Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Um passo de cada vez Empty Um passo de cada vez

Seg Fev 15, 2021 5:50 pm
SARAH


O céu está limpo e o dia está ensolarado, o que Sarah considera um ótimo sinal para o dia de sua posse como Administradora Geral da Fortaleza, o que também a tornaria a pessoa mais poderosa do país, havia dormido pouco por isso passou um corretivo com maior cobertura em seu rosto, ela veste um vestido Gucci branco com faixas verticais vermelha e preta faixas da mesma cor estão na horizontal na cintura alta e na borda das mangas até os joelhos e com mangas compridas e dois bolsos na região das coxas com faixas horizontais vermelha e preta nas bordas, o zíper frontal está parcialmente aberto aberto formando um decote V, ela está usando uma meia calça fina bege, no tom de sua pele, está calçando Louboutins envernizados vermelhos com bico fino e saltos finos de oito centímetros e meio, seu cabelo está meio preso e com ondas bem definidas e arrumadas, está usando um delineado de gatinho grosso preto, um leve toque de blush rosado e um batom vermelho, usa um par de brincos de diamantes em formato de argolas pequenas entrelaçadas, usa também um anel de ouro decorado com diamantes em seu dedo anelar direito e suas unhas estão pintadas de vermelho cintilante, ela carrega em seu cotovelo esquerdo uma bolsa Louis Vuitton Capucines de couro vermelho

Ela se encontra com Kelly no caminho, a garota estava vestida com roupas um pouco mais provocantes do que costumava -Uau, adorei o novo estilo Kelly, parabéns A Assessora agradece e retribui o sorriso que sarah havia aberto enquanto a elogiava, elas então seguem juntas até o Plenário do Senado, que estava lotado, elas entram e seguem até as cadeiras reservadas para elas, após se sentarem começam a prestar atenção na pessoa que está discursando, Senador Gaius Drummond, ele garante que os responsáveis pelo Laboratório estão sendo devidamente punidos, após isso ele afirma confiar no trabalho de Sarah e da Presidente Garden, Sarah não pode deixar de abrir um sorriso espontâneo, o que foi ótimo, pois sua imagem e cada reação estavam sendo transmitidas para o país inteiro

O Senador então diz sentir muito pelo ocorrido, seguido por uma análise sobre o comportamento humano, pedindo que todos se unam para que haja a paz É o que eu venho dizendo em cada discurso desde que a Elite de Caça começou a agir Gaius dá a notícia que pega todos de surpresa, não se tornará o líder do PNV, mas indicou Layla Foldier para o cargo, ele agradece a atenção de todos e cede a tribuna para que a mulher desse seu discurso, após um discurso no qual prometia dar o melhor de si e esperar não desapontar ninguém e sobre ter a ajuda de Deus em seus afazeres, Layla agradece a atenção e se despede Bom, acho que é a minha vez Sarah retira seu discurso de sua bolsa e levanta agradecendo o desejo de boa sorte de Kelly

Ao chegar na Tribuna Sarah põe seu discurso na mesma e levanta a cabeça sorrindo, antes de começar percorre a sala com os olhos e respira fundo -Senhoras e Senhores Repórteres, prezados Senadores, estimado Presidente da Câmara, caros Cidadãos de Venuza, todos sabemos que os últimos anos foram de trevas, caçadas e ceifaram sem a menor consideração vidas de centenas, se não milhares de vidas inocentes e o Senador Drummond os assegurou que os responsáveis já estão sendo punidos por isso e ele tem razão, de agora em diante do que depender do Governo coisas como as que vimos nas filmagens nunca mais se repetirão Sarah respira fundo -Um funeral coletivo será realizado para aquelas pobres almas que foram forçadas a participar de atos covardes e criminosos, muitos de vocês devem estar se perguntando quem irá nos defender de Superhumanos que sejam de fato criminosos e terroristas, para isso eu criarei a Agência Venuzeana de Inteligência e Segurança, a AVIS, que localizará e combaterá não só os Superhumanos que cometam algum crime real, mas também os apoiadores restantes da Elite de Caça, da tortura e assassinato de inocentes, para impedir que atos como aqueles jamais se repetirão Ela sorri -Gostaria também de agradecer o voto de confiança que recebi ao ser indicada para este cargo, saibam que trabalharei incansavelmente para acabar com o preconceito contra vocês Superhumanos inocentes que nunca cometeram nem cometeriam crime algum, quanto aqueles que pensam em derrubar o governo ou matar inocentes, serão punidos um por um, obrigada a todos e todas Sarah reúne seus papéis e volta para seu lugar na plateia, após mais alguns discursos o evento acaba, ela e Kelly seguem até o novo escritório da Senadora, maior e mais luxuoso

-Finalmente meu trabalho está sendo reconhecido, Kelly lembra daquela pessoa que eu comentei com você, então preciso que chame essa pessoa para uma reunião particular o quanto antes A Assessora concorda e segue até sua mesa com a bolsa de Sarah, deixando-a apenas com seu celular, a Senadora segue até sua nova mesa, senta-se e observa a sala com um sorriso no rosto, após isso ela se levanta e segue até sua janela, a vista era muito melhor do que a que tinha em seu gabinete, principalmente pelo fato de ser em um andar mais elevado Hoje ainda tenho mais algumas coisas para fazer, então poderei descobrir cada segredo que o Governo esconde de nós Ela sorri e continua a apreciar a vista


Um passo de cada vez Giphy


Vida: 16/16
Energia: 4/4
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Um passo de cada vez Empty Re: Um passo de cada vez

Qui Fev 18, 2021 11:28 pm
Não esperava algum dia entrar pela porta da frente da Fortaleza Venuziana, não de forma amigável pelo menos, a construção estava muito movimentada enquanto os políticos tentavam se adaptar as rápidas mudanças do jogo de poder em Andrômeda, reuniões, negociatas, telefonemas, trocas de equipe, tudo acontecia naquele exato momento. Lucila entrou na Fortaleza com um vestido longo assimétrico roxo, com um par de saltos preto e óculos de sol, além de uma bolsa. Tirou da bolsa o celular e mandou uma mensagem para Sarah avisando que tinha chegado.

Subiu pelas escadas, tanto para manter o costume quanto para não se aproximar atoa de outros. Como uma viajante desde pequena andar a pé nunca tinha sido um problema para ela como era para os sedentários que normalmente frequentavam aquele prédio. A escadaria circular foi um bom exercício, nem leve demais, nem cansativo. Os aposentos de Sarah, agora que era a mais poderosa mulher do país, ficavam no topo da Fortaleza e eram o único em todo o andar.

Entrou nos aposentos por uma pequena porta e deparou-se com uma sala de espera maior que o escritório de muitos dos outros políticos. Uma secretária veio falar com ela e pediu que esperasse um pouco enquanto a senadora acabava alguns compromissos pendentes e ficasse totalmente livre para atende-la. Sentou-se em uma cadeira e ficou esperando, pegou um jornal de uma cestinha no chão e começou a ler "Um homem rato, queda das ações da área de imóveis, crescimento da área médica". Depois de algum tempo, a secretária avisou que Sarah estava disponível, Lucila se levantou e caminhou até outra porta que separava o gabinete pessoal da senadora de sua sala de espera.

Xadrez e sépia, essas eram as cores do gabinete da senadora Sarah. A mesa dela estava coberta de papéis e pastas semiabertas, Lucila não teve a má educação de tentar ler algo sem ser percebida. A senadora estava elegante como sempre, talvez um pouco mais cansada que o normal, mas nada que a abalasse. Lucila se sentou em uma cadeira em frente a senadora "Tenho que saber perfeitamente até que ponto estou disposta a revelar e quais meus preços, isso é uma negociação com uma negociante muito habilidosa"

— O que queria me propor?
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Um passo de cada vez Empty Re: Um passo de cada vez

Qua Fev 24, 2021 3:25 pm
SARAH


A Senadora está sentada em sua cadeira, participando de uma vídeo conferencia quando Kelly dá leves batidas na porta, Sarah discretamente manda que entre e desliza um papel em branco e uma caneta para sua Assessora, que escreve o recado, avisando que Lucila havia chegado, ela sorri e faz um sinal para que a moça avise que logo estará disponível, Kelly se retira -Creio que por hoje seja o suficiente senhores, continuamos esta reunião amanhã no mesmo horário, como de costume Ela sorri e sai da vídeo conferencia, Sarah então disca o ramal de Kelly e pede para que Lucila entre, após alguns segundos a moça entra na sala -Olá novamente Lucila, por favor sente-se Sarah a cumprimenta com um sorriso amigável no rosto apontando para a cadeira vaga que está a frente da mesa da Senadora

Sarah fecha algumas pastas que estão em sua mesa, usadas durante a reunião, as reúne e organiza em uma pilha, é neste momento que Lucila a questiona sobre o motivo da reunião -Bem direta, isto é bom Sarah solta uma risada -Então, como já sabe eu criarei a AVIS e como você já tem experiência em campo, eu gostaria de lhe oferecer o cargo de Diretora de Operações, neste cargo você seria meu braço direito dentro da agência, e lideraria as investigações tanto a distância quanto em campo, como julgar necessário Ela apoia suas mãos sobre a mesa, a esquerda por baixo da direita, abre um sorriso e espera atenciosamente a resposta de Lucila


Vida: 19/19
Energia: 5/5
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Um passo de cada vez Empty Re: Um passo de cada vez

Qua Fev 24, 2021 7:53 pm
— É claro que eu aceito. Estarei honrada de trabalhar com você pelo bem dessa cidade — "Bem,  não exatamente dessa cidade" ela pensou, mas não verbalizou — A AVIS vai ser uma ferramenta muito importante nesse momento da sociedade. Só tenho dois pedidos a fazer.

Ela disse em tom calmo e comedido, mas por dentro estava completamente animada de ver que seus planos iriam avançar e sair do papel. Em sua cabeça já se passavam vários dos passos que ela e o rei estavam antecipando, mas para a maioria deles teria que convencer Sarah a apoiar seus atos e lhe ceder material de confiança. "Sarah até agora foi uma aliada valiosa, mas eu não sei como a opinião pública e a nova posição dela podem influenciar suas decisões..."

— Em primeiro lugar, eu gostaria de ter acesso aos registros e itens de posse da Elite de Caça, quero garantir que qualquer segredo que eles tivessem venha a luz do dia. — "E que eu vou encontrar os supers com potencial que eles estavam investigando" — Em segundo lugar, eu acredito que entre nós precisa existir uma relação de completa honestidade, sem segredos ou interferências por pura politicagem.

Com aquilo dito, Lucila estendeu sua mão como um sinal de acordo fechado, mas então se lembrou de algo e abriu um sorriso tímido.

—E tem um pequeno problema, embora eu acredite que consiga contornar fácil, eu não tenho nenhum documento oficial.
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Um passo de cada vez Empty Re: Um passo de cada vez

Qua Fev 24, 2021 10:45 pm
SARAH


Sarah ouve os pedidos de Lucila e sorri -Perfeito, tem razão, a AVIS é a ferramenta certa para lidar com estes casos, bom quanto aos dados serão entregues na sua mesa no seu primeiro dia no novo cargo, que no caso é amanhã mesmo Sarah toma um gole de água, do copo que mantém sobre sua mesa -Quanto a honestidade, não espere outra coisa de mim, mas devo reafirmar que terá que ser recíproca, você terá que relatar cada nova descoberta diretamente para mim Ela mantém seu olhar fixado em Lucila para transparecer honestidade, após isso abre um sorriso sincero -Quanto aos seus documentos, eles serão providenciados o quanto antes, você receberá toda a documentação necessária para ser considerada cidadã legal de Venuza, junto com o cartão da sua conta na qual depositaremos seu salário, receberá também seu crachá para que possa acessar a Fortaleza sem problemas Ela respira fundo

-E, como a nova Diretora de Operações da AVIS não pode continuar morando nos esgotos, amanhã você deverá me informar qual apartamento do Centro você irá querer morar, e mesmo que não queira deverá aceitar, precisamos lhe dar uma vida o mais comum possível, suas opções serão informadas no seu celular Celular Corporativo Sarah retira uma caixa de sua gaveta e desliza para Lucila -Ele já está configurado e possui todos os contatos necessários para o seu trabalho, todos os assuntos que dizem respeito ao seu trabalho devem ser trocados usando este aparelho, você também será apresentada para sua Secretária e seu Motorista amanhã Sarah se levanta e troca um aperto de mãos com Lucila -Bom, então é isso, seja bem vinda Diretora de Operações Lucila, espero que continuemos fazendo um ótimo trabalho juntas Sarah sorri


Vida: 19/19
Energia: 5/5
Conteúdo patrocinado

Um passo de cada vez Empty Re: Um passo de cada vez

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos