Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

Stop-Time e as Distorções Empty Stop-Time e as Distorções

Sex Fev 12, 2021 1:14 pm
DRIS


   Dris estava em seu apartamento luxuoso, sentado no sofá observando uma maleta metálica sobre a mesinha de centro de vidro. O mesmo usava calças de couro e um terno branco. Ao destravar a maleta, lá dentro havia uma orbe metálicos com um anel dourado em sua volta como um relógio com vários símbolos estranhos. 


- Se meus conhecimentos estiverem corretos...esse dispositivo pode mudar o tempo...- Logo atrás de Dris, estava Agnes, o ser não mostrava seu rosto, apenas a máscara pálida de olhos profundos e escuros.- Você deve estar pensando Agnes, que o tempo que estou falando é a chuva, o sol, o calor...está errado, o Stop-Time é capaz de modificar a velocidade que as coisas envelhecem ou volta-las como eram tempos atrás, também é capaz de para-lo ou acelerar. O que eu não sei... ainda... é como ativar, mas uma coisa eu sei...


  Antes que Dris pudesse falar, seu apartamento tremia, como um terremoto, e logo parava. Sua televisão de plasma presa a parede da sala ligava de repente e uma voz feminina dizia: alguém?...869...por favor.




- O que é isso?- Dris levantou-se e andou até a frente da TV.- Será uma interferência? Um sinal?... não...isso não é interferência...Agnes... talvez tenhamos de atrasar nossos planos, enquanto o resto da equipe conquista Andrômeda, eu e você iremos nos proteger.


- O que você...DESScobRiu?- As vozes de Agnes afinam e engrossam enquanto ele fala. 


- Algum Super-Humano...ou melhor, uma Super-Humana, muito poderosa... está interferindo nas camadas da Realidade. Isso explica os tremores. Mas onde ela está ? O que significa 869? Um código? Uma senha ? Uma localização? - Dris encarou Agnes por um tempo. Pela primeira vez estava assustado. Se uma Super-Humana com essa capacidade ficasse contra ele, seria o fim dos 10 Anômalos. Mas, se a encontrasse e levasse para seu lado, substituindo o Gaia, conseguiria não só conquistar o mundo, mas as dimensões entrelaçadas. 


  O mesmo ajeitou seu terno e andou em direção a saída. Agnes já estava na porta do elevador o esperando. 


- Vamos encontrar quem está fazendo isso.- Dris sorria.- Eu estava esperando que surgissem Super-Humanos poderosos, mas não tão poderosos assim. Você entende o que isso significa Agnes ? Que a substância do cometa que passou a 5 anos atrás está acabando, novos Super-Humanos vão parar de surgir. 


- Qual o PLaaaanO mestre?- Perguntou Agnes. 


- Eu não sei, eu preciso que você continue no apartamento, não deixe ninguém entrar, e tenta manter todos em transe ainda, eu não quero nenhum inquilino saindo daqui abrindo a boca que os 10 Anômalos dominaram o apartamento inteiro. 



- Sim MEEEstre.- Agnes estalava os dedos e Dris desaparecia. Provavelmente teletransportado para algum lugar que o ajudasse a encontrar essa distorção.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos