Andrômeda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gaius Drummond
Gaius Drummond
Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2021

Um novo legislativo - Gaius Drummond  Empty Um novo legislativo - Gaius Drummond

Qui Fev 11, 2021 12:25 am
Gaius Drummond


Gaius estava reunido com a Senadora Layla Foldier na mansão dela. Os ponteiros do relógio diziam que eram 20:30h. Vinho foi oferecido. Os dois estavam a sós a sala, sentados de frente um para o outro em grandes poltronas azuis almofadadas. A senadora usava um vestido violeta claro que ia até seus joelhos e um casaco de peles que cobria seus ombros. Era uma mulher vaidosa, seus cabelos ruivos e ondulados refletiam a luz das lâmpadas. Exalava um doce aroma de seu perfume francês.

- Layla, obrigado pelo vinho. Qual a safra? - perguntou balançando a taça suavemente.

- Screaming Eagle Cabernet Sauvignon - respondeu a senadora sorrindo - safra de 1992, de Napa Valley, Califórnia.

- Bom gosto - levantou a taça e piscou para a mulher.

- Por que veio até aqui, Gaius? Se acha que tenho algum envolvimento ou que eu tinha conhecimento sobre o laboratório, saiba que está completamente enganado.Eu nunca faria algo do tipo.

- Não vim fazer acusações, Layla. Sei que é inocente e que ainda existiam boas pessoas no partido. Estou aqui para fazer uma proposta, e só não lhe convidei para que a reunião fosse feita na minha casa pois estou fazendo uma reforma na cozinha.

- Proposta? - indagou, ajeitando o corpo na poltrona e interessando-se pelo assunto.

- Sim, uma bela de uma proposta. Nossa manifestação foi um marco histórico. Ver toda aquela gente unida em busca da paz é emocionante. As imagens televisionadas rodaram todo o mundo e o impacto deste ato na sociedade será imenso. Não consigo acreditar que reunimos tanta gente.

- Foi uma boa jogada unir representantes das três siglas para participar do movimento. Fico aliviada por ter comparecido, senão iriam me culpar injustamente pelos crimes cometidos nos laboratórios.

- Nem me fale. Nunca imaginei que pudesse existir algo do tipo. Embaixo dos nossos pés, isso me deixa mais indignado. Porém, graças ao bom Deus e a equipe misteriosa de super-humanos tudo aquilo acabou - Gaius sabia muito bem quem era alguns integrantes da equipe.

- Todos temos uma parcela por ter desmascarado aquela atrocidade. Tenho certeza que está sendo uma ótima noite para você. Arden preso... Gowbbs foragido e acuado como um rato de esgoto.

- E como está! As imagens foram um choque de realidade em todos nós, mas o que realmente me impactou foi minha indicação para liderar o PNV. De onde surgiu isso?

- Após a grande revelação e todos os acontecimentos imprevisíveis, ficamos com medo da reação da população. Aquilo foi um crime muito grave. Quando começaram a prender os senadores envolvidos, tivemos que fazer uma escolha rapidamente... quem iria comandar o partido? Ou seria um nome novo para reorganizar tudo ou o partido acabaria ali mesmo. Então eu, Michael, Rickson e alguns outros indicamos o seu nome. Era o melhor a se fazer no momento. Bem vindo a nova casa!

- Olha, estou muito grato com a confiança que o seu partido me deu. Assumir a liderança do PNV será um grande salto na minha carreira, porém, Layla, não posso sujar minha imagem agora. Não me entenda mal. A associação dos massacres ao PNV ainda irá persistir por um tempo significativo. A oferta é bem tentadora, mas irei recusar - Gaius notou a mudança de feição no rosto da mulher - Tenho outros planos para dar continuidade no momento. Entretanto, nunca deixaria este acontecimento passar em branco, é claro... não assumirei o PNV na prática, agora em teoria, nos bastidores, quem irá dar as cartas sou eu e preciso de alguém em que eu possa confiar e que tenha fidelidade à mim para assumir a liderança sobre os Nacionalistas
.

- Bem, entendo, Gaius. Apoiaremos quem escolher. Se é sua decisão final iremos acatar...

- Você assumirá, Layla - cortou a frase da moça - Eu quero você no comando do Partido Nacionalista.

- Eu? - Layla engasgou com o vinho. Deu leves socos no meio do tórax para ajudar a bebida a descer.

- Exatamente, você! É uma mulher decidida, de bons valores, com experiência e respeitada dentro da sigla. Não vejo ninguém melhor.
- Ah, Gaius, estou sem palavras. Seria uma honra - soltou um sorriso bobo, envergonhada e surpresa com a revelação - Acha que os outros senadores irão apoiar?

- Irão sim, já conversei com a maioria antes de vir para cá. Aceitaram de bom grado a sua indicação - Gaius levantou-se e estendeu a mão para a mulher - levante-se, Layla Foldier, representante do Partido Nacionalista no Senado - a senadora o abraçou como forma de agradecimento.

- Quais as mudanças iniciais pretende fazer no PNV?

- Inicialmente vocês condenarão qualquer tipo de opinião ou ação que vá contra os direitos dos super-humanos. Reformule tudo, cada palavra, cada pauta defendida, reveja projetos de lei. Sarah assumiu a administração geral da Fortaleza Venuziana, certifique-se que nenhum senador sairá da linha para não causar maiores problemas, e caso saiam me avise imediatamente. Blake agora ouve tudo, vê tudo e sabe tudo. Iremos apoiar as suas decisões, mas estaremos atentos as políticas adotadas por ela. Lembre-se, a última vez que demos asas as cobras, criamos um monstro chamado Arden Jaimes. Mantenha oposição ao PLV, suavemente.

- E a presidente Garden?

- A presidente Garden parece estar com medo de mostrar a cara. Tentei contato com ela e não obtive resposta. Parece que Sarah está com as rédeas no momento. Enfim, não vamos nos preocupar com isso agora. Façamos a nossa parte de seguir a constituição e fiscalizar o Executivo. Conto com você, Layla.

- Não se decepcionará.

- Não irei. Agora se me permite estarei indo embora, já está tarde. Amanhã faremos a coletiva de imprensa para anunciar seu novo cargo. Marquei para as 11:00h. Se comparecer bonita como está agora, tenho certeza que encantará todos os presentes - beijou a bocheca direita da senadora e dirigiu-se para a porta sem esperar uma resposta.

Saindo para o lado de fora, Steve o esperava dentro do carro. Assim que Gaius entrou o assessor ligou o veículo para irem embora.

- E então, como foi? - perguntou.

- Ela aceitou, Steve. Temos o Legislativo agora. Eu sou o Legislativo.

.
.
.

Manhã extremamente estressante. Com correria e o impacto do dia anterior ainda assombrava a todos. O plenário do Senado estava lotado. Senadores, apoiadores, repórteres e outras autoridades estavam presentes para o anuncio.

- Senhoras e senhores, excelentíssimos senadores, caros repórteres e a todos os cidadãos deste país que nos acompanham aqui ao vivo ou pelos canais de comunicação, lhes desejo um bom dia! Em nome deste Congresso, peço perdão a todos os familiares que perderam seus filhos, pais, sobrinhos, tios, primos, netos ou qualquer ente querido naquelas câmaras de horror. Estou tão perplexo quanto vocês, porém em um movimento rápido e eficaz, todos os culpados estão sendo presos e serão punidos de acordo com seus crimes praticados. Em Venuza não há mais espaço para o terrorismo, nem para a perseguição e segregação. Confio na Presidente Garden e sei que Sarah Blake fará um excelente trabalho servindo a este Estado - fez uma leve pausa e aumentou o tom de voz - Sinto muito. Sinto muito por tudo que foi cometido. Todos nós desejamos ajudar-mos uns aos outros. Seres humanos são assim. Queremos viver para a felicidade do próximo e não para seu infortúnio. Não desejamos odiar ou desprezar. O caminho da vida pode ser belo e lindíssimo, porém perdemos o rumo. A ganância de alguns homens envenenou o governo. Levantou muralhas de ódio, fez-nos chegar à miséria e ao derramamento de sangue. Os nossos conhecimentos tornaram-nos cépticos e cruéis, por muito tempo pensamos demais e sentimos de menos. Mais do que a inteligência, precisamos de compaixão. Estas virtudes são o que asseguram a vida de não se tornar violenta. Neste momento minhas palavras ecoam para milhões de pessoas. Homens, mulheres, crianças desesperadas vítimas de um sistema que põe humanos a torturar. Aos que me ouvem, eu digo: Não desespereis! O ódio desaparecerá, e os conspiradores sucumbirão. Há um poder que não é exclusivo dos super-humanos. Vós, o povo, tendes o poder! Tendes o poder de tornar esta vida livre e bela, de fazer dela uma aventura maravilhosa! Então em nome da democracia, usemos este poder! Unamo-nos! Lutemos por um novo mundo, um mundo que assegure a todos a oportunidade de trabalho, que dê futuro aos jovens e segurança aos idosos. Guardem estas palavras e reflitam sobre tudo o que fizemos até agora e como poderemos mudar para que o futuro seja melhor. Chamei-os pois quero anunciar oficialmente para todos que recuso o cargo como líder do PNV no Senado, porém indico a renomada senadora Layla Foldier para ocupar esta vaga - ela deu um passo a frente e centenas de flashes começaram a cintilar da multidão - Uma mulher guerreira, talentosa e excepcional. Deixo esta tribuna para que ela fale com vocês. Terá muitas mudanças para explicar. Obrigado a todos!

Vida: 25
Enegia: 7/7
Andrômeda
Andrômeda
Admin
Mensagens : 143
Data de inscrição : 26/01/2021
https://andromedarpg.forumeiros.com

Um novo legislativo - Gaius Drummond  Empty Re: Um novo legislativo - Gaius Drummond

Qui Fev 11, 2021 12:49 am
Todos os rádios e telefones da casa começam a tocas. 


"...Alguém pode me... realmente as transações estão um caos, assim que descobrimos de onde vem o sinal...869 é esse o...conseguiremos fazer com que não interfira mais nas bússolas."
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos