Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Champanhe e Música

+2
Lucila Milus
Alice Maria Williams
6 participantes
Ir para baixo
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Champanhe e Música

Qui Fev 11, 2021 4:28 pm
SARAH


Champanhe e Música 2f22c44d86639a0021e14863d89f8f10


Elizeu encosta seu carro aos pés da escadaria que leva até a Porta de Entrada da Mansão de Sarah -Muito obrigada Elizeu, esta noite eu darei uma festa aqui em casa, se quiser participar com a sua família será muito bem vindo Ela sorri e desprende o cinto, o Motorista sai do carro e abre a porta para Sarah, ela sai do carro e abre um sorriso sincero para Elizeu, após isso ela começa seu caminho até a Porta de Entrada enquanto o Motorista segue seu caminho para casa, ao entrar Abby já está a sua espera -Boa tarde Abby, os convidados confirmaram? A Governanta fecha a porta e abre um sorriso -Sim Senhora, Jaqueline, a Maquiadora e Roberto, o Cabeleileiro e Imelda, a Manicure confirmaram para as sete e meia, Cássio, o DJ, chegará faltando quinze minutos para a festa, o Atelier já entregou as roupas, os sapatos e os acessórios necessários, as bebidas, Krug Clos d’ Ambonnay como champanhe e Domaine Leflaive Montrachet Grand Cru como vinho, fora estes teremos também Vodka, Whisky e Conhaque também estão preparados para a festa, Carl, o Bartender, confirmou e chegará nove e meia para começar os preparativos, os garçons também confirmaram, os Cozinheiros já começaram os preparativos dos AperitivosSarah sorri e balança a cabeça positivamente

Sarah começa seu caminho até seu quarto, subindo a Escadaria Principal e caminhando até chegar em seu destino, chegando lá ela põe sua bolsa em uma das poltronas luxuosas em seu quarto, após isso ela desabotoa seu blazer, o tira e o joga sobre a cama, ela então faz movimentos de chute com seus pés descalçando assim os Scarpins Finalmente consegui derrotar o Gowbbs, e com meu novo cargo terei um pouco mais de autoridade aqui no país, só espero poder ajudar de fato os Superhumanos, mas o meu maior problema agora é conseguir derrotar os Anômalos, recuperar a maleta e garantir que a Elite de Caça nunca mais seja usada novamente Sarah observa seu reflexo no espelho de corpo inteiro pendurado na parede, após isso solta seu cabelo e segue até o banheiro para tomar banho

Seu banho dura meia hora, ela então sai da banheira e se seca, enrolada na toalha Sarah segue até seu Closet e pega o vestido que havia comprado especialmente para a festa, um vestido tomara que caia de paetê de cor mesclada entre tons de verde, até a metade de suas canelas com uma fenda que inicia na metade de sua coxa direita, ela calça um par de sandálias de veludo verde de saltos finos de nove centímetros, está usando brincos de esmeraldas, uma pulseira de ouro fino vazado em seu pulso direito um anel de ouro e esmeralda em seu dedo indicador direito, um anel de ouro em seu dedo médio esquerdo e outro de esmeraldas em seu dedo anelar esquerdo, após ser atendida por Jaqueline, Roberto e Imelda, está usando um sombreado esfumado, um delineado de gatinho preto, um leve contorno e iluminador, seu batom é rosa médio, seu cabelo está dividido no meio, liso, atrás das orelhas e dos ombros, após isso ela desce até o primeiro andar e suas unhas estão pintadas de vermelho

Primeira música:

O DJ já havia chegado e começava a tocar, "Pretty Savage" do grupo Sul-Coreano Blackpink lançada em 2020, o mesmo ano em que ela havia nascido, uma das músicas favoritas da juventude de Sarah, os garçons já começavam a servir as bebidas, ela abre um sorriso e pega uma taça, neste momento seus convidados já começavam a chegar, Sarah segue e os recebe -Mamãe, Papai, Bryan, Anette, que bom que vocês puderam vir, fico muito feliz, se quiserem algo para comer ou beber os garçons estão circulando pela casa, e eu quero que vocês aproveitem e se divirtam, esqueçam do trabalho pelo menos por esta noite Ela cumprimenta seus pais, seu irmão mais velho e sua cunhada com beijos nas bochechas e um sorriso no rosto, eles se espalham, Sarah então vê Alice que havia acabado de entrar, a moça então caminha até a Senadora, ela está vestindo um vestido de plumas compridas pretas e brancas justo até os joelhos, com decote V e sem mangas, um cinto preto com fivela de ouro, está calçando um par de Louboutins de envernizados pretos de bico fino e saltos finos de nove centímetros, seu cabelo está preso em um rabo de cavalo na metade de sua cabeça, ela está usando brincos de diamantes, um colar de ouro fino, um anel de ouro em seu dedo anelar direito e outro de ouro e pérolas em seu dedo médio esquerdo sua maquiagem é natural e ela carrega uma clutch Versace preta em sua mão esquerda

-Sarah, boa noite, adorei sua casa, tem muito bom gosto Elas trocam beijos nas bochechas com sorrisos nos rostos -Alice, obrigada por vir, sinta-se em casa, os garçons estão circulando pela casa com os Aperitivos e as bebidas, espero que a festa seja de seu agrado, aliás, como você conseguiu escapar dos túneis? Alice respira fundo e se aproxima de Sarah -Bom, depois de ter sido abandonada para morrer pelos traidores, a Lucila, o X e aquele homem que a gente foi salvar, fui resgatada pelo líder dos Anômalos, e antes de você me repreender ou me questionar, ele me mostrou a verdade e não cobrou nada em troca, não me machucou e me tratou muito bem até, isso não significa que eu esteja do lado dele, mas prefiro não me encontrar com aqueles traidores nunca mais Sarah franze a testa

-Bom, Lucila e Zak participarão da festa, olha sei que pode não parecer, mas eles não pararam de pensar e falar em você desde que chegaram, lembre-se que os Anômalos querem uma guerra entre nós e vocês, eu não iria querer ninguém em meu caminho caso fosse ele, tente falar com eles para tirar uma satisfação, em quem você acredita mais, em um terrorista que só quer o caos ou naqueles que querem paz? Alice fica pensativa -Eu acredito no que eu vi, e eu vi eles me deixando para trás Sarah respira fundo -Mas você viu mesmo, com seus próprios olhos em tempo real, ou viu o que alguém mostrou para você, pense nisso, agora vá e divirta-se, esta noite a regra é não ficar triste Alice respira fundo sem saber o que pensar, Sarah sorri e acaricia amigavelmente o ombro esquerdo da garota, que sorri e caminha a procura de um garçom com bebidas


Champanhe e Música Giphy


Vida: 16/16
Energia: 4/4
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Qui Fev 11, 2021 5:34 pm
Lucila chegou na festa usando um grande vestido completamente preto e justo com um decote em V, mangas longas coladas e uma saia longa que cobria ambas suas pernas e pés com penas escuras decorando as ponta, sua prótese estava muito bem escondida, tinha testado ela horas mais cedo e já estava aprendendo a se virar bem. A festa estava animada, as pessoas conversavam, comiam e bebiam ao som de Mi Niña do cantor porto-riquenho Wisin. Lucila não achava aquela festa nada demais, onde estava a vokda? O arenque marinado? pessoas subindo nas mesas? a piscina de espuma?

Ia andando e tendo pequenas conversas com os convidados, cuja maioria eram completos desconhecidos para ela, encontrou as garrafas de vodka em uma mesa com vários copinhos de shots cheios ao redor, pegou um e bebeu, pegou um segundo e levou consigo. Estava a procura de rostos familiares em meio a multidão, o primeiro a encontrar foi um homem não muito alto vestido em um belo terno, ainda que simples, com os cabelos negros puxados para trás e a estranha falta de uma cauda que ela sabia que deveria estar ali.

— Sua audácia me surpreende, rei. Eles vão comentar a sua reaparição pública depois de tantos anos. — Ela disse se aproximando de Wady Vladslav.

— Que comentem. Eu quero que comentem. Que tipos de comentários farão? Como a mídia se posicionará nesse período de mudança? Preciso entende-la se quiser manipula-la. E alias, foi você que me convidou para essa festa.

Lucila bebeu um gole da vodka e perguntou.

— Como ficou a cidade subterrânea?

— A maioria não quer se mostrar ainda, sabem que se a caçada voltar por qualquer motivo são os primeiros a morrer. Eu pedi que eles mantivessem o contato entre eles e gerasse uma rede de proteção. E é claro que eu sei onde todos estão. —"E eles ainda te escutam" Lucila pensou — Vou pedir que eles espalhem os boatos e comecem a pressionar uma investigação mais geral no governo, não devemos deixar ninguém passar.

— Eles estão acuados, mas ainda estão de pé e apenas esperando uma oportunidade de morder nossa garganta. Não podemos perder tempo, eu vou falar com a Sarah.

Lucila deu as costas para o rei, deixando que ele aproveitasse a ressuscitação de sua figura pública "Quando eu te convidei, eu pensei em você vindo na forma de outro convidado, não não na sua". Ela foi procurando onde Sarah estava, a encontrou enquanto ela falava com Alice que parecia bastante brava "Algo aconteceu...", não quis se intrometer e deixou as duas acabarem, quando Alice se afastou Lucila foi até a senadora, agora a mulher mais poderosa do país, e a chamou para uma conversa mais privada.

—Sarah, já ouviu falar do Mossad? — Ela perguntou, acabando sua vodka.

— Você assim como eu deve ter percebido que o número de pessoas presas é muito abaixo do número real de envolvidos com aqueles laboratórios — Lucila começou— Como eles financiaram a construção de algo daquele tamanho? Ou eles desviaram recursos ou foram financiados por fora por empresários, talvez os dois. Onde está os trabalhadores dessa construção? Quem fabricava e enviava os equipamentos que eles usavam? Como eles recrutavam membros nas universidades e como camuflavam suas descobertas? Em cada um desses passos existem membros envolvidos que estão escondidos. Se eu conheço os super, e eu tenho uma boa amostra, a maioria não vão confiar na justiça feita pelos mesmos que os caçaram. Deixe que tudo corra como está por cima dos panos e conquiste a população, mas por debaixo dos panos nos entregue uma justiça que possamos acreditar e em troca nós te defenderemos contra aqueles de nós que passarem dos limites.
Zak Harington
Zak Harington
Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Qui Fev 11, 2021 5:55 pm
ZAK


   Zak passava horas em frente ao espelho, tentando acertar o nó da gravata. Cada tentativa era falha, mas tentava novamente, a gravata de cor preta, combinava com sua calça social e sapatos de couro preto. Por enquanto, vestia apenas uma camisa social branca remangada até seus antebraços. Seus músculos forçavam os botões, o deixando marcas da camisa pela pele

- Que saco...- Errou novamente. - Não lembro a última vez que tive que usar gravata.


  Ao falhar, ele puxava a gravata e recomeçava o trabalho. Tentou, e tentou. Onde estava de um dos quartos de hóspedes da mansão de Sarah. As roupas foram disponibilizadas pela própria anfitriã. Seu terno, cinza xadrez, estava estendido sobre a cama branca. Zak movia a cabeça em negação. Finalmente havia acertado. Em seguida andou até seu terno e o tocou. Uma memória o veio a cabeça. Lembrou-se de seu primeiro casamento. O terno era do mesmo tecido, porém, azul. Sorriu por alguns segundos e começou a vestir. Olhou-se no espelho, fechando botão por botão. Seu peito estufava o terno deixando um pouco apertado

- Não acredito que esse dia chegou.- Falou para si mesmo em um ar de vitória. Abriu a porta do quarto e saiu, andou pelo corredor em direção a festa, algumas convidadas no mesmo corredor ficavam de boca aberta ao ver Zak passar, o homem nem as notou. Desceu a Escadaria Principal. Avisou Sarah conversando com uma mulher de cabelos loiros. Preferiu não atrapalhar. Enquanto se misturava, pegou uma taça de um garçom que passava, não sabia o que era, mas bebeu igual. Enquanto andava, passou na frente de Alice. Quase a batendo

- Opa. Desculpa moça.- Zak sorriu para ela. Não a reconhecia, nem se quer sabia quem era, desviou da mulher e continuou a andar entre os convidados, a música estava agradável, provavelmente era alguma música coreana dos anos 20. Não era de sua época. Começou a procurar Lucila pela festa. Ou X, apesar de também não saber como o X era sem sua máscara. Começou a passar pela sua cabeça, talvez o X fosse um jovem, negro de cabelos cacheados. Alice talvez fosse uma mulher de longos cabelos negros e olhos castanhos. De acordo com Sarah, Alice não foi encontrada nos túneis, então provavelmente fugiu e está bem, para o seu alívio

- Oi, com licença.- Tocou em uma mulher com os mesmos cabelos de Lucila, quando a moça se vira, percebeu ser um engano. 

- Pois não?- Perguntou a mulher. 

- Me perdoe, pensei que fosse outra pessoa. - Zak sorria um pouco constrangido

- Ah, é uma pena, eu posso saber se essa outra "pessoa", é sua namorada ?- A mulher de cabelos ondulados castanhos em tom de vermelho começou a encara-lo enquanto bebia um gole de sua taça de cristal.

- A Lucila ? Não, na verdade...- Antes que Zak responde-se, recebeu outra pergunta

- É sua esposa então?

- Não, eu e a Lucila somos amigos...eu acho...- Zak serrou os olhos também confuso.

- Amigos... entendi, prazer, me chamo Annes.- A mulher estendeu a mão. Zak apertou a mão da mulher

- Me chamo Zak Harington, e....estou procurando minha amiga. 

- Prazer, sua amiga.- Annes soltou uma risada, Zak também não pode evitar. 

   Ambos começam a conversar. Zak por um instante esqueceu o que estava fazendo. Como um truque de mágica

- Então você estava lá? Nos laboratórios?- Perguntou a mulher depois de um tempo de conversa, ambos estavam sentados no sofá. Zak evitava beber mais, mas a mulher insistia que ele bebesse mais um, e mais um

- Sim...- Sentiu um refluxo subir.-...eu passei pelas torturas...pelas experiências...- Sua visão estava começando a ficar zonza.- O que eu tô dizendo?

- Eu não sei...- A mulher começou a rir junto de Zak. 

- Tá bom... tá bom... já chega...eu preciso encontrar meus companheiros...

- Por favor, só mais um...- A mulher fazia um sinal para o garçom que passava deixar duas taças com eles.

Champanhe e Música 4HiV
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Qui Fev 11, 2021 7:31 pm
ALICE


Após a breve conversa com Sarah, Alice não pode evitar a volta da dúvida sobre ter sido abandonada ou não, ao avistar um garçom com taças de champanhe ela segue até ele, no caminho quase esbarra em um homem -Desculpa moço Não o dá muita importância até ouvir a sua voz, neste momento ela para de caminhar e vira-se na direção dele Zak, se ele está aqui Lucila e X também estão Ela se vira novamente e continua até alcançar um Garçom, Alice pega uma taça de Champanhe com a mão direita e procura Zak com os olhos Uma hora ou outra eu tenho que conversar com eles, só espero que eu não me descontrole e jogue esse champanhe na cara dele Ela caminha lentamente atenta aos seus arredores a procura do homem, sempre cumprimentando as pessoas com um sorriso no rosto

Enquanto ela caminha consegue avistar Lucila e Sarah conversando sozinhas Com você eu converso depois, eu espero do fundo do meu coração que Sarah esteja certa, é a pessoa mais sensata que eu conheci nestes últimos tempos Alice continua olhando ao seu redor, não conseguiu o achar, ela então segue até a Sala de Jantar, onde a Mesa de Jantar está cheia de aperitivos visivelmente caros, ela põe sua taça na mesa e come dois tomatinhos recheados com queijo temperado, após isso ela limpa seus dedos em um dos guardanapos dispostos na mesa, ela então pega sua taça novamente e volta a procurar por Zak Porra cara, cadê você, estou quase desistindo de te encontrar Neste momento Alice avista Zak conversando com uma garota ela observa por um tempo enquanto bebe um gole de Champanhe

Alice percebe que a garota está tentando embebedar Zak, ela então caminha rapidamente até os dois, deixando sua taça na bandeja de um Garçom, chegando lá ela interrompe a conversa dos dois -Boa noite gente, estão te chamando lá olha, é melhor ir Ela aponta para um lugar aleatório enquanto encara a garota que se recusa a ir -Eu vi ele primeiro garota, vai procurar o seu Alice abre um sorriso e respira fundo -Eu sei muito bem o que você está fazendo aqui vadia, e até onde eu sei isso é crime, então aqui está o que você vai fazer Alice segura sua Clutch com as duas mãos a frente do colo e se aproxima da mulher, ficando a centímetros da mesma -Você vai devolver estas duas garrafas, vai deixar este homem em paz, vai deixar todos os homens em paz na verdade, e vai para casa agora se não quiser que eu conte para a nova mulher mais poderosa deste país o que você quase conseguiu fazer Alice não desvia seu olhar da garota, que fica visivelmente frustrada e enraivecida, mas logo os deixa em paz, caminhando para outra direção

Alice vira-se novamente para Zak e tira a taça de sua mão e a coloca em uma mesinha próxima -Você tem que beber água, venha Ela segura o braço esquerdo de Zak com sua mão direita, ele tenta se negar -Zak, é Zak né, então eu sou a Alice, aquela do Central Parque e que te salvou do Laboratório pra você dizer que eu já tinha realizado meu grande feito e que eu iria postar ele nas Redes Sociais antes de me abandonar para morrer, eu preciso de você sóbrio para me contar a verdade sobre o que aconteceu, ou me pedir desculpas de joelhos, vamos Ela começa a caminhar puxando gentilmente Zak até o Lavabo mais próximo


Vida: 27/27
Energia: 7/7
Gaius Drummond
Gaius Drummond
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Qui Fev 11, 2021 9:36 pm
Gaius Drummond



Antes de chegar na Mansão de Sarah, o som da música vindo de sua festa já era escutado desde a esquina virando o quarteirão. Derley dirigia o carro em que Gaius estava. Mônica ia junto como sua acompanhante. A moça trajava um vestido vermelho carmim, já o senador estava com um terno azul petróleo e uma gravata preta. Os dois desceram do carro e caminharam lentamente de mãos dadas em direção à entrada da mansão. O casarão era enorme, tinha uma grande fonte na parte da frente.

- Como foi com Layla? - perguntou Mônica, quebrando o silêncio entre os dois.


- Muito tranquilo - respondeu sem olhar para a moça - Ela ficou muito feliz com a indicação, porém deixei bem claro para ela como as coisas funcionarão. Eu assumirei de qualquer forma, estou apenas terceirizando meu trabalho, além de tirar minha cabeça da guilhotina. Amanhã farei um pronunciamento anunciando ela como a nova líder do PNV.
- Fico feliz por isso. Por que Sarah iria lhe chamar pra essa festa?

- Talvez Sarah reconheça que tenho participação na derrota de Arden. Aliás, ela deve ter chamado muita gente para comemorar, agora que pode ser considerada a mulher mais poderosa desse país.

- Vai me oficializar para seus amigos? - perguntou rindo.

- Oficializar o quê? - questionou sem entender.

- Nosso romance, o que mais seria?

- Sabe que não temos nada além de uma amizade. Aliás, você mesmo disse que nunca daríamos certo juntos...

- Ultimamente tenho pensado que ser mulher de um senador rico não é má ideia.

- Continue sendo a empresária e amante do senador rico, é mais vantajoso - riu olhando ao redor - Veja só, parece ter muita gente lá dentro. Vamos animar essa festa um pouquinho?

- De acordo. Só não vá beber muito.

- isso já não promete.

Chegaram até a entrada. Um homem jovem de cabelos loiros, olhos azuis e bem vestido segurando um iPad dava as boas vindas, marcando na tela o nome dos convidados na lista de presença.

- Boa noite, sr. Senador - apresentou-se o rapaz num gesto de formalidade - Gaius Drummond... anotado! E a senhora quem seria?


- Mônica Robbins, querido - ela piscou pra ele.


- Achei! Tenham uma ótima noite e curtam a festa.


Seguiram para dentro da casa, antes disso Mônica deu um tapa nas nádegas do homem loiro. Logo depois da porta o grande cômodo estava lotado de gente. Bebidas e petiscos eram servidos por garçons. Gaius não deixou de notar alguns olhares tortos para ele assim que entrou.

- Vejam eles - cochichou para Mônica - não gostam de mim.


- Quem liga pra eles? Apenas meia dúzia aqui realmente importam - cochichou de volta.


- Também não acho que essa meia dúzia goste de mim.


- Não se preocupe com isso agora. Você nunca se preocupou. Enfim, é uma casa muito bonita.


- Realmente é. Embora eu ache meu gosto para arquitetura e mobília melhor que estas declarações aqui. Fique livre na festa. Vou ver se acho alguém interessante para conversar. Antes vou falar com meus amigos aqui que aparentemente não gostam de mim.

- Amigos! - chamou um pequeno grupo, aproximou-se a colocou as mãos sobre os ombros de dois deles, Mônica seguiu-o - Sempre me falaram que cara feia é fome, então aproveitem a festa e comam bastante. Hoje tem sido um dia maravilhoso para mim, não queiram estragá-lo, fiquem longe, não me incomodem, e assim ninguém sairá com nenhum problema, fora isso... uma boa e agradável noite para todos vocês!

Os dois foram servidos com champanhe e depois se separaram. Gaius ficou próximo a uma mesa. Dando goles na sua bebida e pegando alguns petiscos nas bandejas. Enquanto isso, aproveitava para ver quem eram os convidados e para saber sobre o que diziam. Resolveu andar pela casa para conhecê-la. Sarah estava um pouco ocupada falando com alguns convidados, então resolveu não incomodá-la no momento. Mas entre os rostos conhecidos e desconhecidos notou dois que lhe chamaram bastante a atenção: Zak, o homem elétrico e estrela da batalha do Central Parque, conversava com uma moça de cabelos ondulados num sofá e também com a filha do empresário John Williams. O outro rosto era de Lucila, a menina perneta que o atacara e destruíra sua cozinha. A jovem vestia um vestido preto bem justo ao corpo. Não se parecia nada com a garota ensanguentada e que agia como um animal. Não aproximou-se em um primeiro momento, entretanto, quando seus olhares se encontraram abriu um largo sorriso cínico para ela e mostrou sua mão direita, com os dedos médio e indicador levantados, formando um V, falou "paz" bem baixinho. Uma música mais lenta começou a tocar, era "My Way" do Frank Sinatra. Gaius andou até Lucila seguindo o ritmo da música e estalando os dedos.

My Way:


- I planned each charted course. Each careful step along the byway. And more, much more than this. I did it my way - cantava - Ora, ora... Quem é a jovem e linda moça que está aqui? A heroína da pátria, devastadora de cozinhas ou assassina de senadores? Vejo que sua perna esta melhor, cresceu outra no lugar? - O sorriso cínico agora era mais largo ainda. Esperou uma reposta.

Champanhe e Música Source10

Vida: 25/25
Enegia: 7/7
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Qui Fev 11, 2021 10:57 pm
SARAH


Lucila havia a puxado para um lugar mais reservado e começava a contar sobre todos os envolvidos com o Laboratório que ainda estão impunes, Sarah toma um gole de champanhe, sorri e toca o ombro direito de Lucila com sua mão esquerda -Eu já havia pensado nisto, amanhã em meu primeiro discurso oficial como Administradora Geral da Fortaleza eu irei dar mais detalhes, mas resumidamente eu vou criar a Agência Venuzeana de Inteligência e Segurança, a AVIS, que servirá tanto para lidar com os Superhumanos que sejam de fato criminosos quanto com os apoiadores restantes da Elite de Caça Ela toma outro gole -E quanto aos seus companheiros do Esgoto, pretendo investir em moradias populares para que eles possam ser reintroduzidos a sociedade e pretendo criminalizar a discriminação, assim eles poderão entrar novamente no mercado de trabalho para poderem se manter, agora que a Opinião Pública deu este salto não deverá ser difícil conseguir isto Ela sorri

Após isso Sarah vê uns companheiros de partido a chamando -Me perdoe Lucila, mas tenho que ver o que eles querem, aproveite a festa e sinta-se em casa Com um sorriso Sarah deixa Lucila e segue até onde havia sido requisitada -Willas, Judith, como vão, estão gostando da festa? Sarah os cumprimenta com um sorriso no rosto e beijos nas bochechas -Muito bem, obrigada por convidar, está feliz por ter finalmente conseguido o que vem tentando desde o início da caçada? Judith Weber pergunta -É claro que sim, mas devemos lembrar que esta vitória é de todos nós, nunca teria conseguido sem a ajuda de vocês e dos Superhumanos que conseguiram as filmagens Sarah levanta levemente sua taça como um brinde -E como vão ser as coisas daqui para frente Senhora Administradora Geral? Willas Oliver solta uma risada ao perguntar, que é retribuído pelas mulheres -Bom, a luta continua, vencemos uma batalha, mas a guerra contra o preconceito ainda renderá alguns problemas, praticamente todos os Superhumanos de Venuza viviam escondidos por medo, sinto que Orion será o meu maior desafio Ela toma um gole de champanhe

-Bom, aproveitem a festa, os garçons com aperitivos e bebidas estão circulando, na Sala de Jantar também tem uma mesa de aperitivos caso prefiram Os três sorriem e se separam, Sarah vai então até onde está seu irmão -Aí vem ela, a grande Senadora Sarah Blake Bryan bate leves palmas enquanto Sarah se aproxima com a mão esquerda no peito em sinal de agradecimento, ambos soltam risadas -Mas falando sério, parabéns Sasá, eu sabia que você conseguiria, estou muito feliz por você Eles trocam um abraço apertado, após se soltarem -Obrigada Bryan, o seu apoio foi muito importante para mim, principalmente no começo, se não fosse pela sua visita naquela noite eu teria desistido de tudo Ambos sorriem um para o outro -Mas e o Troy e o Trevor, não quiseram vir? Bryan revira os olhos -Eles estão impossíveis, agora dizem que são homens e não precisam mais acompanhar os pais para os lugares, provavelmente eles venham mais tarde, mas eu não contaria com isso Sarah solta uma risada e revira os olhos -Tenha paciência, eles acabaram de completar dezesseis anos, nós nessa idade éramos muito piores, dê o espaço que eles precisam Ela acaricia gentilmente o rosto de seu irmão com sua mão esquerda, enquanto isso seu primo Zack se aproxima dos dois


Champanhe e Música Tumblr_p6td7eVllC1vo71tqo1_r1_500


Vida: 16/16
Energia: 4/4
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Qui Fev 11, 2021 11:35 pm
Lucila fitava a senadora com calma enquanto ela lhe contava sobre seus próximos movimentos "Então ela vai criar uma agência, seria mais eficiente se não contasse sobre ela para o público, mas ela é honesta demais para isso.", Lucila bebeu o final de seu shot de vodka.  "O quão difícil vai ser me infiltrar nela? Não acho que ela vá recusar caso me candidate". Lucila sorriu enquanto ela falava de todos os planos para os refugiados nos esgotos, logo depois Sarah despediu-se para poder falar com alguns companheiros de partido. "Eu devia ter perguntado o que estava incomodando a Alice... Bem, não se pode fazer tudo"

Lucila voltou a circular pela festa, agora atenta a todos os convidados, a confirmação dos planos de Sarah tinham deixado claro que era sua chance e não podia desperdiça-la "Quem será que ela vai escolher? Dependendo de quem for será preciso derruba-lo". Foi procurando por qualquer personalidade que parecesse promissora e julgando se seria um aliado ou um inimigo, a maioria era políticos que ela não confiava, mas alguns poucos eram nomes interessantes... médicos, jornalistas, senador Gaius. Senador Gaius? "Quando eu disse que esperava que nos revessemos não era tão cedo assim", ele acenou, fez um sinal da paz com os dedos e começou a se aproximar. Lucila parou um garçom e pegou um copo de Whisky.

O senador chegou cantando My Way, tinha potencial, mas nenhum treinamento e sua voz engasgava nos momentos decisivos.

— Podemos te acusar de tudo, menos de mau gosto... — Bebeu um gole do Whisky. — O seu Whisky era melhor que esse. Em termos de Jazz eu prefiro Louis Armstrong Oh, the shark, has such teeth, dear and it shows them pearly white. Just a jackknife has MacHeath, dear and he keeps it out of sight — Lucila cantou em resposta a Gaius, sua voz treinada desde cedo saia límpida e cristalina em um falsetto, ela se segurou para não chamar atenção demais e para não humilhar o senador pela diferença de qualidade de suas vozes. Ainda assim ela chamou um pouco a atenção daqueles próximos, fez uma mesura pequena quando acabou de cantar em agradecimento.

— Boa pergunta, qual delas será que é? Talvez um pouco das três, senador. — Levantou a mão que segurava o copo. —Quanto a perna, nós ciganos sempre tivemos muitos segredos, nesse caso o segredo se chama medicina moderna e substitutos de metal... opa, não é metal, vai que existe alguém por ai com poderes magnéticos.— Lucila bebeu mais um gole de seu Whisky olhando no fundo dos olhos do senador — Gostou do vídeo? Não foi feito nas melhores condições, entretanto tem um enorme potencial, eu acho.

"Mesmo que ela seja inocente, é para perto dele que os culpados vão debandar. Você realmente vai ser um duelo interessante.", ela abriu um sorriso falso e cínico igual ao dele, mas o dela tinha uma mensagem subentendida: Eu sei seu segredinho e posso revela-lo a qualquer momento.

— A bem da verdade, eu não queria te matar, só te ferir bastante. Espero que entenda, eu achava que sabia sobre os laboratórios. — "E talvez soubesse, isso nós iremos descobrir" — Estou curiosa, por que vir nessa festa? Soldando sua rival? Chegar no topo é mais fácil que continuar lá não é mesmo? Espero que continue jogando nosso gambito.

Mack the Knife:
Zak Harington
Zak Harington
Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Sex Fev 12, 2021 12:10 am
Zak continuou a beber. Não sabia por que mas bebia. Annes sorria cada vez que o loiro tomava. Ela colocou sua mão esquerda sobre a perna de Zak que nem nota. Sua visão estava ficando duplicada. Seu corpo estava começando a falhar. 


- Então Zak, está se sentindo bem? Quer se deitar um pouco?- Perguntou Annes. 


- Não...eu preciso encontrar...- De repente uma mulher loira apareceu. Ou duas, não sabia quantas estavam a sua frente


- Boa noite gente, estão te chamando lá olha, é melhor ir.- A moça que havia chego tentou espantar Annes, que ficou. Em seguida, não conseguiu ouvir que ela disse, mas fez Annes ir embora.- Você precisa beber água. 


- Lucila ? É você ? Não...Lucila é...ruiva eu acho...- Zak estava confuso. Realmente ele precisava se recompor


- Zak, é Zak né, então eu sou a Alice, aquela do Central Parque e que te salvou do Laboratório pra você dizer que eu já tinha realizado meu grande feito e que eu iria postar ele nas Redes Sociais antes de me abandonar para morrer, eu preciso de você sóbrio para me...- Dizia Alice, depois dali não conseguiu ouvir o que ela dizia. 


- Meu nome é Zak Harington... é um prazer conhecê-la Alice.- Zak acompanhou Alice. Suas pernas estavam bambas e sua cabeça estava girando.- O que eu bebi? Água é que não era né?- Zak começou a rir enquanto chegavam a uma porta. Um banheiro? Um lavabo? Era grande, não havia box ou banheira. O homem ficou em frente a pia ligada, água gelada corria pela pia de mármore. Zak molhou o rosto duas vezes se encarando pelo espelho.- Aquela mulher... obrigado... você disse que era Alice né?...


   Zak a olhava sem perceber, por alguns segundos, logo caiu a ficha. Alice, a moça mascarada do Central Parque e do Laboratório. Não pode evitar de abrir um largo sorriso


- Alice ?! É você mesmo ? Uau! É uma gata.- Zak de repente ficou um pouco constrangido, mas manteve a postura.- Obrigado, por me salvar , duas vezes haha, estou te devendo de novo. 


   Água respinga de seus cabelos loiros. Pegou uma toalha de rosto dobrada sobre o balcão de Pia e se secou. 


- Fiquei muito preocupado com você...quando vi você deitada lá, tentei chegar em você, mas aquela coisa...era escura, negra...me teleportou para outro lugar. Não sabia se estava morta ou gravemente ferida. Eu sinto muito por não ter chego a tempo.- Zak de repente abria outro sorriso. Tentou mudar de assunto.- Mas que bom que você está bem! Trouxe alguém para festa? 

Champanhe e Música 40Q3
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Sex Fev 12, 2021 1:41 pm
ALICE


Alice continua puxando Zak, no caminho ele se apresenta e pede o que havia bebido -Também não sei o que era aquilo, mas aquela vagabunda não vai mais te incomodar Ao chegarem no Lavabo Alice abre a porta e ajuda Zak a chegar até a pia, abre a torneira e segue de volta até a porta, se escora nela e espera o homem melhorar -Aquela mulher... obrigado... você disse que era Alice né?... Após isso Zak muda de expressão e abre um sorriso e elogia sua beleza, após isso ele a agradece por ter salvado sua vida -Realmente, você me deve uma boa explicação, no mínimo Ele então pega uma toalha e se seca, ele então começa a explicar o quão preocupado estava e menciona Agnes o teleportando para outro lugar, ela fica visivelmente confusa -Espera aí, a criatura que apareceu flutuava e tinha um capuz, era aquela criatura que faz parte dos Anômalos? Ele então pergunta se ela está acompanhada

Música Atual:

-Não, eu vim sozinha mesmo Responde brevemente, após isso volta ao assunto do Túnel -Já que você está melhor venha, vamos sentar Ela lidera o caminho até um sofá de luxo, neste momento ouve a música que está tocando "I can't stop me" do grupo Sul-Coreano "Twice", deveria ser dos anos 2020 não tinha certeza, mas sabia que era do tempo de seus pais, ao voltar seu olhar para a pista de dança vê algumas pessoas que parecem ter entre cinquenta e sessenta anos dançando a coreografia oficial da música Quero chegar nessa idade com essa disposição Alice abre um sorriso e chega no sofá, sentando-se e esperando Zak, que logo senta-se também -Então, você disse que uma criatura te teleportou para outro lugar, eu acordei em um apartamento de luxo, sabe quem estava lá, os Anômalos, o líder dele me contou que vocês me abandonaram no túnel, além disso, ele me mostrou Alice arqueia as sobrancelhas

Ela então descreve a cena detalhadamente para Zak -Eu estava pronta para odiar cada um de vocês, mas quando eu cheguei Sarah começou a abrir meus olhos e agora você me conta isso, sinceramente não sei mais em quem acreditar, me dê um bom motivo para acreditar em você Ela então vê o Senador Gaius Drummond chegar E o que ele está fazendo aqui, achei que os dois não se davam bem Ela então volta seu olhar novamente para a pista de dança, o grupo está dançando o segundo refrão desta vez, Alice os observa atentamente tentando aprender a coreografia, ela está sorrindo e se movimentando no ritmo da música


Champanhe e Música Giphy


Vida: 27/27
Energia 7/7
Gaius Drummond
Gaius Drummond
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Sex Fev 12, 2021 3:08 pm
Gaius Drummond


"Palavras bonitas e afiadas, assim como uma rosa cheia de espinhos. Não sei de onde essa menina veio, mas parece ter sido bem educada. Fala bem demais e cada palavra que sai de sua boca é previamente pensada. Todo cuidado com ela é pouco".

- Olha só, sabe cantar e dançar! - fez uma cara de surpreso ao ver a super cantando e soltando um pouco o corpo - Me sinto humilhado agora, Lucila, admito a minha derrota. E ainda gosta de Louis Armstrong, hein? Joia rara de se achar hoje em dia, só precisa ser lapidada por alguém que dê bastante valor...

Lucila bebia seu whisky, enquanto explicava sobre a prótese e questionava sobre o vídeo.

- Fez bem em escolher um material que não fosse metálico, dizem que em temperaturas baixas o metal fica muito gelado,  acredito que iria incomodar você. Agora, se há super-humanos com poderes magnéticos eu desconheço quem seja, e se conhecesse ficaria com a boca fechada. Não podemos espalhar segredos por aí, não é? - um garçom se aproximou e o senador também pegou um whisky da bandeja para acompanhar a jovem super -  O vídeo, se eu gostei? Não tenho nem palavras para descrever. Não sei como descobriram aquele laboratório se nem mesmo nós do Governo sabíamos. Foi uma missão suícida fazer aquilo, é algo admirável da sua parte arriscar a vida pelo bem comum. Vocês iniciaram uma revolução na sociedade e eu me beneficiei disso. Joseph Gowbbs e Arden Jaimes caírem foi um evento que eu nunca imaginei acontecer.

"Estou curiosa, por que vir nessa festa? Soldando sua rival? Chegar no topo é mais fácil que continuar lá não é mesmo? Espero que continue jogando nosso gambito... Novamente bem incisiva nas palavras".

- Recebi o convite, eu não esperava ser chamado, mas a governanta desta casa parece  estar aberta para as diferenças. Sarah não é minha rival como muitos pensam. Meu partido, ou melhor meus dois partidos agora, - riu deliciando-se só em pensar - podem não ter afeição ao PLV, porém a democracia funciona assim: debates, divergências, reuniões, conspirações etc. Temos que aceitar e seguir em frente com a cabeça erguida. Pode ter certeza, Lucila, o Executivo e o Legislativo nunca trabalharam tão bem como irão trabalhar daqui para frente.

Neste momento começou a tocar What a Wonderful World de Louis Armstrong.

- Veja só que coincidência! Dá-me a honra de dançar comigo? - Lucila pareceu hesitar no início, mas era inteligente demais pra negar, ela entendeu o que aquilo queria dizer. Aceitou apenas com um aceno de cabeça.

Música :

Gaius aproximou-se dela e colocou seu braço em volta de sua cintura, sua outra mão foi de encontro com a de Lucila e entrelaçaram seus dedos. A música tinha um ritmo lento, então os dois davam passos devagar para um lado para o outro. A super parecia mais familiarizada com a dança do que o senador, mesmo com a prótese.

- I see trees of green, red roses too. I see them bloom for me and you. And I think to myself what a wonderful world - Aproximou o rosto do cabelo dela e inspirou fundo - Que mundo maravilhoso. Está tão cheirosa esta noite - disse se afastando um pouco olhando em seus olhos - Tem me surpreendido desde o primeiro momento que a vi... manipular o próprio sangue ao seu favor, este poder eu nunca tinha visto. Sabe lutar, é explosiva mas inteligente. Atributos que eu valorizo. Pra quem você trabalha, Lucila? Pra Sarah? Não está aberta a nenhuma oportunidade de emprego melhor, onde realmente possa usar o que tem de melhor, sentindo-se realizada?

Imagem meramente ilustrativa:

Vida: 25
Energia: 7/7
Otávio Neto - X da Noite
Otávio Neto - X da Noite
Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Sex Fev 12, 2021 5:50 pm
Depois de tudo que havia se passado, o Jean finalmente havia conseguido fazer X ir até essa festa.

X estava de uniforme, e chegou em sua moto, ele parou na frente da casa, e ficou observando por uns instantes, depois desceu calmamente , ele estava sério, não se sabia o que se passava em sua cabeça, era um mistério até mesmo para Jean que havia conseguido convencer ele a ir até lá, ele chegou até um homem que portava uma lista, um porteiro provavelmente:


- É... Nome?

X olhou pra ele e cerrou os olhos, que se podia ver por sua mascara devido ao seus olhos expressivos, o homem deu um sorriso sem graça e o deixou passar, o mascarado começou a andar e logo começou a ouvir o final de uma música muito antiga, do tipo que ele gostava "What a Wonderful World" de Louis Armstrong, ele abriu as portas do salão, e logo viu várias pessoas, bebendo dançando, comemorando, ele se mantinha sério, olhava ao redor de um lado ao outro da sala, bem devagar com sua cabeça.

Obviamente quando ele adentrou o recinto a maioria dos olhos se viraram para o único mascarado e uniformizado ali, o vigilante começou a andar em meio aos convidados buscando rostos conhecidos, talvez fosse o real único motivo para ele se encontrar ali, neste momento a música que tocava era um rock muito antigo o que coincidiu com a chegada do X da noite na festa.


In My Time of Dying - Led Zeppelin:

O Mascarado andou por entre os convidados procurando seus antigos aliados.

Enquanto ele andava ouvia alguns comentários:


"É ele mesmo?"
"O vigilante que apareceu na TV?"
"Foi um dos que entraram na Fortaleza"
"X, né?"
"É ele, é ele mesmo"
"Caraca ele não parece estar aqui pra comemorar"
"Por que ele tá de máscara?"






X da noite:
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Sex Fev 12, 2021 6:00 pm
Jean começou a falhar. Em uma sintonia diferente, uma voz masculino dizia : ....me tira.... Interferência....869...eu ouvi.... Interferência. E ae a sintonia acabava e Jean voltava ao normal. 


(APENAS PARA O X)
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Sex Fev 12, 2021 7:00 pm
SARAH


Após passar algum tempo com seu irmão e seu primo Sarah segue até a Sala de Jantar, chegando lá ela prepara um Canapé com Caviar, após isso ela toma um gole de champanhe -Sarah, te achei, desculpa incomodar mas a Presidente Garden anunciou Código Vermelho, sua presença é solicitada de imediato no octogésimo sexto andar da fortaleza o mais rápido possível Kelly avisa, Sarah revira os olhos e respira fundo -Nem durante a minha festa eu tenho paz, obrigada Kelly, você pode ficar aqui está fora do seu horário de trabalho, eu anoto sozinha o que precisar ser anotado A Assessora tenta protestar mas Sarah a convence, após isso ela segue para o seu quarto no segundo andar, deixando sua taça na bandeja de um Garçom, abordando sua Governanta no caminho -Abby, eu preciso dar uma saída, espero que ela seja rápida, caso alguém perguntar diga que eu tive uma emergência na Fortaleza, mas não dê mais detalhes Abby concorda e Sarah segue seu caminho

Ao chegar em seu quarto ela entra e fecha a porta Inferno, ela não poderia deixar até amanhã, o que será tão importante assim para me convocarem fora do horário de trabalho Ela respira fundo e vai até o seu Closet, escolhe um sobretudo branco até a metade das canelas de mangas compridas, ela o veste e o fecha, ela então pega uma bolsa Prada média de couro verde, põe seus documentos, celular, carteira, batom e um espelho dentro, após isso ela dá uma última checada no visual e segue seu caminho até o andar de baixo, sai pela porta dos fundos e vai até a sua garagem, escolhe seu Bentley vermelho modelo 2059, entra, põe o cinto, dá partida e começa sua viajem até a Fortaleza, ela liga o rádio e escolhe um Podcast para escutar


Champanhe e Música Tumblr_p8u9efKV5Z1w5hn2zo3_r1_400


Vida: 16/16
Energia: 4/4
Lucila Milus
Lucila Milus
Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Sex Fev 12, 2021 8:52 pm
Foi uma surpresa quando Gaius a chamou para dançar, aceitar chamaria mais a atenção do que estava querendo, mas teve um ímpeto de nostalgia e aceitou. Gaius se aproximou e colou seus corpos e os dois começaram a se mover ao ritmo da música, um passo para um lado, dois para o outro, algo simples no começo que foi ficando mais complexo enquanto um entendia as capacidades do outro "Ele dança bem", pensou. Por um tempo Lucila apenas se perdeu na dança como a anos não fazia, ainda tinha suas habilidades da época de viajante embora a perna perdida lhe incomodasse um pouco.

Conseguia sentir os olhos da festa os observando, o que não a afetou em nada já que o palco era sua segunda casa, o senador também não parecia se incomodar, pelo contrário. "lapidada por alguém que dê bastante valor? Está dizendo o que estou pensando?" eles continuaram dançando, Gaius cheirou seu cabelo e começou a elogia-la, o que foi tão inesperado quanto o convite da dança. Não está aberta a nenhuma oportunidade de emprego melhor, onde realmente possa usar o que tem de melhor, sentindo-se realizada?"Esse é um convite bastante sugestivo, de muitas formas"

— Para quem eu trabalho? Por enquanto eu sou uma profissional autônoma, recém despedida de meu antigo empregador. Eu estava de olho em uma carreira específica e não tenho muitos planos de muda-la, mas ainda não cedi minha lealdade a ninguém. — Disse com um sorriso malicioso no rosto—Se quiser podemos discutir isso em portas fechadas.
Zak Harington
Zak Harington
Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Sex Fev 12, 2021 9:19 pm
     ZAK


      Assim que suspirava uma, duas vezes, sentia a queimação do álcool pela garganta. Ao olhar Alice, ela fala da criatura encapuzada. Ao descrever, Zak percebeu que ela também já tinha o visto. 

- Você teve a sensação de que ela sabia tudo sobre você...como se fosse algo...do mal.- Zak a olhava em seguida a seguiu. - Eu acho que sim, acho que ele é dos 10 Anômalos.

  Sentou-se ao lado de Alice. Era o mesmo sofá que estava antes, garçons e algumas pessoas passavam atrás do sofá e na frente. A música Sul-Coreana animava a festa. Sinceramente não se importava com o que tocava, podia sentir o álcool ainda em suas veias. Sentia outro refluxo. 

- Por que acreditar em mim ? Alice, você salvou minha vida. Eu pulei na frente de uma bola de fogo e perguntei por você direto para sua amiga Senadora. Você não precisa acreditar em mim, mas, por que acreditar em um terrorista que assassina e devasta vidas inocentes ? Pense nisso...- Zak sorriu para a moça, em seguida, entre a multidão, avistava Lucila e Gaius. 


Queria reencontra-la, era um dos poucos rostos conhecidos na festa. Vestia um longo vestido preto rente ao seu corpo. Cobria suas pernas, escondendo sua prótese. Zak levantou-se, pensou em ir até ela, mas parecia estar ocupada no momento. 

- Alice...-Pensou em convida-la para tomar um ar, mas ela parecia estar curtindo a vibe alegre que aquela música trazia.- Eu vou tomar um ar tá bem ? Então a gente se vê depois, eu não sou muito de agrupamentos. 

   O homem loiro pegou uma taça de um garçom que passava, andou pelo meio das pessoas, passava ao lado de Gaius e de Lucila. Levou consigo a bebida. Saia da mansão onde alguns convidados ainda estavam chegando. Andou mais um pouco até a fonte e sentou-se, tomou um gole de sua bebida, pensativo. Olhou para seu relógio de pulso de cor prata e  via que ambos os ponteiros estavam girando desgovernados. Logo paravam. 


- Estranho. Será que quebrou ?- Zak não se importou muito, voltou a beber. Deveria ter trazido uma garrafa. 


Champanhe e Música Giphy
Gaius Drummond
Gaius Drummond
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Sex Fev 12, 2021 10:12 pm
Gaius Drummond


A dança dos dois continuava. Lucila realmente dançava bem. Notou que duas garotas os filmavam, Gaius concentrou-se para que tudo aquilo saísse o mais natural possível e colou seu corpo mais ainda ao da jovem. A super explicava sobre sua "vida profissional". Dava pra sentir o hálito de whisky saindo de sua boca.

- Não acho que seja benéfico continuar como autônoma. Pelo menos está contribuindo para a seguridade social pra se aposentar? - falou brincando. Notou que o canto direito dos lábios de Lucila estava com uma pequena mancha de algum petisco que comera, tirou um lenço do bolso e limpou suavemente - Desculpe, estava sujo... achei que isso não deveria estragar seu sorriso para as fotos. Enfim, Lucila - cochicou -  Essa nossa troca de palavras amorosas tem muita coisa envolvida por trás. Acredito que você seria a pessoa ideal para um trabalho que eu tenho em mente. Não que eu confie em você, pois não confio. Porém, você também quer alguma coisa, eu sei, e somente gente como eu posso dar, ao contrário você nunca aceitaria essa dança. Quero lhe explicar melhor sobre, mas não aqui, tem muita gente olhando e acho que acabamos de virar o centro das atenções. Irei acatar sua idéia para conversarmos num local mais reservado, só não tente me ferir gravemente de novo. Quem sabe sobra tempo para um beijo mais quente que este... - Sorriu pra ela antes de dar-lhe um beijo na bochecha.


A música de Louis Armstrong parou e ambos distanciaram seus corpos. Uma salva de palmas foi iniciada pelas pessoas que assistiam ao redor. Gaius e Lucila agradeciam aos convidados presentes com um "Obrigado", alguns acenos de mão e largos e bobos sorrisos. Depois caminharam em busca de um cômodo vazio para conversarem a sós. Subiram para o andar de cima da mansão, Gaius abriu a porta de um quarto, parecia ser de hóspedes, verificou se tinha alguém dentro.

- Não tem ninguém - virou-se para Lucila que estava atrás de si e estendeu o braço esquerdo - Damas primeiro - Lucila entrou com um sorriso malicioso e Gaius foi logo em seguida trancando a porta.

Vida: 25
Energia: 7/7
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Sex Fev 12, 2021 10:56 pm
ALICE


Champanhe e Música 6c645b6f3d7641b77acca1c0fbb5485c


Alice ouve atentamente a explicação de Zak Faz muito sentido, mas o que Dris me mostrou parecia muito real, só que devo me lembrar que ele me mostrou, vai que os poderes dele envolvem ilusões, desde a passagem do cometa nada é impossível Zak avisa que vai tomar um ar -Tudo bem, nos vemos mais tarde, será impossível não me achar Ela sorri e acaricia as plumas de seu vestido, ele vira-se e caminha para fora enquanto Alice continua ali sentada, após algum tempo ela se levanta e segue até o Lavabo, chegando lá ela entra, acende a luz, fecha a porta e caminha até a pia, ela admira seu reflexo Pensa Alice, pensa, quem merece sua confiança, o terrorista cruel e sanguinário ou o homem que salvou sua vida ou ninguém além de você mesma? Ela põe sua bolsa sobre a bancada de mármore ao redor da pia, a abre e pega seu batom, retocando seus lábios

Após terminar o retoque Alice faz um movimento esfregando seus lábios para espalhar melhor o batom, ela o guarda e checa seu penteado no reflexo do espelho, após isso ela fecha sua bolsa, a pega e caminha de volta até a porta, a abre, apaga a luz e sai fechando-a, Alice caminha sem rumo pegando uma taça de champanhe com sua mão direita e decide caminhar até os fundos da mansão, saindo pela porta e caminhando até o cercado central, ela põe sua taça sobre o cercado e apoia sua bolsa e suas duas mãos nele e volta seu olhar para a piscina Por que as coisas tem que ser tão difícil, por que não podemos todos apenas nos juntar e sermos felizes, mas aí vem o fato de que essa é a vida real e não um filme de Ficção Científica ou até mesmo um Conto de Fadas, a vida é uma merda Alice revira os olhos e respira fundo Olhe só a garota branca, loira, de olhos azuis, milionária e privilegiada desde que nasceu reclamando sobre a vida ser difícil, é tanta ironia que chega a ser hipocrisia

Um homem se aproxima e puxa assunto -E o que uma mulher tão linda faz aqui sozinha Alice revira os olhos e não tira seu olhar da piscina -Esta mulher está tomando um ar e procurando um pouco de sossego antes de voltar para a aglomeração, então se não se importa eu prefiro continuar como estava O homem então insiste e se aproxima mais um pouco -Ah vamos lá, eu sou um homem muito rico e posso te dar o que quiser, mansões, iates, carros, roupas, qualquer coisa que quiser, eu só quero que você me dê sua atenção, se é que me entende Ele abre um sorriso malicioso enquanto Alice volta seu olhar para o homem que parecia ter mais de cinquenta anos, ela lança um olhar dos da cabeça aos pés e abre um sorriso falso -Bom, tudo isto eu consigo comprar sozinha, aliás qual é o seu patrimônio estimado mesmo, porque o meu está avaliado em cem milhões de Yens atualmente, com previsão de subir bastante até o ano que vem, já você, julgando pelo seu terno batido de pelo menos três estações atrás e seus sapatos que claramente já foram usados mais de quatro vezes, não parece ter nem setenta e cinco por cento da minha fortuna, então eu realmente apreciaria se você me deixasse em paz Ela pega sua taça, toma um gole de champanhe, vira-se e segue para o andar de baixo usando a escada que se encontra do lado direito


Champanhe e Música Giphy


Vida: 27/27
Energia: 7/7
Otávio Neto - X da Noite
Otávio Neto - X da Noite
Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Sáb Fev 13, 2021 5:52 pm
X notava o Jean falhando e o chamava

- Jean? Tá tudo bem?

- Eu... Eu não sei, senti uma interferência, vou dar uma olhada sobre...

Quando X voltou sua cabeça para cima ele vê Alice passando indo para o fundo da mansão, e assim o X a seguia, quando ele estava chegando ali próximo a ela, ele notava a conversa com um velho ricaço, ele diminuiu o passo, e quando ela deixa o homem falando sozinho, X passa por ele indo até a Alice.

- Alice? Que bom que está bem, queria mesmo falar com você, procurei você naquele Túnel, na verdade, procurei a todos, fiquei preocupado, salvei uma outra moça loira, achando que era você... Mas fico feliz em saber que está bem, eu não vi os outros, como eles estão? Estão bem?

X observava a Alice enquanto conversava com ela, com um olhar preocupado

HP: 35/35
Energia: 5/5
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Sáb Fev 13, 2021 8:15 pm
ALICE


Ao chegar no andar de baixo Alice é abordada por X, ele começa a se explicar e ela responde sem voltar sua atenção para o rapaz -Não precisa se explicar, você tentou me salvar mas não conseguiu e depois ficou pensando em mim e se perguntando se eu estava bem, eu já ouvi isso do Zak, aliás, respondendo sua segunda pergunta todos estão bem Ela se vira na direção dele e se espanta ao ver que está fantasiado -Wow, acho que você não leu o convite e nem percebeu ainda, mas este é um evento formal, festa a fantasia só no Halloween Ela toma um gole de Champanhe -Olha, eu sinceramente não sei do que você tem tanto medo, para esconder a sua identidade tanto assim, não sei também se você escutou, mas agora Superhumanos não são mais caçados Ela respira fundo e solta um breve suspiro -Tanto faz, pelo que parece você claramente não confia em ninguém, então por que eu tenho que confiar em você e ficar aqui arriscando te contar algum segredo meu Ela revira os olhos e se vira -Os outros estão lá dentro se quiser alguém para conversar ela começa a caminhar rumo a uma das poltronas que se encontra em uma das bordas da piscina

Chegando lá ela se senta, cruza seus pés com o esquerdo atrás do direito e foca seu olhar na piscina, respira fundo Acho que não me resta outra alternativa a não ser me isolar até decidir em quem acreditar, não faz sentido eu querer obrigar eles a me contarem o lado dele se eu não irei acreditar Ela continua ali, olhando para a água, iluminada por lâmpadas submersas, depois de um tempo ela volta seu olhar para os convidados de Sarah, caminhando de um lado para o outro, rindo, dançando, bebendo, se divertindo, ela toma mais um gole de champanhe e continua a observar a movimentação da festa


Vida: 27/27
Energia: 7/7
Alice Maria Williams
Alice Maria Williams
Mensagens : 73
Data de inscrição : 26/01/2021

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Dom Fev 14, 2021 9:23 pm
SARAH


Após ter passado algum tempo no local da briga, Sarah volta para casa, do lado de fora vê Kelly e a cumprimenta com a cabeça ao entrar, vê Kelly novamente Ué, eu acabei de ver ela, enfim deve ser o choque segue direto para onde o DJ está tocando, para a música e pega o microfone -Gente, eu preciso da atenção de vocês rapidinho Todos param de dançar, alguns a vaiam por interromper a música, mas todos prestam atenção nela -Então, ocorreu uma luta entre Superhumanos aqui na Zona Diamante, mas tudo já está sob controle, então infelizmente eu terei que parar a festa por aqui, peço que todos sigam para suas casas em segurança, pela manhã eu farei um discurso onde explicarei com detalhes como o Governo lidará com situações como esta sem a Elite de Caça Alguns convidados resmungam mas começam a ir embora, Sarah se vira para o DJ -Seu depósito já foi feito, paguei integralmente mesmo você não tendo tocado até o final da festa, me desculpe e muito obrigada pelo seu ótimo serviço, será muito bem recomendado Ela sorri, vira-se e segue a procura de Abby

Ao achá-la sorri -Abby, que bom que te achei, a festa estava boa para os convidados? A Governanta explica sobre a festa e Sarah se mostra satisfeita -Bom, diga aos Garçons e aos Cozinheiros que os depósitos já foram feitos e pode dispensá-los, as sobras eu quero que seja separada igualmente em marmitas e entregue para o Orfanato, por favor, agora vou me retirar, amanhã o dia será longo e eu preciso acordar cedo, muito obrigada Sarah segue em direção ao seu quarto, chegando lá ela segue até seu Closet, se despindo e tirando os sapatos, ela então prende seu cabelo em um coque enquanto caminha até sua penteadeira, senta-se e começa a retirar sua maquiagem, após isso ela se levanta e segue até seu banheiro, entra no box do chuveiro e começa sua ducha

Ao sair do box pega uma toalha e se enrola nela, volta para seu Closet escolhendo um pijama de seda bege, se veste, solta seu cabelo e segue até sua cama, se deita e se cobre Amanhã começa mais uma etapa na minha carreira, se tudo der certo depois das próximas eleições serei a Presidente de Venuza, apenas espero que o ocorrido de hoje não afete muito a Opinião Pública -Alexa! Apagar luzes Após dar o comando o quarto se torna escuro, Sarah por algum motivo demorou para adormecer, mas depois de quinze minutos apaga


Vida: 16/16
Energia: 4/4
Conteúdo patrocinado

Champanhe e Música Empty Re: Champanhe e Música

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos