simples, todas as plantas da floricultura voltavam a viver e florescerem. 


- Minerva...- Um homem alto, cabelos ondulados, castanho e um sorriso simpático, estava de mão dadas com a Super que fez as flores voltarem.  A moça também de cabelos castanhos e olhos verdes, dava um soquinho no ombro do rapaz. 


- O que foi Todd ? Sabe que eu não resisto quando vejo algo do tipo.

- Eu sei ...é costume...ainda não me adaptei as novas leis...

- Eu sei, eu também não, era tanta pressão, tanto medo que...uma parte da Elite de Caça continua na gente de certa forma.- O casal atravessava a rua, ambos não tinham mais de 26 a 30 anos. Uma vespa real passou pela frente de Minerva e ela se assustou abraçando o braço de Todd. 


- Ei...não se preocupe, não é elas.- Beijou os cabelos da mulher. - Vamos...já estamos chegando. 

  Ambos chegavam ao Central Parque. A mulher suspirava com um ar de liberdade. Seu namorado não podia conter a felicidade de vê-la livre na natureza. A moça retirou as sapatilhas e tocou seus pés descalços na grama. A grama então mudou de cor, para um verde mais vivo. 


- É como eu imaginava só que bem melhor...uau...faz tanto tempo...- Um vendedor de balões acabou perdendo um dos seus e ele estourou. Minerva ouvia novamente os tiros. Provavelmente alguma lembrança da Elite de Caça. Fechou o sorriso imediatamente.


- Ta tudo bem ?- Perguntou Todd segurando suas mãos. - Se quiser ir para casa...


- Não Todd...eu preciso superar...

- A gente precisa...e faremos isso juntos...com os Super-Humanos vivendo em harmonia com os humanos...poderão ver que eles também são pessoas como as pessoas...- Logo mais afastado do Central Parque, um carro era perseguido por 3 carros da policia. O perseguido era o homem-rato, no banco de trás, havia sacos de dinheiro. O  rua levava até um paredão da policia. Um dos policiais usava um alto-falante. 


- Pare o veículo!

  O rato entrou com o carro no Central Parque. Ele ia desgovernado na direção do casal Minerva e Todd. 


- Minerva...- Todd não sabia o que fazer, a mulher fechou os olhos, em seguida abriu as mãos e muitas raízes se enrolavam e se emaranhavam nos pneus do carro. o Rato batia de cara no para-brisa. Pegou um dos sacos de dinheiro e jogou contra o casal. Pulou sobre as árvores e fugia. 


- Mandou bem amor...

- PARABÉNS! - Muitas pessoas batiam palmas para Minerva, seu namorado também. A moça ficava toda vermelha com a situação. 


- Sabe amor...- Minerva envolveu seu braços sobre o pescoço de Todd.- Parece que estou vivendo outra vida...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos