Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Reunião de Emergência Empty Reunião de Emergência

Sex Fev 12, 2021 7:44 pm
SARAH


Reunião de Emergência GHQ_Building_WWT_021


A Senadora chega ao Portão de Entrada da Fortaleza, o Porteiro já estava avisado e abre o portão sem fazer perguntas, ela dirige até a sua vaga no Estacionamento de Funcionários, desliga o rádio, solta o cinto, pega sua bolsa, sai do carro e o tranca e segue para dentro do prédio, era estranho para ela vir a Fortaleza nesta hora da noite, todos os funcionário em seu caminho como Seguranças e Vigilantes já estavam avisados de sua visita então ela não teve problemas pelo caminho, ela pega o Elevador de Funcionários e aperta o botão de número oitenta e seis, o elevador fecha as portas e começa a subir, ela pega seu celular e checa as mensagens já que o caminho seria um pouco demorado

Após alguns minutos de subida o elevador para e abre as portas, Sarah guarda seu celular e segue seu caminho Espero que esta reunião não seja longa e maçante, a última coisa que eu quero e preciso agora é perder a minha própria festa Sarah continua caminhando, ela cruza os braços e olha ao seu redor Espero também que não seja uma armadilha para me capturar, Gowbbs e Jaimes seriam muito capazes de fazer algo do tipo, afinal a virada se deu em grande parte pela minha contribuição com o áudio e Gowbbs ainda me ameaçou hoje pela manhã Ela caminha por mais alguns minutos até chegar na sala onde acontecerá a reunião, ao abrir a porta tem uma surpresa

Além da Presidente, também se encontram na sala a sua espera o Vice Presidente e os doze Governadores de Venuza -Oh, boa noite Senhora e Senhores Não conseguiu esconder a surpresa, mas logo se recompôs e trocou apertos de mão com cada um dos presentes, a Presidente se senta em uma ponta da grande mesa no centro da sala e aponta a cadeira da outra ponta para Sarah, os Governadores estão dispostos em seis de cada lado -Pois bem, qual é a emergência? Ela pendura sua bolsa no encosto de sua cadeira, senta-se e apoia as duas mãos com os dedos cruzados sobre a mesa -Espero que não seja nenhum problema relacionado a Arden, ou Joseph, ou até mesmo aos Anômalos Sarah está séria e observa as feições de cada um dos presentes na sala


Vida: 16/16
Energia: 4/4
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

Reunião de Emergência Empty Re: Reunião de Emergência

Sex Fev 12, 2021 8:37 pm
(NPC) Governadores


  Emma Garden, e seu vice, George Lanter, mais novo que a sua superiora, estavam  um do lado do outro na mesa, em cada canto da mesa, haviam 6 em 6, somando o total dos 12 governadores de Venuza. Estavam a espera de Sarah para começar a reunião. Um dos governadores, chamado de Owen Tate, cabelos loiros com entradas, 45 anos e terno preto, engolia a seco e falava. 


- Sarah Blake foi a melhor escolha senhora presidente ? - Perguntou Owen. 


- Sim Governador Owen, alias, como esta Aries ? Tenho certeza que a capital esta bem bagunçada não acha?- Após a presidente cortar a conversa com Owen, Sarah Blake chegava, todos largavam seus copos de água na mesa e a olhavam.  Ela se senta na ponta da mesa. 


Pois bem, qual é a emergência? - Perguntou Sarah. 


- Qual é a emergência? - O Governador de Escorpião a olhava com um olhar de reprovação. O homem era calvo, usava óculos de grau e tinha por volta de uns 50 anos. - Não tem acompanhado as últimas notícias ? Ou esta ocupada demais organizando uma festinha ? 


- Governador Kaio, acalme-se, Sarah não pode saber de tudo a todo momento. Fora daqui, temos nossas vidas pessoas. A final, não somos maquinas.- O governador de Peixes defendeu Sarah, ele era ruivo, barba feita, alinhada com suas costelas de rosto, aparenta ter 35 anos e usava um terno preto.


- Obrigado, governador Maike.- A presidente se levantou da cadeira, seu vice, pegou o controla da enorme TV que havia atrás de Emma.- Para aqueles que não  estão sabendo, uma frequência ou sinal foi captado por todos os possíveis aparelhos de comunicação de Venuza. Algumas palavras como...- A presidente pegava uma folha, Maike olhava para Sarah, ele sorria levantando o copo de água como se tivesse brindando algo.- ..." Alguém", '' me '', ''eu'', ''869" , " Esse", " Plantação ", "Ouvi" e " Enterrado" foram captadas, não sabemos o que significa mas, para atingir o país inteiro, e vir aqui de Andrômeda, tem que ser uma maquina do tamanho de Orion para fazer essa frequência. 


- Senhora presidente.- Maike levantou sua caneta, ela deu a palavra.- E se essa tal frequência, for as habilidades de um Super-Humano ? 


- Essa teoria já foi descartada. - Respondeu. 


- Sim, mas, e se na verdade, essa força foi dada por um super-humano, é bem possível imaginar que ele pode estar querendo se comunicar, ou um pedido de socorro. 


  Os governadores se olham. Conversas paralelas surgem. 


- Pode  ser possível Governador Maike, por isso, Sarah Blake está aqui.- A presidente a olhou, em seguida todos a olham. - Precisamos encontrar essa frequência e para-la, qual sua ideia, senadora Blake ? 




Reunião de Emergência Giphy
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Reunião de Emergência Empty Re: Reunião de Emergência

Sáb Fev 13, 2021 11:40 am
SARAH


Após a repreensão do Governador de Escorpião Sarah abre um sorriso cínico -Governador Kaio, até onde sei fora do meu horário de trabalho sou livre para dar quantas festinhas eu quiser e puder pagar, desde que elas não atrapalhem meu trabalho e, como pode ver, estou aqui não é mesmo? Ela é defendida pelo Governador de Peixes, a Presidente então explica o que está se passando e qual era a emergência, Sarah nota o sorriso de Maike e o retribui por educação, ela então continua a prestar atenção na Presidente que lê o que foi captado "869", "Plantação", "Enterrado", interessante O Governador de Peixes então questiona sobre a possibilidade de isso estar sendo causado por um Superhumano, a Presidente explica que essa possibilidade já foi descartada, ele então defende seu ponto de vista, após isso os Governadores trocam palavras em conversas paralelas até a Presidente os interromper e questionar sobre as ideias de Sarah todos os presentes voltam sua atenção para ela

-Bom Senhora Presidente, disse que entre as palavras captadas estavam a combinação "869" e as palavras "Plantação" e "Enterrado", o mais lógico seria procurar por essa localização na Zona Rural, talvez uma fazenda com este número, devemos lembrar que um avião caiu sob circunstâncias misteriosas naquele bairro Ela respira fundo -Temos duas opções, pode tanto ser o trabalho do conteúdo da maleta roubada, já que foi feita com o pó da cauda do cometa que deu aos Superhumanos os seus poderes, quanto pode ser o trabalho de um Superhumano, claramente o Superhumano mais poderoso que já tivemos contato, mesmo antes da destruição de Calistas Sarah faz uma breve pausa para tomar um gole de água

-E é por isso que eu sugiro fazermos uma busca minuciosa na Zona Rural, buscando principalmente por uma fazenda que possua a numeração "869" Ela volta sua atenção para a Presidente, enquanto isso os Governadores voltam a fazer conversas paralelas, alguns julgam Sarah como louca, outros acreditam em seu julgamento, outro ainda estão em dúvida sobre acreditar ou não, a Senadora nota que a Presidente está pensativa, Sarah então volta seu olhar para o lado de fora, o céu está limpo e estrelado, do jeito que ela mais gosta, o que a faz abrir um leve e breve sorriso Espero que os meus convidados não se aborreçam pela minha saída


Vida: 16/16
Energia: 4/4
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

Reunião de Emergência Empty Re: Reunião de Emergência

Sáb Fev 13, 2021 12:58 pm
(NPC) Governadores


  Com a breve avaliação de Sarah, o governadores começaram a conversar entre eles. Emma sorriu para Sarah com um olhar se aprovação. Como se tivesse feito a escolha certa em colocá-la nesse cargo. 


- Certo pessoal, Sarah nos deu uma pista, Plantação certamente pode se referir a Zona Rural de Andrômeda.-  O Vice ligava a TV. Slides de toda Andrômeda se passavam até chegar nas zonas rurais.- Isso levanta mais perguntas. Quem está enviando esses sinais? E se for um Super-Humano como Maike e Sarah sugeriram, o que deve ser feito ? Usaremos as Orbes de Contenção? 

- Senhora Presidente...- O vice a olhava com um olhar de advertência. Sem que Sarah perceba ele virou os olhos na direção dela e depois para Emma. Cochichou.- Ela não vai gostar...sabe o que o partido dela defende. 

- Eu sei George.- Emma falava em bom tom.- Sarah tem que saber das Orbes de Contenção. 

  Os governadores bebiam água, outros pareciam nervosos. Maike até se ajeitou em sua cadeiras de escritório. Emma balançou a cabeça positivamente para George mostrar na TV. Um enorme ônibus espacial flutuando ao redor da Terra. 


 Sarah Blake, essa informação é extremamente confidencial, precisamos que mantenha em segredo.- Advertiu o Vice.


- Sarah.  Sei o que seu partido defende, a vida de todos, mas, para evitar catástrofes e até o fim do mundo, todos os líderes mundiais concordaram em construir a Skylight, esse ônibus espacial...o que há nele... são Super-Humanos presos, imagine como uma prisão de Segurança Máxima.- Emma parou de falar por alguns segundos e bebeu um pouco de água.- ...a Skylight lança Orbes de Contenção, uma enorme bola de ferro que é lançada da espaçonave na velocidade do som, até atingir o alvo, antes de atingir o alvo, a esfera se abre, e fecha sobre o Super-Humano, o ferro é revestido em Sincroenergia, uma vez lá dentro, não tem como sair, a esfera então volta para Skylight levando o Super-Humano. Mas, é usado apenas em Super-Humanos Possivelmente Perigosos...mesmo que... não tenham feito nada...

  A sala de reunião ficou em silêncio. Esperavam a resposta de Sarah sobre o assunto.
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Reunião de Emergência Empty Re: Reunião de Emergência

Sáb Fev 13, 2021 1:38 pm
SARAH


A Senadora ouve atentamente a Presidente, até ela mencionar as Orbes de Contenção, o que faz Sarah franzir sua testa O Governo realmente esconde muito mais do que eu pensava, será que estou pronta para descobrir cada uma destas coisas? O Vice então troca umas palavras com a Presidente, como se tentassem esconder algo, mas a mesma não pretendia esconder nada da Senadora, ela consente com a cabeça quando Emma pede confidencialidade, então ela começa a explicar sobre a Skylight e as Orbes de Contenção, Sarah respira fundo -Senhora Presidente, com todo o respeito, mas se sempre tivemos essa tecnologia em mãos, por que ela nunca foi usada contra os Anômalos, teria poupado muito trabalho e vidas inocentes, tanto de Humanos quanto Superhumanos, a maleta nunca teria sido roubada caso os terroristas estivessem na Skylight Sarah possui uma feição de descrença

-Acho que se as Orbes tenham que ser usadas, deverá ser contra os Anômalos o quanto antes, eles já provaram inúmeras vezes o quão perigosos são de fato, quanto ao possível Superhumano que está causando as interferências, acho que devemos investigar isso melhor, pode ser que esta pessoa está tentando nos avisar algo ou até mesmo nos ajudar contra uma ameaça que nem saibamos que exista Ela toma um gole de água -Sou a favor do uso das Orbes, mas apenas quando os alvos tiverem sua periculosidade comprovada, caso contrário não estaremos sendo diferentes da Elite de Caça Sarah fica em silêncio e espera o pronunciamento da Presidente, do Vice ou de algum Governador


Vida: 16/16
Energia: 4/4
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

Reunião de Emergência Empty Re: Reunião de Emergência

Sáb Fev 13, 2021 2:16 pm
(NPC) Governadores


   A presidente observa a feição de cada um dos Governadores. Após Sarah terminar seu pronunciamento, Emma pegou um bolo de papel e os bateu contra a mesa para alinha-los. 


- Os 10 Anômalos, de alguma forma interferem no laser localizador da Skylight. Não sabemos como mas a tecnologia usada na espaçonave foi feita para não falhar, capaz de capturar Super-Humanos invisíveis e até mesmo intagiveis. -  A presidente passou ao lado de cada um dos Governadores, deixando um papel a sua frente.- Estou passando a vocês uma senha, cada senha pode ser usada uma vez, quando entrarem em contato com um Super-Humano Potencialmente Perfis, digitem essa senha no sistema de Segurança da Fortaleza, pode ser enviada por celular, imediatamente, a Skylight vai receber o pedido de "socorro"  e uma Orbe de Contenção cairá sobre o indivíduo. 

   Emma deixava uma senha para Sarah. Em seguida a olhava nos  olhos. 


- Sarah, sei que você pode não ser totalmente a favor do uso das Orbes de Contenção, mas, muitos Super-Humanos já capturados tinham o poder de devastar cidades e até mesmo causar a destruição do mundo.- Emma colocou sua mão sobre o ombro da moça.- Pois bem, governadores, voltem para seus estados e Sarah lhes dará as exigências para que mantenhamos Venuza em ordem com Humanos e Super-Humanos. E Sarah, deixo em suas mãos a investigação desses sinais, se precisar de reforços , ajuda ou informações necessária para sua missão, disponha de cada um de nós. 
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Reunião de Emergência Empty Re: Reunião de Emergência

Sáb Fev 13, 2021 2:59 pm
SARAH


A Senadora ouve com atenção a explicação de Emma Impossível, tenho certeza que há mais nisso do que ela está deixando escapar, será que nem mesmo ela seja confiável neste ninho de cobras? A Presidente explica sobre as senhas e como usá-las, após isso Emma fala diretamente com Sarah, tentando se justificar Incrível que até os Governadores sabiam disso e o Senado não, agora que serei a Administradora Geral mereço muitas explicações e isso começará amanhã Emma então dispensa todos -Senhores Governadores, amanhã entrarei em contato com cada um de vocês para passar mais informações, obrigada Ela sorri e espera todos saírem, até estarem apenas ela, a Presidente e o Vice na sala -Senhora Presidente, amanhã eu gostaria de ter uma audiência privada com a Senhora para que me passe todos os assuntos confidenciais que precisarei saber, por enquanto, muito obrigada e boa noite Ela sorri, pega sua bolsa e segue seu caminho para fora da sala e até o elevador

Já no estacionamento ela pega a chave de seu carro, o destrava, entra, põe o cinto, dá partida e segue seu caminho de volta para sua casa, no caminho para em um Posto de Gasolina, abastece seu carro, paga e continua sua viajem Preciso ser muito cautelosa, achava que podia confiar na Presidente, mas esta noite me provou o contrário, deverei indicar pessoas aptas para a AVIS, Lucila seria uma candidata óbvia, mas sinto que ela colocaria os objetivos pessoais acima dos da Agência, ela sobreviveu tanto tempo nos esgotos por algum motivo, já o X, não tem o mínimo de confiança em mim nem para revelar sua identidade, por que eu deveria confiar nele dando um cargo desta importância, Alice não parece ter muito potencial para discrição, eu realmente estou em um dilema agora


Vida: 16/16
Energia: 4/4
Conteúdo patrocinado

Reunião de Emergência Empty Re: Reunião de Emergência

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos