Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Évora
Évora
Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/02/2021

Personagem Secundário  Empty Personagem Secundário

Ter Fev 16, 2021 4:12 pm
Nome: Hélios ``Heli´´

Idade: 21 anos

Raça: Super-Humana

Superpoder: Recanalização solar

Personalidade: Hélios assim como a irmã Évora gosta de levar alegria por onde passa, mas ao contrário da irmã ele não gosta de usar piadas sujas ou ácidas, preferindo ser mais calmo e respeitoso, e sempre charmoso. Seu semblante sempre se mostra calmo e tranquilo e mesmo sendo um bom combatente ele não gosta de arrumar confusão ao contrário de sua irmã gêmea, mas assim como ela ele possui o gosto de bater em seus oponentes, de deixar a briga durar para se divertir mais, sempre com um sorriso no combate adotando a personalidade da irmã. É amável e carinhoso com os que estão a sua volta e faria qualquer coisa por Évora, a quem possui um amor imensurável e assim como ela ele esconde uma tristeza enorme pelo que aconteceu aos seus pais no passado e ainda mais pelo fardo que a irmã carrega.

Características: Um jovem de cabelos enrolados castanhos que prefere deixar 2 ou 3 dedos, possui um corpo atlético, mas não musculoso, pele morena e olhos castanhos, possui algumas cicatrizes no corpo. Mede 1,85cm e tem 90kg

História: Foi o primeiro dos gêmeos a nascer, o que gosta de vez enquanto esfregar na cara de sua irmã, Évora, na infância era o que tomava mais as responsabilidades da casa enquanto sua irmã cuidava e vigiava a mãe, desde cedo seu pai tentava o criar para ser o que ele denominava ``homem de verdade´´, o que ele se recusava a seguir pois via o pai com desprezo pois ele sempre cheirava a bebida e de vez ou outra a perfumes femininos, além de sua constantes agressões a esposa, muitas das vezes psicológicas.

Depois de um tempo era ele quem ia buscar o pai aos apelos da mãe e sempre o encontrava em bares enchendo a cara com seus ditos `` amigos´´, vezes ou outra com algumas mulheres ao lado, mais de uma vez ele teve que tirar o pai a força dos bares causando tumulto atraindo os ditos `` amigos´´ que apoiavam o jeito que o pai era. Quando voltava pra casa ele deixava a irmã a par de tudo o que ocorria e via o ódio dela aumentar, mais uma vez ele, junto dela, implorava a mãe para se mudarem e deixar o pai deles definhar naquele lugar, mas ela o amava muito e não conseguia se ver longe daquela casa que do qual pertencia a família dela por várias gerações.

Tudo isso mudou quando o cometa rasgou os céus dando lhes poderes, os deles combinavam bastante com o seu nome Hélios, pois ele absorvia e utilizava a luz solar como bem entender, enquanto sua irmã conseguia converter e manipular energia cinética e sua mãe criava ilusões, ilusões que muitas vezes interagiam como se fosse reais, o seu pai por outro lado não possuía nenhum poder o que ele notou que o enfureceu e fez os abusos aumentarem, muitas vezes esses abusos eram direcionados aos filhos, e cabia ou a Hélio ou a Évora o expulsar a força, mas um dia os irmãos encontraram sua mãe, morta, no chão frio da cozinha, tudo indicava suicídio e sua irmã embebida pelo ódio saiu a caça do pai dele e coube a Hélios enterrar a mãe. Quando a jovem voltou ela alegou que matou o pai e que agora ela teria que fugir pois seria procurara e para não o botar em perigo ela o deixaria para trás, mesmo sendo contra sua irmã foi embora.

Hélios cresceu tentando aumentar e aprimorar suas habilidades, mas tentou aumentar mais ainda sua inteligência, isso o deu lugar de destaque em alguns grupos de refugiados, ele via as crianças e jovens aos quais ajudava como sendo sua irmã mais nova, do qual não nutris nenhum ódio ou rancor, ele sabia que ela fugiu para protegê-lo, mas sabia que sempre estariam ligados, afinal eram gêmeos.


Personagem Secundário  E09a8d10


Vida base: 22

Energia: 5

Força:  2

Agilidade: 4

Destreza:  2

Inteligência: 4

Sabedoria: 4

Constituição: 2
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos